Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Priscila 18/03/2023

Desastre iminente vol.2
Achei que seria totalmente igual ao primeiro só que no ponto de vista de Trevis, bom foi sobre isso, porém com alguns complementos necessários para nós fazer entender algumas situações, conta sobre oq a mãe dele falou com ele antes de morrer e a promessa que ele fez a ela e o porque o apelido "beija flor" fez a história ter todo o sentido, e mostra o quanto ele sofreu por algumas atitudes de Abby desnecessárias só me fez gostar ainda mais dele.
E nossa que Epílogo foi aquele? Sensacional me deixando animada e com expectativa.

Julia3647 10/03/2023

E história na visão do Travis é muito melhor, entendemos que a Abby é meio insuportável, e estou chocada que esse livro está levando a história dele por esse caminho, sem saber o que esperar com esse epílogo.

Julia2082 04/03/2023

Sem palavras para esse livro
Desastre iminente é um clássico livro de romance onde o bad boy se apaixona pela mocinha, Travis é aquele típico cara babaca que fica com um monte de garotas e logo depois as deixa de lado e Abby uma garota que se mudou para uma nova cidade para poder ter um recomeço da sua vida triste e conturbada. Confesso que esse livro me deu enormes gatilhos, com todas as brigas e separações ( não vou entrar muito nesse assunto para não dar spoiler kkkk ). Enfim para quem gosta e de clássicos eu super recomendo, não é uma leitura pesada, que cansa, é algo que você sempre quer ler mais e mais para saber o que irá acontecer a seguir, maravilhoso

Santinha 02/03/2023

Mesma historia mas com a visao dele
Continua toxica mas pelo menos o final tem continuação e ngm me falou q aposta foi q fizeram no final do outro livro

Hellen.K.Oliveira 02/03/2023

Ah, sei la...
É bom pra passar o tempo. Mas é machista demais e fic demais, parece que ninguem tem bom senso. Enfim, passa o tempo e é isso.

Suka 26/02/2023

Só está levando 3 estrela meia estrela a mais pq tinha algumas pouquíssimas cenas engraçada. Como o alguns conselhos do Sher, aparição do Trent e a cena de epílogo q foi bem interessante, espero q seja mencionada algo nos livros dos Irmãos.
Pq de resto, tudo mais do mesmo, Travis surtando por nada, Abby o perdoando por tudo, achando q a " loucura psicotica " de não conseguir se concentrar pra lutar pq quer saber o ela está fazendo ou onde ela está, uma lindeza. Alô terapiaaaa.
Não sei foi impressão minha ou não sei sobre o período escolar da faculdades do EUA. Pq em um momento o Travis quebra o celular no Ano Novo e logo no parágrafo seguinte é dito q eles estão voltando do recesso da primavera mas teria q ser inverno? Fiquei confusa, outra coisa eu não tendi foi no final a Abby com medo de dirigir, respeitando todos os sinais vermelhos pra não perde a carteira falsa dela sendo q ela já tinha 19 anos o povo lá não tirar a carteira com 16 ou é isso q os filmes me fizeram acreditar rs. Enfim pequenas incongruências q me apareceram rs, posso tá errada.

Jade 25/02/2023

Disse que não ia ler. Li. É BEM parecido com o primeiro, só acrescentando alguns pensamentos do querido. AMEI O EPÍLOGO.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Sei que é o primeiro volume, só que do ponto de vista do Travis, mas achei interessante pelo fato de abordar elementos novos, além daqueles já abordados no primeiro livro.

Bianca Valente 23/02/2023

Eu amo esses livros
Temos aqui a história de Travis e Abby contada por ele agora. Para saber mais me siga em @docessonhosliterarios

lunaelivros 21/02/2023

Esperava mais...
Eu gostei, mas não amei.
Esperava uma visão mais intensa, assim como foi a da Abby em BELO DESASTRE.
Várias atitudes do Travis e da Abby me irritaram, que nem parecia aquele casal do primeiro livro.
Mesmo assim valeu a experiência de leitura.

Mah 21/02/2023

Abby
Neste segundo livro da série a história é contado pela visão de Travis sobre seu relacionamento com Abby, bom eu gostei mas dele contando a história, pois pro bad boy que não pensava em relacionamentos.

Carina172 20/02/2023

POV do Travis
Mesmíssima história, só que com o ponto de vista do Travis, achei que teria mais cenas onde a Abby não estivesse presente, mas não, essas são poucase raras. É mais do mesmo, mas dá uma noção melhor do o porquê o Travis faz as coisas.
Gostei das partes finais, onde teve cenas que não tivemos antes, só schei meio nada a ver o Travis ter guardado segredo da Abby durante vários anos, meio que descaracterizou o personagem e o relacionamento deles.

Laracastroh 18/02/2023

Maddox
Gosto mais desse livro por ser na visão do Travis e mostrar o que ele sentia em cada momento, gosto de ver a visão dos dois lados em um livro. Msm sendo as mesmas cenas que a gente já viu em Belo Desastre vale super a pena ler Desastre Iminente.

Alice Santos 17/02/2023

Amei essa série, senti falta de alguns acontecimentos do primeiro livro, mas achei esse muito gostoso de ler tb