Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Karoline 27/04/2023

Achei o livro mais cansativo que o primeiro, o Travis eu acho interessante ele mudando, mesmo assim ele algumas atitudes bem complicadas de aceitar.
O final aparecendo eles no futuro achei desnecessário.
Mas é bom para passar o tempo ?

Paloma 26/04/2023

Leitura muito romântica e emocionante
Mesmo tendo o mesmo enredo de "Belo Desastre", os eventos e a maneira como são contados, na perspectiva do Travis, faz com que esses livros se tornem bem diferentes.

Experimentar o romance tumultuado entre Trav e Abby novamente através de seus olhos foi incrível. Havia muito mais em Travis do que vimos em Belo Desastre, e eu o amo muito mais agora. Ele realmente tem uma alma marcada, e meu coração se partiu por ele várias vezes ao vê-lo passar pelos altos e baixos de seu relacionamento. Na verdade, fiquei com muita raiva de Abby em mais de uma ocasião, porque o que parecia ser uma reação razoável da parte dela antes, agora parecia um comportamento frio e sem coração, visto pelos olhos de Travis.

Sem palavras para o prólogo e o epílogo, simplesmente perfeitos!

milena rezende 25/04/2023

Os dois lados da história
É sempre bom ouvir os dois lados da história é esse livro trouxe isso, ao mesmo tempo que você fica com vontade de socar o Travis você fica mais apaixonada por ele. O epílogo me deu vontade de dar continuidade nos livros da autora pra entender como que ela pensou em algo tão diferente pra profissão dele e do irmão kkkk. No geral gostei do lado dele da história porém problemático né, não tem como negar coitado.

sabrinnacp0 21/04/2023

Problemático
Desde o começo do livro é previsto o quão problemático seria, e no final é mostrado realmente.
travis é o famoso estereótipo de "bad boy", com um dependência emocional enorme e muito babaca. abby não escapa muito disso. ambos são extremamente infantis e imaturos no relacionamento e decisões (acabei me estressando totalmente com isso durante a leitura). única parte boa é o cachorro.

Pamella.Koppe 18/04/2023

Muito bom conhecer a história aos olhos do Travis, um jeito mais grosso mais pessimista de se ver para a Abby... por vezes a história adentrou lapsos de tempo que a Abby não estava presente e que não foi contado em Belo Desastre. Duas narrativas da mesma história mas com olhares completamente diferentes.

Jane.Machado 13/04/2023

Não vou mentir
Só li o prólogo, último capítulo e o epílogo, pois preferi me poupar depois que li as avaliações.
Me surpreendi positivamente e irei continuar sem ler tudo pra não estragar isso kkkkk.
E perdi TUDO com a pulseira de berloques, eu acho esse ato um dos mais românticos da vidaaaaa! ???
Amei saber das três pedrinhas no anel também.

lyrathais 08/04/2023

Poderia ser menor
Por ser uma história já contada anteriormente, esse livro poderia ter sido mais enxuto, apesar disso achei o livro com a visão do Travis melhor do que a versão da Abby.

Camila.Vieira 06/04/2023

Só eu que achei a versão do Travis bem melhor ?
Entre o 1° volume e esse, esse a autora desenvolveu a história bem melhor, só acho que não tinha precisão de escrever dois livros com a mesma história e deixar o primeiro volume um verdadeiro desastre.

Aqui vamos saber do ponto de vista do Travis toda a história dele e a Abby, claro que não concordo com algumas atitudes do Travis, continua sendo um babaca, mas deu para compreender o lado dele também. Fiquei sentindo falta de algumas cenas e falas do primeiro livro aqui, porque queria saber qual tinha sido a reação do Travis.

Só não dei nota 4 por causa desses pontos, fora isso gostei bem mais que o primeiro livro, e só para deixar claro, continuo achando a Abby chata e muitas vezes infantil.

Karime 05/04/2023

Travis "Cachorro Louco" Maddox
Segundo livro de Belo Desastre sendo pelo de vista do Travis.

Trevis é ciente de sua intensidade e não tentar ser diferente, tendo em vista que ele nunca achou que queria ser melhor.

Trevis transita entre a irritação e o desespero, tendo em vista que Abby o confunde de diversas maneiras. Ele sabe dos seus sentimentos e tenta tudo que pode para mostrar a ela que vale a pena estar com ele.

Trevis em vários momentos se vê desmerecedor da Abby e ela ajuda a deixá-lo mal, os momentos delas o afetam muito o deixando raivoso e desesperado perturbado em buscar de respostas que ela demora a dar.

Trevis e Abby são tóxicos às suas próprias maneiras, ambos se machucam de diversas maneiras.

Particularmente ainda acho a Abby bem sonsa e chatinha, sendo que ela o confundia e sabia disso e lendo pela visão dele é fácil criar empatia por ele, ainda que ele tenha a personalidade que tem.

Gostei mais deste do que do primeiro.

manu368 29/03/2023

Amei
Achei muito melhor pela visão do travis do que da abby!! e nossa senhora que epílogo maravilhoso foi aquele??

ThainA219 28/03/2023

Cansativo
Ler desastre iminente logo seguido de Belo desastre, é cansativo. A história não tem muitas diferenças entre a visão da Abby e do Travis. O melhor do livro? O epílogo!

Armele 26/03/2023

O mesmo livro pela visão do Travis. Ele é machista igual, mostrar a visão dele não deixa as suas atitudes menos idiotas. Foi bom pelo Epílogo e só!

Maria.Eduarda 21/03/2023

Desastre Iminente
Muito bom ver as coisas na visão do Travis.. que final foi aquele?!!??? me surpreendeu demaiss, não esperava