Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Carol- Books and Tea 25/06/2013

Fan-girling a gente vê por aqui
Belo Desastre #2- Jamie McGuire

Como vocês já viram no título, esta resenha em especial, tem muito fan girling, então, caso você leitor, assim como eu não ficou eufórico com este livro, ou até mesmo com Belo Desastre, bem, você vai presenciar muito sentimento transcrito dessa leitura maravilhosa!

Belo Desastre, ao ser lançado, tornou-se uma febre rapidamente, seja pela qualidade da escrita, pelos personagens, ou claro e obviamente, por vim com um gênero que até então era novidade, o "new adult", hoje, claro, ele não é novidade alguma, e vira uma ou outra resenha, é comentado o gênero. Desde então, vai-e-vem são lançados livros, buscando o mesmo feito de BD, mas sabe quando todas histórias se tornam iguais, sem nada novo? Então, essas acabaram ficando assim. Seja pela nossa acomodação de leitor sob o gênero, ou por eles serem sempre o mesmo. Mas ok, confesso, eu adoro livros assim.

Agora, bem, preparem-se meu fan girling está para começar...
DEUS DE TODOS OS LEITORES, que prólogo foi aquele? Emocionante, e sim, me fez chorar com a promessa feita por Trav no leito de morte de sua mãe, e sim! A partir dai, muitas coisas se encaixaram, seja o apelido de Abby, seja a personalidade de Trav, e seja a sua mania de falar palavrões a todo o tempo, está feliz, um palavrão, está triste um palavrão, está dormindo, ops palavrão. Sim gente, no sonho ele fala palavrão. Mas, nada, absolutamente NADA afeta nosso carinho pelo Travis, é ou não? Posso dizer com toda a certeza, Walking Disaster é ainda mais extasiante e cativante que BD.

Sim, todos nós, absolutamente, todos nós que lemos seu anterior, e ao vermos que seria lançado o mesmo livro, pensamos que realmente, seria o mesmo livro, apenas pelo poNto de vista de Travis, certo? NÃO, SUPER ERRADO!

HOLY COW!

QUE FINAL FOI AQUELE?

Não vou dar spoiler, não adianta.

Ok, hm, uh, Carol, recomponha-se menina, e continue sua resenha.

Muitas coisas que foram "finalizadas" em BD, com aqueles gostinho de quero MUITO mais, desse casal desastroso-sem trocadilhos- Foi mais que bem definida, revelada e sim, devidamente finalizadas pela visão de Trav. Muitas partes foram puladas, algumas prolongadas, mas sem deixar de nos envolver nessa trama, inconsequente e irresistível!
Mas... Um aviso, se você ficou revoltada com a Abby, e seu super orgulho e seu não-posso-namorar-um-meu-pai-mais-jovem, o que era definitivamente uma tontice, até porque todos nós vimos o quão diferente era Trav de Mick, e o quanto ela estava sendo boba, uma verdadeira Lucky Thirteen, mas não no quesito de roubar a sorte, nada disso, mas de roubar a vida de Trav, porque NOSSA, NOSSA. Trav estava praticamente um zumbi ambulante, sem ela, cruzes.

Está ok, beleza, ai você me pergunta, mas cara, ele não é um livro como qualquer outro livro jovem lançado a todo momento, início desastroso, mocinha, mocinho, menino e menina se amam, sofrem, fim. Com eles juntos. Bem, sabe a diferença?
Abby e Travis, são personagens reais, sim, não digo como em filmes/livros -"baseados em fatos reais"- Mas sim no sentido deles terem problemas de jovens, causas de jovens, e toda aquela pressão de sair da fase jovem para adulta, todos os traumas, brigas, casos e enfim, tudo típico de jovens da idade. E um grande parabéns a Jamie, por caracterizar de forma magistral cada situação do livro, cada fala, cada ato. Sério, meus parabéns McGuire!

Você não irá se entediar, ou querer jogar o livro pela janela.. OH WAIT, se você leu em ebook assim como eu, bem, isso daria um prejuízo e tanto, é. Então, nem que fosse entediante.
Você o lê rápido, super rápido, com a mesma rapidez que Trav derrubava seus oponentes, mas, talvez em alguns momentos, diferente dele, você acaba saindo machucada(o). Sim, você chora, claro, se você for um leitor dramático como eu.

Bem, quem amou "BD", vai se apaixonar ainda mais por Desastre ambulante, iminente, enfim, pelo Trav 1000x mais, e pela Abby, você pode se revoltar mais com ela também. Nesse livro, você também percebe o quão forte é a amizade de Trav e América, e que linda amizade, Trent? Que irmão, e Shep? Você aprende a amar cada novo velho personagem.

Tradução livre do último quote do livro:

"Eu respirei fundo, e fechei a porta do quarto atrás de mim. Mesmo que nós tivéssemos colocado um ao outro através de um inferno, nós tínhamos encontrado o céu. Talvez fosse mais do que um par de pecadores merecia, mas eu não ia reclamar."

Mega hiper recomendado!
Boa leitura :)

Fernanda 26/08/2013

Resenha: Desastre Iminente
Resenha: Me sinto extasiada desde o momento que iniciei a leitura de “Desastre Iminente” da autora Jamie McGuire e ainda assim, acho que mesmo citando várias passagens, nunca será o suficiente para descrever todas as emoções passadas. Mesmo já sabendo o que vai acontecer na história, o mais empolgante é ler pelo ponto de vista de outro personagem – um dos mais importantes e intensos – Travis Maddox. Esse é o ápice da trama: poder compreender todos os pensamentos e ações do cara que conquistou o coração de Abby Abernathy.

“– Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela. Nunca...” Pg.15

Trav, conhecido também como “Cachorro Louco”, é um verdadeiro cabeça dura, impulsivo, possessivo e totalmente descontrolado em todos os sentidos. Ele realmente tem aquela fama de machão – conquistador barato – e outras coisas, mas acima de tudo é um dos protagonistas mais carismáticos que já pude ler. Apresenta pontos tão fortes com referência a sua personalidade, que a cada página virada torna impossível não querer saber mais sobre ele. E a verdade? Por trás de tantos defeitos, Travis aparece como o homem ideal, sonhador, inseguro e muito, mas muito apaixonado. Ele só estava esperando a mulher certa aparecer... Um beija-flor.

“Decidi há um bom tempo que me alimentaria dos abutres até que um colibri aparecesse. Um beija-flor. O tipo de alma que não empatasse a vida de ninguém, que simplesmente caminhasse por aí se ocupando das próprias coisas, tentando levar a vida sem puxar ninguém para baixo com suas carências e seu egoísmo. Corajosa.” Pg.20

Não importa se o leitor ainda não leu “Belo Desastre” primeiro – o livro narrado por Abby – pois acredito que o importante é ler os dois, independente da sequência. Ambos são um complemento de ideias, objetivos e sentimentos revitalizados em palavras concretas e descritivas. As percepções estão baseadas em cada ação, desde o momento em que houve a despedida com a mãe e principalmente sobre os conselhos repassados por ela até a relação com seu pai e irmãos. O fator relevante é que Travis conseguiu seguir as recomendações de uma maneira um tanto diferente, já que ele se achava a exceção dos relacionamentos e sempre fora muito cuidadoso ao se envolver. O interessante é que ele conseguia fazer uma ótima definição de quem poderia ser a garota ideal. Porém, de qualquer maneira, controlar a raiva para Travis era sempre mais fácil do que qualquer outro tipo de emoção, o tornando consequentemente, menos vulnerável (Será?!).

“Se houvesse algo mais que eu pudesse fazer para evitar que ela pensasse assim, eu não sabia o que era. Abby era especial para mim desde o segundo em que pus os olhos nela, e tentei fazer com que ela soubesse disso a cada chance que tive. De que outra maneira eu poderia fazer com que ela entendesse isso? Como fazê-la perceber que eu a tratava de maneira diferente de todas as outras pessoas?” Pg.90

O destaque se encontra também na narração peculiar e casual. Com expressões consistentes, Travis faz com que o leitor fique mais a vontade diante de pensamentos, palavras e expressões inconsequentes, duvidosas e informais. Acompanhar seus devaneios perante a garota que ama, é outra maneira de trazer uma visão mais abrangente de envolvimento, bem como a exposição de seus sentimentos mais ocultos e a relevância de todo o seu amadurecimento durante o enredo.

“Naquela manhã, deitado ao lado da mulher que eu amava, uma promessa silenciosa se formou em minha mente. Eu me tornaria um homem melhor por ela, alguém que ela merecesse. Nada de perder as estribeiras. Nada de ataques de raiva ou surtos de violência.” Pg.234

Foi muito bom poder acompanhar novamente esta história tão deliciosa e comovente. Na verdade, é como se fosse uma releitura com vários acréscimos instigantes e descobertas valiosas. Mais perfeito ainda foi poder ler sobre como ficou a vida do casal depois de um bom tempo.

P.S: Recebi a prova do livro, então não vou abordar sobre a edição. Assim que receber o livro, colocarei as fotos para vocês conferirem.

Mais apaixonante e viciante!

site: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-desastre-iminente-jamiemcguire.html

Luna 22/11/2014

Vergonha de livro!
Pois é, abandonei o livro. Mais ou menos na metade pulei logo pro final e pronto. Dei graças que acabou.
Já li a série Crossfire e 50 Tons...e até que me diverti. Mas com esse aqui, não rolou! Christian Grey e Gideon Cross tem seus defeitos (como todos nós), mas pelo menos não são canalhas machistas e egocêntricos feito esse Travis Maddox. Sr. Grey e Gideon teriam até mais razões para agir feito Travis: tiveram um passado traumático (bem pior que o de Travis), são Homens (e não moleques), lindos e inteligentes, além de milionários. Com certeza no mundo real seriam como imã para mulheres. Muito mais do que um Travis Maddox. Ambos usavam as mulheres pra sexo, mas eram honestos com todas, sem humilhação. Já Travis usa e abusa, e não hesita em humilhar na hora de se livrar das "abutres", como ele chama as mulheres em geral.

Li ontem e resolvi vir aqui mostrar minha indignação como MULHER com os personagens incrivelmente machistas. Inclusive as femininas!! Acho que a autora tem algum problema com mulheres bem resolvidas, que adoram sexo e diversão, como qualquer homem. Porque sinceramente, machismo é a marca desse livro.
E estou impressionada com a quantidade de mulheres se dizendo apaixonadas pelo protagonista. O cara é o pior tipo de canalha que existe: aquele que despreza mulheres, e por isso não tem remorso algum em trata-las feito lixo (isso depois de conseguir o que quer com elas, lógico). E ainda culpa as pobres meninas por caírem na dele. Pode?
Também achei engraçado quando ele afirma que se uma garota não está com ele é porque ela não merece. Hã? Sério que tem mulher apaixonada por esse imbecil?
Outro absurdo no livro: todas as mulheres se derretendo por ele. Em todo lugar. Quem ele é, Brad Pitt por acaso? Fala sério, que coisa mais absurda!

A autora precisa lembrar que está no século 21, mulheres tem todo direito de se divertir até sossegarem com seu "escolhido", e isso não deveria ser visto com maus olhos. Contanto que seja consensual e não caia na promiscuidade, qual o problema?
No caso do Travis, ele não acha que mulheres tenham esse direito. Ele pode ser o pior canalha do mundo (promíscuo é pouco), e ainda assim se acha no direito de julgar uma mulher que queira uma noite de diversão e sexo sem compromisso. Julgando-a como vadia. Patético! Homens assim são desprezíveis.
E mais: um cara que trata a namorada feito uma rainha jamais seria capaz de ser tão asqueroso com outras mulheres. Portanto Travis é um personagem enganoso, que no mundo real provavelmente seria esse verme de homem pelo resto da vida.
Não recomendo de jeito nenhum esse livro.
Nathy 20/09/2017minha estante
nossa, sim. eu te venero. travis é um escroto

Léo 15/10/2014

Caramba, o que dizer dessa PORCARIA? Não apenas um livro de péssima escrita, com personagens superficiais, clichês e entediantes, mas um PERIGO à sociedade e uma péssima influência aos adolescentes (público alvo desse livro). Travis Maddox é o perfeito clichê que toda menininha de 12 a 18 anos deseja encontrar: alto, forte, bonito, popular. O problema é ele ser um babaca dos grandes, um machista insuportável. É grotesca a forma como todos os personagens do livro são machistas; sempre chamando as mulheres de "abutres", "vadias", "putas", e separando as mulheres em "pra namorar" e "pra transar". O sexo sem camisinha, é aqui tratado como algo extremamente seguro caso a guria não esteja no período fértil. Um relacionamento obsessivo, onde o "carinha mau fica bom pra conquistar a menina meiga". O que mais me preocupa é ver que esse livro é aclamado pelas adolescentes e que muitas delas deseja um Travis em suas vidas. PARA TUDO '-'. Um dos piores livros que eu já li em toda a minha vida. De péssimo gosto.
lorena.st2 21/11/2014minha estante
Concordo em tudo contigo.E realmente fiquei pasma ao ver tantos elogios a esse livro. Por isso fiz questão de deixar minha resenha negativa.
A filha de uma amiga de 18 anos leu e (graças a Deus) pensa o mesmo. Detestou o protagonista, e se ligou no machismo e superficialidade dos personagens todos. Mas acho que ela é a exceção à regra, infelizmente.
Já notei que esse tipo de literatura adulto/erótico peca na falta de personagens femininos fortes, e sobram nuances de machismo e síndrome de donzela. Patético!

Nathy 03/10/2017minha estante
SIIIIIIIIIIIIM

Melissa 20/07/2016minha estante
Nossa, pensei que eu fosse a única a se incomodar com tanta repetição do primeiro livro. Vejo o povo tudo elogiando, pra mim foi um caça-níquel repetir exatamente a mesma coisa do primeiro.

lorena.st2 21/11/2014

Protagonista misógino e irritante
Não entendo como algumas autoras conseguem criar canalhas tão desprezíveis, e ainda faze-los cair no gosto do público após uma redenção irreal! Não dá pra simpatizar com um homem egocêntrico, falso moralista, machista e irritante. A meu ver é irreal que um cara como ele atraia tantas mulheres (onde ele vai tem "um bando de comíveis" a disposição). Um moleque de 19 anos? Que ainda por cima trata mulheres feito cão sarnento depois que transa com elas? Ta bom, conta outra dona Jamie Mcguire!
Honestidade sempre é bom, mas crueldade não. Mulheres merecem ser bem tratadas sempre, independente se for uma parceira sexual de uma noite só, uma amiga colorida, namorada ou esposa.
Em muitos momentos ele deixa claro o desprezo inexplicável pelo sexo oposto: chamando-as de abutres, comíveis, etc. É revoltante. Obtém delas o que quer (sexo), e depois descarta, reclamando da atenção excessiva. Fala sério, que ridículo.

Tenho 4 irmãos, todos tiveram sua fase galinha, mas nunca destrataram mulher alguma. Não tem essa mente machista de que mulher só serve se for "direita". O q é isso afinal? Virgem, submissa e chata p cacete?
Mulher também gosta de sexo sem compromisso.. de se divertir. E não devem ser desvalorizadas por isso. O que não acho legal é promiscuidade, em homens ou mulheres.
Enfim, se não fosse pelo falso moralismo dos personagens, poderia ser uma estória divertida.

Yasmin 12/12/2013

Surpreende com um ponto de vista melhor, que transformou o romance e a história

Desde que conheci o primeiro livro no Goodreads fiquei na dúvida sobre ler, principalmente pelos comentários tão acalorados de ambos os lados, mas ao final estava dentre os que ficaram na média. Não amei, mas também fiquei longe de odiar e por isso mesmo recebi a notícia de que haveria uma versão narrada por Travis com curiosidade. Jamie McGuire consegue acertar no tom ao dar vida a versão de Travis, deixando a trama marcada pelos sentimentos.

A primeira vez que Travis viu Abby foi durante uma de suas lutas, e ele sabia que aquele belo rosto escondia mais, muito mais por debaixo de toda a seriedade, mas se aproximar de Abby não foi fácil. Ela era diferente e não queria saber de ter nada com ele. O cara tatuado, que lutava em lutas clandestinas e segundo sua reputação já tinha levado todas as garotas da faculdade para seu sofá. Travis não sabe o que está acontecendo, mas acaba feliz com o estranho acordo de amizade entre os dois. E pouco a pouco sua vida se torna Abby, desde estudar biologia com ela até a aposta na luta que ele faz questão de vencer para ter Abby em seu apartamento. Porém seu ciúme doentio e suas explosões podem afastar Abby e para piorar por causa de um segredo dela as coisas entre eles vão se desequilibrar de novo depois de tanta confusão. Travis sabe que Abby é diferente, e fará qualquer coisa para merecê-la em sua vida. Será Travis capaz de mudar a si mesmo e conquistar Abby entre idas e vindas, brigas, ciúmes e muito desentendimento?

A narrativa aqui assume um tom mais direto e McGuire faz um belo trabalho ao construir a personalidade de Travis além do que conhecemos através de Abby. O mais complicado da história é saber o final, mas por incrível que pareça a autora conseguiu moldar alguns detalhes em favor da história, instigando o leitor a seguir em frente. O ritmo é mais fluido, com sentimentos pulsantes e a voz narrativa de Travis é mais crível, que transparenta mais sentimento e acaba cativando mais o leitor. Algumas de suas atitudes e também algumas da Abby ficam mais plausíveis através de seu ponto de vista e o romance ficou melhor.

O grande ponto que as pessoas costumam estranhar e desgostar no livro é a personalidade dominadora de Travis, e seus rompantes de raiva e ciúmes, porém é injusto dizer que não existe romances assim, que amor não é assim, afinal o mundo é repleto de exemplos piores do que Travis. McGuire explora bem essas questões ao nos trazer um Travis que se arrepende e sabe que exagerou. Ao contrário de muitos leitores acredito que é válido livros que explorem todo o tipo de amor. Travis pode ser exagerado em alguns termos, mas gosta de Abby e sua personalidade aliada a dela funciona. De um modo único eles se completam, e ao dar vida ao ponto de vista dele McGuire conseguiu passar uma impressão melhor do leitor.

Leitura rápida, que instiga o leitor, de ritmo agradável e pontuado pelo tom narrativo forte de Travis. Sua personalidade dá outro tom a história e Jamie McGuire fez um trabalho cuidadoso ao nos apresentar a versão de Travis, mostrando inclusive certo amadurecimento no desenvolvimento da história. A edição da (...)

Termine o último parágrafo em:

site: http://www.cultivandoaleitura.com/2013/11/resenha-desastre-iminente.html

Alline 10/04/2013minha estante
Por favor, me fala aonde vc encontrou ele para ler?

Angel Sakura 11/04/2013minha estante
ahuhauahuahuahuahuahauhuahuhauhauhauhau

GabGuillotine 28/04/2013minha estante
Nota mil mesmo! haha. Reservou grandes surpresas.

Aline Mendes 19/10/2013

Sou simplesmente apaixonada pela historia principalmente agora que li na versão do Maddox.
Ela fechou com chave de ouro esse segundo livro!!
Nota mil para esse livro!

Erika Oliveira 24/10/2013

Amei, amei!Eu realmente adoro a história de amor de Travis e Abby e confesso é um dos meus livros favoritos, principalmente esta versão contada pelo Travis. Ficou mil vezes melhor do que com a Abby.

emyz 11/05/2013

este com certeza superou o primeiro
Jamie mcguire.. Acabou de virar uma das minhas autoras predilectas..
Meu Deus... Esse foi melhor que o primeiro..
Foi mais profundo que o primeiro.. Eu senti tudo o que trav sentiu.. Talvez porque ele realmente merecia ser amado.. Sei la..

Muitas lacunas que ficaram no primeiro.. Aqui foram preenchidas.. E se o fim do primeiro não atingiu o climax esperado, este completou.. Voce fica sabendo o que aconteceu quando eles voltaram da segunda viagem a Vegas (se voce leu o primeiro, voce sabe do que estou falando)
E ainda tem um epilogo de 11 anos depois.. Não so, o dia de namorados deles um ano depois...

Enfim.. Foi melhor do que imaginei.. Inesperado, e tudo mais...

Realmente fiquei sem palavras quando chegou o fim..

Não vou dizer que quero uma continuacao.. Porque terminou exactamente como eu queria...

Recomendadissimo..

Camila 15/02/2014

Achei que a Abby era ruim como protagonista, mas ver essa história doentia do ponto de vista do Travis superou qualquer expectativa ruim que eu tivesse. Horrível do começo ao fim. Nota mental: nunca mais tentar dar uma chance a um livro da família Maddox.

Thaiz 18/04/2013minha estante
onde vcs leram o livro??????? queria muito ler!

shirley 03/10/2013minha estante
Livro perfeito!!!!

Ju 06/12/2013

Desastre Iminente
Eu disse na resenha de Belo Desastre que minha maior preocupação com a leitura em seguida desses dois livros era achar cansativo fazer isso, uma vez que se trata da mesma história contada por pessoas diferentes. Bem, se eu tivesse refletido um pouquinho mais sobre esse receio, teria descoberto antes de começar a leitura que não havia nenhum motivo para pensar assim.

Travis e Abby, na verdade, contam cada um uma parte dos acontecimentos, já que vivenciaram coisas diferentes na maior parte do tempo. É claro que algumas cenas se repetem, mas só as essenciais. A autora usa muito o recurso de apenas mencionar algo que aconteceu no outro livro, para que o leitor não precise ler tudo novamente.

Neste volume, a família do Travis aparece bem mais, e eu adorei poder conhecer um pouquinho mais dos Maddox. Como brinde, o Parker (para quem ainda não leu o primeiro livro, é um mala que fica empacando o romance do Travis e da Abby) aparece bem menos.

Desastre Iminente começa com a cena da morte da mãe do Travis, momento em que tudo teve início. Confesso que eu imaginava que ele tinha sérios problemas, inclusive muito medo da perda, e por isso era um galinha (quase) irrecuperável. Mas não é bem isso. Na verdade, ele guardou bem os conselhos da mãe e decidiu tratar as mulheres de acordo com o modo como elas tratavam a si mesmas. Não engulo esse modo de viver, mas o Travis conseguiu me convencer de que ele acreditava, sinceramente, que nenhuma de suas atitudes era desonesta.

"- Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela. Nunca deixe de lutar por aquilo que deseja."

A história termina com um epílogo (que eu adorei, aliás), que nos mostra as personagens vários anos depois de tudo o que acompanhamos.

Achei o máximo entrar na cabeça do Travis... ele me surpreendeu demais. Eu não imaginei, nem por um minuto, que ele tivesse se sentido como a autora descreveu. Ok, ele tem alguns momentos meio maníacos, mas ele é um fofo apaixonado e eu tendo a ser muito compreensiva com pessoas assim! rs...

"Decidi há um bom tempo que me alimentaria dos abutres até que um colibri aparecesse. Um beija-flor. (...) Uma criatura que arruma um companheiro para a vida toda. Inatingível até que tenha uma razão para confiar em você."

A narrativa desse livro é tão boa quanto a do primeiro, só que eu me envolvi menos com a história. Não ri nem chorei como no outro volume. Até ri um pouquinho, mas não derramei nem uma lágrima. Não sei porque isso aconteceu, mas minha relação com Desastre Iminente foi bem diferente da minha relação com Belo Desastre. Mas não recomendo um mais do que o outro. Acho essencial ler os dois, e com certeza vou querer ler outros livros da Jamie.

"- Agora que acabou, eu gostaria de ter todas as coisas ruins de volta... só para ter as boas também."

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/11/resenha-verus-editora-desastre-iminente.html
Michelli Prado 06/12/2013minha estante
Olá Ju!! Tudo bem??
Eu tenho muita curiosidade sobre esse livro, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de lê-lo.
Quem sabe em breve eu não consiga matar essa curiosidade.
Muito boa a sua resenha. Parabéns

Juh 06/12/2013minha estante
Oie Ju!!! Eu amei esse dois livros também!!! Apesar de ter gostado mais de Desastre Iminente, mas com certeza é necessário ler os dois, porque se ler só um deles vai perder muita coisa, pois é como você falou a autora soube fazer um livro com a mesma história com uma sequencia um pouco diferente!!
Eu fiquei super emocionada na parte que narra sobre a morte da mãe do Travis e entendi o motivo dele ser daquele jeito!! E é claro que o epílogo também é MARAVILHOSO né?!! rs
E falando desses dois livros, teve muita gente que comparou eles com Easy, eu achei totalmente diferente e achei Easy um pouquinho melhor!! rsrs

Cris 07/12/2013minha estante
Ainda não li nenhum dos dois livros, e eles estão entre meus desejados. Adoro esta ideia de alguns autores reescrever a mesma história sobre pontos de vista diferentes. Deve ser bem difícil de fazer isso, apesar de ser a mesma história contada. :)

Leilane 08/12/2013minha estante
Não foi ótimo ela dar esse vislumbre do futuro dos dois? Até agradecia a Jamie por isso quando a conheci, enquanto eu lia Desastre Iminente, eu estava impaciente, não sabia o motivo até chegar aos últimos capítulos, eu não queria o mesmo final imagine por si só de Belo Desastre novamente, eu queria algo mais concreto e ela sem dúvidas nos proporcionou isso. Gosto muito do casal, mas apesar de gostar do personagem Travis, acho que nunca conseguiria conviver como uma pessoa como ele, seu amor o redime de seus atos, mas fico preocupada se ele não tivesse o amor da Abby o que seria dele, ainda bem que tem e tudo foi ao estilo felizes para sempre.
Amei a resenha!
Beijos

Tânia Campos 03/05/2013

Traxis e o travis
BEM, todos nos sabemos o que se refere esse livro, entao nao irei contar a sinopse( e para quem nao sabe e a versão do sr. madox,sobre o 1 livro, belo desastre)
gente, eu amo o travis, amo mesmo, mais eu achei que a autora deixou por desejar nesse livro. eu nao vou dizer que nao gostei porque eu amei o primeiro, e como esse e uma versão masculina da estoria,!!!
mais eu acho que falta algumas parte, e teve outras meio forçada, eu sinceramente esperava mais. Mas como sempre o sr madox foi lindo, fofo, incrível,gostei de saber como ele se sentia em relação a o amor, mulher, e as coisas relacionadas a abby, e que ela não reconhecia que ele mantinha a porta sempre aberta para ela passar.. rs! e que e a abby uma teimosa como vimos no primeiro livro!!
mais o que salvo o livro foi o epílogo maravilhoso que teve, mostrando 11 anos depois do casamento!!! adoreiii...
quem gosto do primeiro livro, leia esse, veja porque travis agiu como agiu e etc.. so nao crie muitas expectativas! mas gosto e gosto...
boa leitura!!