Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

NathMarin 15/06/2023

Repetitivo
A história na visão do Travis é interessante, mas achei massante reviver tudo do início nos mínimos detalhes. Acho que teria sido melhor apenas uma continuação da história deles

Djaniabarbos@ 11/06/2023

Expectativas superadas
Amei a história contada pelo Travis, seus sentimentos, conflitos ...

Conseguimos entender um pouco os motivos por trás de suas ações, mesmo algumas delas não sendo justificáveis.

O final foi muuuuito inesperado, nem imaginei que vida deles seguiria aquele curso, principalmente a vida profissional do Travis.
Aaaah, ele é muito meu neném. ??

Amei.
Char5 17/06/2023minha estante
amadah

Giovanna.Luiza 05/06/2023

Dois livros, duas visões
Gostei da ideia do livro ser sobre a visão do Travis, me fez entender alguns pontos de vista em relação a toxidade dele.. Tudo sempre tem um motivo e gosto de poder ver o que leva ele a ser dessa maneira. Mas ainda sim, o relacionamento dos dois continua conturbado kkkkk.

Luana:) 02/06/2023

Como gostei de Belo Desastre resolvi ler esse também já que é a mesma história, só que pela visão do Travis.
Gostei desse também, mas como já sabia o que aconteceria na maior parte da história acaba perdendo um pouco a graça.
Mesmo assim acho que valeu leitura.

Lê Rocha 30/05/2023

Além de responder há várias questões que surgem em Belo Desastre, Desastre Iminente traz a versão do Travis, quem ele é, além de abrir o caminho para um romance policial que o enredo toma. O epílogo de Desastre Iminente cria a continuação com o livro do Thomas ( Bela Redenção) e com Belo funeral. Incrível como um enredo de new adult se transforma em um romance policial. A evolução do Travis e sua vida com a Abby ao longo dos anos é surpreendente!

Djenifer 30/05/2023

Até que eu gostei da história, como tinha gostado do primeiro livro, tirando as partes problemáticas é uma boa leitura para se distrair.
Gostei de ter lido pela visão do Travis, mas não sei se foi um livro taoo necessário assim, achei o livro da Abby mais completo.

Amanda13 22/05/2023

Eu gostei dessa versão mais que a primeira, tanto que li mais rápido, eu tive uma visão melhor da história... No primeiro livro eu não consegui enxergar o Trav como um bad boy, já na versão dele eu consigo enxergar ele de verdade... Assim como ela tbm, no primeiro livro a forma que foi descrito que ela havia fugido, eu achei que ela tinha feito algo muito ruim, e no segundo livro ele a descreve melhor, como uma pessoa ferida e não como se fosse ela quem feriu alguém, que foi a impressão que tive no primeiro livro.

Eu sei que se eu tivesse lido esse livro a uns 10 anos atrás, eu teria amado muito mais... Mas hoje em dia tenho uma visão diferente das coisas, eles são muito problemáticos, o relacionamento deles é tóxico e as falas do Trav.... Oq é um salto ou maquiagem de V@d!a ? Pq só Abby vale a pena? Só pq não deu pra ele no primeiro encontro? Tenho vontade de militar com ele dpois dessas frases kkkkk
Mas eu entendo que é aquele clichê de faculdade, onde o bad boy se apaixona pela boa moça.

Lorena 21/05/2023

Ele ama primeiro, ele ama mais...
Todo mundo sabe que a gente AMA quando o crush literário que narra a história. Esse livro é a mesma história do primeiro, só uqe narrado pelo Travis e é muito legal essa dinâmica de espaço e tempo e saber o que se passa na cabeça dele em cada ação.

Principalmente saber que ele ama ela primeiro, e ele ama ela muito mais do que pensávamos no primeiro livro.

Kianne 21/05/2023

A versão dele faz mais sentido...
Desastre Iminente é uma leitura cativante que responde às minhas perguntas sobre Travis, o protagonista de Belo Desastre, e seu comportamento tóxico. Ao mergulhar nessa nova perspectiva, compreendi as lacunas deixadas pelo livro anterior e percebi o quanto Travis realmente sofreu por Abby. A intensidade das emoções e acontecimentos em sua vida me conquistaram ainda mais, tornando essa história uma verdadeira montanha-russa de emoções. Recomendo fortemente a leitura de Desastre Iminente, pois me prendeu do início ao fim. Acredite em mim, você não vai se arrepender. Leiam!

thuanysoares 19/05/2023

Travis te amo
Esse livro é bem melhor que Belo desastre porque o ponto de vista do Travis é muito melhor de ler, até porque a Abby é meio chatinha.. mas enfim, gostei muito de ler os pensamentos dele, e de como a gente vê que ele já estava apaixonado por ela a muito tempo, só não falava nada. Mas tava na cara também né kkkk. Independente dos erros do Travis, ele é muito fofo e faz de tudo pela Abby então eu amo ele e pronto.

Patricia.Sales 13/05/2023

Foi bom saber da história pelo ponto de vista do Travis. Deu pra entender um pouco mais dos sentimentos dele em relação a Abby

Duda1073 11/05/2023

Um Belo Desastre Iminente
Eu entendo e respeito completamente quem gosta de avisar sobre os gatilhos e faz críticas duras detonando livros com essa característica, mas eu não sou esse tipo de pessoa. Então lá vai a minha opinião: Os dois livros são muito bons, a visão da Abby e depois do Travis, os detalhes se encaixando e você percebendo no final como a comunicação é tudo num relacionamento. Era bem claro como os dois são cabeça dura e ficam na defensiva por sempre achar que o outro não está correspondendo. Você passa um pouco de raiva com as atitudes impulsivas dos dois, mas quem nunca fez algo por impulso né? Sem contar as idas e vindas e sempre algo para atrapalhar, o bichinhos não tiveram paz. Simplesmente faltou um escutar, de verdade, o que o outro estava dizendo.
Preciso ressaltar que o epílogo de Desastre Iminente é inacreditável!!!!

Giovanna257 29/04/2023

Resenha: Desastre Iminente
Após o sucesso do best-seller "Belo Desastre", Jamie McGuire escreve em "Desastre Iminente" a mesma história do livro anterior, porém pela perspectiva de Travis.

Como foi incrível conhecer melhor sobre este personagem que me encantou.
Confesso que o relacionamento construído neste romance, é sim, problemático. O Travis apresenta uma dependência emocional muito grande na Abby. Algumas vezes senti muita raiva do comportamento infantil dos dois, mas quando tudo era resolvido, eu me sentia nas nuvens...
Foi muito bom ver tudo pelos olhos do protagonista, a forma como ele admirava a a namorada, a forma como ele parava tudo para ouvir realmente o que ela estava falando. No fundo é isso que queremos, uma pessoa que preste atenção quando falamos, uma pessoa que possua um brilho nos olhos quando nos vê, aquela pessoa que te acha a mais linda do mundo, independente de como você esteja. Isso é maravilhoso, e um sonho que muitas vezes não se realiza.
Fiquei apaixonada no livro e na forma como tudo se encaixava com a versão anterior.