Psicose Ambientalista

Psicose Ambientalista D. Bertrand de Orleans e Bragança

Resenhas - Psicose Ambientalista

Mandinha 23/03/2024

Extremamente necessário!
Gostei muito do livro. Iniciei em 2022, mas naquela época, esse não era um assunto que me interessava muito, por isso acabei abandonando. Agora, mais velha e com mais maturidade, fico feliz de ter retomado a leitura e finalizado com sucesso. O impacto econômico resultante das restrições ao agro é imensurável, e quando se estende isso a toda população brasileira, percebe-se que o objetivo dessas restrições e regulamentações passa longe da proteção ao meio ambiente e da consciência ecológica. O alvo é minar e estrangular de todos os lados a fonte de riqueza mais importante do Brasil e, pior ainda, fonte de alimento e sobrevivência de milhões de brasileiros, utilizando-se vergonhosamente do pretexto de cuidar da natureza. A luta em favor do agro não pode parar!

Reiko 28/11/2022

Maçante
É um livro bem denso, estritamente informativo. Mas que sana muitas dúvidas sobre o assunto e que pontua com muita clareza o ponto de vista da pesquisa.

Vinícius 30/03/2022

Ambientalismo Tóxico
Já há algumas décadas a ONU junto com membros das elites mundiais adotaram a pauta ambientalista como um de seus braços. Com inúmeras inverdades, manipulação de dados e mentiras que de tanto serem repetidas, como o aquecimento global, se tornaram pontos de discussão e debates em todo planeta. Tal agenda vai muito além da falsa defesa da natureza, mas sim, de interesses econômicos e exploratórios escusos. O Brasil como grande pais verde é um dos alvos preferidos das mentiras e farsas ambientais. Este livro com muitos dados e análises amplas nos abre a mente para a verdadeira realidade "ambientalista".
VictAria109 31/03/2022minha estante
???