Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Alice Santos 17/02/2023

Amei essa série, senti falta de alguns acontecimentos do primeiro livro, mas achei esse muito gostoso de ler tb

Diana 17/02/2023

Apaixonada por esse casal problematico
Após ver o lado da história na visão do Travis, fiquei mais apaixonada ainda por ele. Com isso, sofrendo por meu Crush literário não existir e por não ser a Beija Flor dele ?
Gostei de saber como foi toda a história pela visão dele, mas ainda amando o primeiro livro.
Super indico para quem é apaixonada por Travis e quer se apaixonar ainda mais.

Camillapalagano 15/02/2023

A mesma história, contada do ponto de vista do cara! Achei mais profunda, a gente ?entende? porque o cara é surtado kkk

Mas o epílogo!!!! Meu Deus,
Me ganhou no epílogo ?

annamp 09/02/2023

Muito melhor
Achei sensacional a autora ter lançado um livro com a visão do Trav, dessa forma conseguimos observar o por que desse comportamento possessivo, as lutas e como ele se sentia em relação ao relacionamento deles, que ele mesmo não se achava o suficiente. No livro descobrimos o por que o nome "beija flor" e é tão lindo que dá vontade de chorar.
De qualquer forma, esse livro da uma surra no primeiro livro com a visão da Abby.

Pricabreu 24/01/2023

Amei esse livro
Ter a visão do Travis foi muito bom pq agora da pra visualizar como ele se sentiu em alguns acontecimentos. sem contar que esse livro tem uma linda finalização com o q aconteceu depois de 11 anos e o desfecho é legal! Gostei...partiu próximo da série!

Lucia101 21/01/2023

Travis
Livro simplesmente PERFEITO !
Amei ver a versão da história pelo lado de Travis, esclareceu muitas coisas e me fez gostar ainda mais dele, se isso era possível kkkk.
OBS: O epílogo é simplesmente FANTÁSTICO!

any 15/01/2023

Senti esse livro meio raso a autora meio q sabe exatamente tudo oq vai acontecer passo a passo n q isso seja ruim mas deixa as coisas mais limitadas. O livro se resumiu muito no Travis (protagonista) correndo atrás da Abby, e ela; Oh nossa ele tem ciúmes de irmão cmg, ela meio q n queria enxergar que o bad boy a amasse, é, foi bem doido as vezes ridículo. Achei meio ruim por ser clichê, n q os clichês são ruins mas o livro é meio previsível para os acontecimentos. Achei ruim tbm pq o Travis se apaixonou mt rápido pela Abby, acredito q faltou um pouco mais de profundidade a autora n conseguiu me aproximar dos personagens. E me irritou mt a proteção excessiva do Travis kkkkk.

Ana 04/01/2023

Desastre Iminente
Entendo que muita gente gostou desse livro por poder visualizar mais o que se passa na cabeça do Travis, mas sinceramente, achei o livro muuuito copia e cola de ?Belo Desastre?, os mesmos momentos, os mesmos diálogos, e as poucas cenas em que o Travis estava sozinho foram passadas tão superficialmente que chegou a dar raiva.

Os momentos em que ele e a Aby passaram separados poderia ter sido bem mais explorado, assim como os diálogos que ele teve com a família dele nesse período.

O que salvou este livro foi apenas o capítulo final, que foi o único que trouxe algo novo e que não tinha nada no outro livro.

Enfim, na minha opinião não há necessidade de ler os dois livros..deveria ser uma opção: ?por qual ponto de vista você gostaria de conhecer essa história??

Dei 3 estrelas apenas por ser a mesma história, e portanto, não poderia dar uma pontuação diferente pois seria contraditório!

Clara 25/11/2022

Não é a primeira vez
Eu li esse livro bem mais de uma vez. A primeira eu tinha uns 13 anos e no início dos anos 2000 eu não vi nada de errado. Eu amei belo desastre! Muito mesmo. Tanto que reli muitas e muitas vezes nos anos que se seguiram e a cada releitura eu gostava um pouco menos.
O livro, assim como belo desastre e talvez até um pouco mais, é extremamente machista e reflete o pensamento retrógrado da autora a todo momento. O jeito que ela valoriza a castidade das meninas, o ?não ser uma mulher fácil? ou abutre como ela chama, a toxicidade do relacionamento deles, a agressividade gratuita do Travis, sua total falta de controle emocional e zilhões de outros pequenos detalhes fazem essa obra ganhar 3 estrelas.
3 estrelas pq querendo ou não a história é muito boa. Ver o livro na visão dele e dela é muito rico e os personagens são incríveis.
Se fosse pela pessoa da Jamie levaria 0 estrelas.
Se quiser julgar por vc mesmo, fique a vontade.
Caso assim como eu vc esteja só querendo ver o que vc deixou passar e agora enxerga, vai fundo, mas tome cuidado.
Eu reli devagar e fui parando pra não doer tanto. Eu amava esse livro e agora eu só consigo pensar nas ideias erradas que ele perpetua.
Fiquem atentos!
Boa leitura!
Maria.Eduarda 25/11/2022minha estante
você escreve muito bem!

olivesmith 06/11/2022

eu gostei de ver a história pelo ponto de vista do prota masculino. eu adoro um clichê e depois de descobrir que o primeiro livro vai ganhar uma adaptação, surtei muito internamente! porém, todavia, no entanto, ainda prefiro o belo desastre:)

lethicia cunha 21/09/2022

O livro mais emocionante que já li
Comecei sem expectativas e acabei me apaixonando, já reli esse livro diversas vezes é nunca me acostumo ou enjoo dele.
O jeito que o Travis é retratado em belo desastre e a forma que é demonstrado em desastre iminente me fez me apaixonar mil vezes mais por esse enredo.