Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Janann 18/02/2021

Livro preferido! ???
Bem, pra começar eu sempre fui apaixonada pela trilogia belo desastre, porém a versão desastre eminente que é a visão do travis é mil vezes melhor, ele é intenso em todos os sentidos! Meu livro preferido da vida, sei que muita gente acha ruim esse livro que não é o meu caso, pois vejo ao passar do livro a maturidade do casal! E o quanto travis sofreu ao perder sua mãe e quase a perder sua tão amada Abby. Não consigo me desapegar, to sempre lendo pra relembrar o quanto o amor do travis é lindo!

Alline 10/04/2013minha estante
Por favor, me fala aonde vc encontrou ele para ler?

Angel Sakura 11/04/2013minha estante
ahuhauahuahuahuahuahauhuahuhauhauhauhau

GabGuillotine 28/04/2013minha estante
Nota mil mesmo! haha. Reservou grandes surpresas.

Carvalhoaingrid 15/03/2021

Romance tóxico
Acho que esse livro tá mais como um aprendizado de como não deve ser um relacionamento. Gosto demais de saber a visão do Travis e entender um pouco mais sobre ele,mudei um pouco minha percepção sobre algumas coisas e amei demais,melhor que o da Abby

cleaneitala 27/03/2021

"Talez fosse só comigo. Talvez fosse só com nós dois. Talvez juntos nós fôssemos uma entidade volátil que ou implodiria ou se fundiria." Travis é atormentado e o pov dele DÓI.

Gabryela3 20/06/2023

Amei, gosto dos dois livros pois cada um tem o ponto de vista de um deles, super legal e bom de ler .

Ketchananeco 30/08/2023

Nem sei o que dizer
A versão dele torna a situação menos problematica do que é. Mesmo assim, sei lá. O livro não me convence, o caráter do Trevis não me convence. Duvidoso né.

De todo o jeito, deveria ser um romance fofinho e se eu tivesse lido com 15 anos, teria gostado, mas agora com 21, só penso que preciso me distanciar de uma pessoa como Travis, se um dia eu conhecer. O que me incomoda é o que romantizaram esse relacionamento.

Aline Mendes 19/10/2013

Sou simplesmente apaixonada pela historia principalmente agora que li na versão do Maddox.
Ela fechou com chave de ouro esse segundo livro!!
Nota mil para esse livro!

Livraneando 17/03/2021

Problemático, mas envolvente.
A história é problemática, o personagem principal me irritou bastante na maior parte da história pois é machista e possessivo demais... Mas me viciou. Não consegui largar o livro até terminá-lo.
Não é um livro que eu recomendaria por ter um enredo e personagens incríveis, mas por a leitura ser bem fluída e envolvente.
Beca 24/03/2021minha estante
Realmente vc tem razão

Patty 04/07/2020

O primeiro livro Belo Desastre narrado pela protagonista, eu gostei, mas mesmo assim já dava pra ver a loucura do Travis, nesse fica claro o quanto ele é possessivo, machista, ciumento, manipulador.... tudo de pior que um macho escroto pode ser, da raiva de ler.

Larissa3149 09/04/2020

Bela decepção.
Quando li Belo Desastre, em 2014, me apaixonei por Travis Maddox. Hoje, anos após, ao ler a mesma história, percebi que não consigo ler mais esse tipo de história (cara complicado, perturbado, agressivo etc) e achar tudo isso normal. Ele é machista, agressivo, abusivo, viciado, desrespeitoso, além de ser super babaca 90% do tempo (os outros 10% ele ta bêbado/bebendo). A militante em mim não consegue achar isso legal, romântico ou bonito. Romantizar esse tipo de relacionamento só serve para criar, na cabeça de quem lê, uma ideia de que tudo isso é ok, é aceitável. Além do mais, eu nunca mais leio nada que essa mulher escreve, além de ser racista assumida em suas redes sociais, ela é antivacina, apoia os ProudBoys (organização neofascista de extrema direita) e ama o Trump, então nem adianta a galera dizer para separar o autor da obra, nesse caso é impossível, e eu é que não vou dar meu suado dinheirinho pra fascista!
Vieira 27/05/2020minha estante
Tive a mesma experiência!

Cris 14/04/2022

Ranço
Consegui pegar mais ranço do Travis nesse livro. Pensa num garoto machista, egoista, carente. Sério que personagem insuportável.

Duda.FrancA 27/11/2020

Demorei mais pra ler esse, pq estava muito parecido com o primeiro. Mas nossa, ler a versão dos fatos do Travis é MUITO bom. O epílogo e o final deixaram meu core quentinho. Não vejo a hora de ler todossss

Ranna 22/06/2022

Eu nunca tinha me apaixonado antes da Abby, e depois dela ninguém nem provocou meu interesse. Minha vida era a mulher parada à minha frente, e a família que havíamos formado juntos.

Travis, você é foda meu amigo... Triste por acabar...

Mari 12/12/2020

Foi meu favorito aos 16 anos
Romantizei Travis e Abby por anos, não percebi nas primeiras vezes que li o quanto esse relacionamento era completamente abusivo.
Esse livro me fez desejar um relacionamento como esse ou até mesmo um Travis Maddox, mas graças a Deus hoje eu conheço os benefícios da psicoterapia e do feminismo.