Nada é Para Sempre

Nada é Para Sempre Ali Cronin

Resenhas - Nada É Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4

Milly0519 23/03/2024

Era tudo que eu lembrava
Já tinha lindo ele na época do colégio,mais não continue o resto.O livro é do mesmo jeito que lembrei não mudou nada.

Passei foi raiva com ela e esse Joe,aaaa que cara chato e que menina lerda,tava nítido as coisas erradas,todo mundo falando e ela mas nuvens.

Como minha mãe fala: quando a gente ama a gente faz tudo.

Por isso tomou bem na goiaba ?

Isadoleleo 24/07/2023

Acabeiii
Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro dela por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo e agora tem certeza de que o encontrou.
Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão?

Gostei do livro, apesar de ter sentido muita raiva da Sarah.
Gostei muito do grupinho deles e foi bom ver que eles apoiam-se e estão lá uns para os outros.
Ansiosa para o próximo livro.

Aninha 09/07/2023

Ler esse livro aos 13 anos e reler dez anos depois foi realmente uma experiência
entendi porque minha versão adolescente gostou tanto da história a ponto de lembrar de detalhes dez anos depois e fiquei feliz porque, como da primeira vez, essa leitura também me prendeu - e de uma maneira surpreendente e talvez não tão legal, eu me vi nessa história.
este livro foi importante para me inserir no mundo dos relacionamentos, mas principalmente porque me fez perceber em como eu estava me iludindo com uma relação. por isso, mesmo que não seja uma leitura revolucionária nem nada assim, dei merecidas 4 estrelas.

Viih Gaby 13/01/2023

Sem sal?
Sinceramente? Nada uau.
A personagem principal é chataaaa abessa e apesar de querer fazer a linha certinha se acha a dona da razão.
Muitos problemas teriam sido resolvidos se ela apenas não fosse tão otaria e não estivesse com tanto fogo?
Ela tinha um cara que era amigo dela ali do lado e continuou insistindo em alguém que obviamente não estava nem aí pra ela.
O Ollie simplesmente perfeito e espero que em qualquer um dos outros livros eles fiquem juntos(apesar de achar ela chata dms entendo que ela estava apaixonada, então espero que ela amadureça antes de ficar com ele)
O tal do joe é um completo babaca e todo mundo sabia e até a ?amiga? dele tentou avisar.
Simplesmente vários pontos ruins tenho nesse livro e poucos bons.
Espero que os outros sejam melhores, pelo menos os amigos dela são legais.

bpgsbooks 10/01/2023

primeiro hot que li, no auge da minha adolescência. lembro de ter achado que era um
bom livro mas não teria coragem de ler dnv pra testar

StubbornClara 18/10/2022

MUUUITO XUXUZINHOO , sexo de iniciantes kkk
Gente vamos lá , basicamente essa serie que tem 6 livros , sendo o 1º esse mesmo , o " nada é pra sempre " , foi o livro que me introduziu no universo da literatura HOT KKKKKKKK , entao eu apenas amei kkk , tipo , é uma vibezinha adolescente pq o grupo de amigos esta no ultimo ano do ensino medio , mas tb tem problemas de começo de vida adulta , Ai tem uma putarias no meio que eu amo kkk , é bem legal e divertido , é a aquele livro adolescente confortavel e gostosinho no azeite , mas sem ser adolescentezinho kids , tipo 15 anos kkk , é aquela trasiçao quando a pessoa vira maior de idade sabe ? Entao respeitem a classificaçao indicativa , li a serie toda que tem 6 livro , e amei tuuudoo????

Jene. 01/06/2022

Que belo c u
Fui ler por influência da minha amiga e detestei essa caca, talvez meu gosto tá mais exigente não sei, mas esse livro foi bem chatinho e bem coisinha de adolescente emocionada, cresce mulher!
Enfim, não recomendo, só me fez sentir ódio e perder a paciência.

Le Le 19/02/2022

Resenha?
Sarah está em seu último ano do ensino médio, todos os seus amigos enchem o saco dela por ser nunca ter tido um namorado,mas Sarah nunca ligou para isso,até o verão que ela conheceu o belo Joe,mas talvez ele não seja quem parece ser.

Fernanda de Lima 14/11/2021

Nada é para sempre
Eu achei um livro bem ok pra passar o tempo, não tem uma história profunda, é simples e essa frustração adolescente é bem real quando não se tem experiência com relacionamentos.

Meici 06/07/2021

Nunca um personagem me causou tanto desespero! Sarah é a certinha, a mais quieta do grupo, a que nunca tinha se relacionado com ninguém, virgem, até conhecer Joe em sua viagem a Espanha e viver um romance de verão, depois disso só ladeira abaixo ???.
Ela se apaixona por Joe, perde a virgindade, e acaba fantasiando uma vida juntos no futuro, só que ele deixou claro que não queria relacionamento! Mas entendo a intensidade de uma adolescente de 17 anos que nunca havia tido um romance antes, só que era cansativo ela sempre tomar na cara e não perceber que Joe não queria nada, apenas sexo, e ainda pior, colocar a amizade em jogo por causa disso.

duda falcão 31/05/2021

Livro incrível! um amor de varão super clichê que resultou numa história incrível! A narradora do livro é uma menina que faz parte do grupo de amigos ela é a mais tímida e mais recatada do grupo mas depois desse amor tudo muda?

vevew 27/10/2020

Adorei, ansiosa para ler os próximos

1 | 2 | 3 | 4