O Conquistador: Conquistador

O Conquistador: Conquistador Conn Iggulden

Resenhas - Conquistador

Gilberto 21/08/2020

Batalhas incríveis
Simplesmente ótimo, este último livro corou a série de Conn Iggulden com chave de ouro, a descrição das batalhas te colocando junto com os guerreiros mongóis, a dificuldade que tinham e infelizmente a guerra civíl que assola não só eles mas todos que querem o poder.
Recomendo a leitura 5 estrelas com cereteza.

Jack 07/01/2020

O CONQUISTADOR
Chego ao fim desta saga e só digo uma coisa ... é uma história extraordinária,

Márcio 08/07/2019

A saga termina com Kublai Khan no auge do poder, uma pena, poia faltou muito oara contar..a conquista da China, o encontro com Marco Polo, as tentativas de invadir o Japão....mas foi uma opção do autor....ainda assim uma saga fantástica inicada com Gengis Khan ...

Rodolfo 26/10/2016

Guyuk Khan é o novo líder do império mongol, mas a nação está longe de encontrar a paz. O inseguro cã iniciou uma sangrenta perseguição a todos os seus opositores. Em tempos de incerteza, o primo de Guyuk, Kublai, começa a despontar como mais do que um simples intelectual e a revelar-se um habilidoso estrategista. Com os mongóis planejando expandir os domínios para além da China e da Arábia, chegou o momento de Kublai provar seu valor diante de sua família. O resultado desse teste pode marcar para sempre a trajetória do império e conduzir o rapaz a um futuro que ele nunca havia sonhado.

Virgílio César 19/02/2015

Acho que esta série deveria ter acabado no terceiro volume. Todos os 3 primeiros foram excelentes, mas os 2 últimos achei que foram muito repetitivos. Este quinto volume é superior ao quarto, que na minha opinião foi o mais fraco, mas ainda está muito longe dos iniciais.

Daniel432 05/02/2015

Série Fantástica
O autor conseguiu escrever cinco livros sobre a vida e morte de Gêngis Khan e seus descendentes em que mistura com maestria fatos históricos e passagens romanceadas.

A atenção do leitor é capturada pela trama do princípio ao fim, fazendo com que não queira parar de ler!!

Outro detalhe que o autor preza em manter em seus livros é, ao final, a Nota Histórica onde ele esclarece ao leitor as adaptações que realizou na História bem como demonstra a existência de textos que corroboram seus textos.

Se você gosta de um bom livro, não poder deixar de ler este e todos os outros deste autor, pelo menos os que tratam da vida de Gêngis Khan e Júlio César.

Cristian 23/01/2014

O Final da Saga
O livro tem a intensidade característica dos ótimos livros anteriores, e mostra um pouco mais das peculiaridades desse povo mongol que nos impressionou durante 5 livros. Em mais uma narrativa precisa e empolgante, Conn Iggulden fecha com chave (ou capa) de ouro sua excelente saga do império mongol "O Conquistador", fascinando-nos com mais batalhas épicas e bem descritas, além de nos apresentar mais um dos maiores estrategistas da História.