In Flight

In Flight R.K. Lilley




Resenhas - In Flight


32 encontrados | exibindo 31 a 32
1 | 2 | 3


Luciana 05/05/2013

Sr. Magnífico!
Sr. Cavendish
Persistente , safado, peverso, incontrolável, ranzinza, perseguidor, zangado, pevertido, feiticeiro, dominante, sr. BDSM, sensível, insaciável, inacreditável, desesperado,possessivo, implacável,amoroso, carinhoso, encantador

Ufaa, quase fiquei sem fôlego... tudo isso em um pacote, alto, definido, bronzeado, loiro e os olhos azul turqueza
penetrantes!!! Enjoy *-*


Sabe a parte exagerada da autora em que você fala okaaay isso realmente acontece todos os dias.. claro por que não --'
Se Você me perguntar se tem isso no livro, bom.. tem, mas continue porq vale a pena!
Eu to vendo as pessoas reclamarem demais dos livros dos CEOS poderosos e dominantes, ricos, maravilhos e que as histórias
são todas iguais, eu até estava pensado por esse lado, mas ai vi que EU era quem estava procurando livros nesse gênero... talvez seja o caso, então, vamos dar um desconto caso vc esteja pensando assim!
O livro começa meio forçado pra mim, comissária de bordo, atração fatal, eu não consigo dizer não... Okaaaaay NORMAL NÉ?!
Mas depois vc vai percebendo outros aspectos, tem história, vc vê que a Bianca tem uma história de vida no mínimo sofrida e que ela vem lutando contra isso junto com seu amigo e sua única família Stephan.

O jovem CEO Bilionário James Cavendish entra na vida de Bianca derrubando barreiras que ela construiu através dos anos.
O sexo entre eles é eletrizante, duro e intenso, muuito! Acho que muitas vão querer um Sr. Magnifico porq não?!
Mas não da e nem quero deixar de lado as cenas fofas, o carinho que ele demonstra nas mínimas coisas que ela faz, na sua arte, o cuidado e zelo que ele tem com ela mesmo sendo todo mandão. E como ele vai se mostrando no decorrer do livro é encantador, pra dizer o mínimo!

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

"Mesmo masoquistas precisam de amantes. - Eu disse a ele, meu tom suave.- O que uma garota como eu faria sem alguém como
você? Telvez, todo mundo seja bom para alguém."
Jussara 26/05/2013minha estante
Li o primeiro da serie. Adorei! Porém os outros dois livros estão com a tradução mto ruim. Alguém tem eles com uma tradução boa? Bju


Luciana 26/05/2013minha estante
Jussara eu tenho os outros com tradução boa! Mas no forum Asgard tbm tem! Beijos


GiBarone 26/10/2013minha estante
Amei!!! Na saudade de 50 tons e aguardando a continuaçao de toda sua




Elisângela 11/01/2013

Acabou de ler a trilogia 50 tons e está procurando um novo bilionário que curte BDSM para substituir o vazio que Christian Grey deixou em sua vida? Conheça In Flight da autora R.K.Lilley, em uma nova trilogia super HOT!

A vida dói. Contanto que não nos mate, nós resistimos.
Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.


Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.

Vou arruinar você. Serei seu primeiro, e vou fazer tão duro que serei seu último também. Você não vai querer nenhum outro homem depois que eu colocar minhas mãos em você.

In Flight não é um conto de fadas, Bianca tem problemas, sérios problemas, com uma infância difícil, para dizer o mínimo. A única pessoa que ela confia é seu melhor amigo (gay), Stephen, que muitas vezes é usado para afastar pretendentes. James logo de cara mostra sua face BDSM e ela não esconde sua atração por esse mundo.

Eu sabia que James poderia me levar para um lugar sombrio, mas se eu achasse prazer lá, eu queria isto.

O que mais gostei em Bianca é que ela não é aquela mocinha chata, que fica remoendo os seus sentimentos o livro inteiro (Oi Anastasia ?!). Já James… ai ai James! Lindo, charmoso, possessivo, dominador… Bianca aceita sua proposta como uma forma de se liberar dos seus medos e o que era inicialmente um caso se torna uma paixão feroz.

Era difícil lembrar que supostamente não era para sentirmos nada um pelo outro, quando ele me olhava como se eu fosse mais importante que sua respiração

FONTE: BLOG LIVROS E CITAÇÕES
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 31 a 32
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR