The Infernal Devices: Clockwork Angel

The Infernal Devices: Clockwork Angel  Cassandra Clare

Resenhas - The Infernal Devices: Clockwork Angel

aquilla 03/07/2021

chorando de saudades ate agora
sou apaixonada em cada detalhe de tid, esse mangá me trouxe tantas memórias boas do livro.
confesso que prefiro o traço de tmi, mas isso não me impediu de amar cada pedacinho dessa gp

a n a 25/03/2021

estou apaixonada
as ilustrações do mangá são lindas DEMAIS e todas as cenas importantes de anjo mecânico estão aqui.
foi muito especial pra mim reler essa história ilustrada, sofri dez vezes mais com certas cenas, tenho certeza não vou superar essa trilogia nunca.
eu te amo james eu te amo william eu te amo tessa eu te amo tid

Nathalia.Priscila 29/08/2020

Um dos melhores livros da Cassie
É uma experiência única acompanhar a história através do mangá e visualizar cada cena.
"Às vezes ? disse Jem ?, nossas vidas mudam tão depressa que a mudança é mais rápida do que nossas mentes e corações. É nessas vezes, acho, quando nossas vidas mudaram mas ainda sentimos falta do tempo anterior, que sentimos a pior das dores. Mas posso te dizer, no entanto, por experiência própria, que você se acostuma. Aprende a viver a nova vida e não consegue imaginar, ou sequer se lembrar, de como as coisas eram antes."

Andressa798 29/05/2020

É tão legal ver uma das minhas historias preferidas em desenhos (que são simplesmente lindos!!). Só achei a historia um tanto quanto corrida, os acontecimentos se passaram tão rápido que deixa um pouco a desejar na interação dos personagens, mas entendo que isso é por conta da adaptação de um livro para mangá.

Lanny 18/04/2020

Bem feito
Uma Graphic Novel de respeito. As diferenças livro/GN são mínimas e não afetam a compreensão da história.