In Flight

Resenhas - In Flight

Luciana 05/05/2013

Sr. Magnífico!
Sr. Cavendish
Persistente , safado, peverso, incontrolável, ranzinza, perseguidor, zangado, pevertido, feiticeiro, dominante, sr. BDSM, sensível, insaciável, inacreditável, desesperado,possessivo, implacável,amoroso, carinhoso, encantador

Ufaa, quase fiquei sem fôlego... tudo isso em um pacote, alto, definido, bronzeado, loiro e os olhos azul turqueza
penetrantes!!! Enjoy *-*

Sabe a parte exagerada da autora em que você fala okaaay isso realmente acontece todos os dias.. claro por que não --'
Se Você me perguntar se tem isso no livro, bom.. tem, mas continue porq vale a pena!
Eu to vendo as pessoas reclamarem demais dos livros dos CEOS poderosos e dominantes, ricos, maravilhos e que as histórias
são todas iguais, eu até estava pensado por esse lado, mas ai vi que EU era quem estava procurando livros nesse gênero... talvez seja o caso, então, vamos dar um desconto caso vc esteja pensando assim!
O livro começa meio forçado pra mim, comissária de bordo, atração fatal, eu não consigo dizer não... Okaaaaay NORMAL NÉ?!
Mas depois vc vai percebendo outros aspectos, tem história, vc vê que a Bianca tem uma história de vida no mínimo sofrida e que ela vem lutando contra isso junto com seu amigo e sua única família Stephan.

O jovem CEO Bilionário James Cavendish entra na vida de Bianca derrubando barreiras que ela construiu através dos anos.
O sexo entre eles é eletrizante, duro e intenso, muuito! Acho que muitas vão querer um Sr. Magnifico porq não?!
Mas não da e nem quero deixar de lado as cenas fofas, o carinho que ele demonstra nas mínimas coisas que ela faz, na sua arte, o cuidado e zelo que ele tem com ela mesmo sendo todo mandão. E como ele vai se mostrando no decorrer do livro é encantador, pra dizer o mínimo!

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

"Mesmo masoquistas precisam de amantes. - Eu disse a ele, meu tom suave.- O que uma garota como eu faria sem alguém como
você? Telvez, todo mundo seja bom para alguém."
Jussara 26/05/2013minha estante
Li o primeiro da serie. Adorei! Porém os outros dois livros estão com a tradução mto ruim. Alguém tem eles com uma tradução boa? Bju

Luciana 26/05/2013minha estante
Jussara eu tenho os outros com tradução boa! Mas no forum Asgard tbm tem! Beijos

GiBarone 26/10/2013minha estante
Amei!!! Na saudade de 50 tons e aguardando a continuaçao de toda sua

Patricia 12/07/2013

Maravilhoso!!!
James Cavendish veio para ficar! A estória é uma mistura de 50 Tons e Toda Sua. Mas não chega a ser descaradamente uma cópia. Por mais que as características e atitudes dos personagens sejam parecidas, o livro tem sua própria estória e conflitos.

Ele: lindo, bilionário, 'maníaco por controle', possessivo, pervertido sexual, traumatizado por acontecimentos do passado...
Ela: aeromoça, bonita, batalhadora, também tem um trauma, se enconde com medo que o passado bata à sua porta, virgem...

Eles se conhecem e ele fica obcecado por ela. Inicialmente ela não quer, mas não consegue resistir. Eles começam um relacionamento muito intenso e com muita paixão. Acontecem situações inesperadas, que dão uma sacolejada na estória, impedindo que o livro seja igual aos outros que tentaram imitar 50 Tons.

Eu adorei Bianca. Mas confesso que tive raiva dela algumas vezes, por ser muito inocente, não saber dizer NÃO e não dá um ‘chega prá lá’ nos inconvenientes. A amizade dela com Stephan é linda. Os dois são muito unidos, cresceram (no sentido de amadurecer) juntos e confiam demais um no outro. Jamais um contesta a atitude do outro e se apóiam sempre. Muito bonita mesmo!

E tem James, ahhhhhhhhhhhhhh James... o que posso dizer dele? O melhor adjetivo para descrevê-lo é PERFEIÇÃO. Isso mesmo, James Cavendish, o Sr. Magnífico, é PERFEITO ao pé da letra: não possui defeitos, nem por dentro e nem por fora. Isso sem falar na máquina de fazer sexo que ele é kkkkk Ele trata Bianca de uma forma apaixonante, cuida dela, entende ela, não pressiona ela, enfim, faz tudo por ela. As cenas dos dois juntos são lindas.

A narrativa da autora é muito boa. As cenas de sexo também são ÓTIMAS. Mas eu, particularmente, não curto muito as cenas de BDSM (só quando é Lion Romano). Por isso prefiro as cenas 'baunilha'. Minha avaliação? 5 estrelas com louvor!!!! kkkkkkkkkkk E salve James Cavendish!!!

Elisângela 11/01/2013

Acabou de ler a trilogia 50 tons e está procurando um novo bilionário que curte BDSM para substituir o vazio que Christian Grey deixou em sua vida? Conheça In Flight da autora R.K.Lilley, em uma nova trilogia super HOT!

A vida dói. Contanto que não nos mate, nós resistimos.
Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.

Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.

Vou arruinar você. Serei seu primeiro, e vou fazer tão duro que serei seu último também. Você não vai querer nenhum outro homem depois que eu colocar minhas mãos em você.

In Flight não é um conto de fadas, Bianca tem problemas, sérios problemas, com uma infância difícil, para dizer o mínimo. A única pessoa que ela confia é seu melhor amigo (gay), Stephen, que muitas vezes é usado para afastar pretendentes. James logo de cara mostra sua face BDSM e ela não esconde sua atração por esse mundo.

Eu sabia que James poderia me levar para um lugar sombrio, mas se eu achasse prazer lá, eu queria isto.

O que mais gostei em Bianca é que ela não é aquela mocinha chata, que fica remoendo os seus sentimentos o livro inteiro (Oi Anastasia ?!). Já James… ai ai James! Lindo, charmoso, possessivo, dominador… Bianca aceita sua proposta como uma forma de se liberar dos seus medos e o que era inicialmente um caso se torna uma paixão feroz.

Era difícil lembrar que supostamente não era para sentirmos nada um pelo outro, quando ele me olhava como se eu fosse mais importante que sua respiração

FONTE: BLOG LIVROS E CITAÇÕES

Ana Lima 21/08/2013

Fraco
Uma mistura de Christian Grey e Gideon Cross é o q define este livro. É incrível a semelhança dos personagens assim como as situaçoēs e até os dramas vivenciados por eles.
Muita falta de criatividade!
Ellen 02/11/2013minha estante
Nem cheguei nessa parte. Ainda bem.
Depois que o "melhor amigo" diz pro até então desconhecido que a menina é virgem e ela fica putinha por 3 seg. Foi demais pra mim. Abandonei.
pelamor! É demais pedir um escritor razoável.

Franci 14/06/2013

super parecido com 50 tons, cheio de cenas hot hot, muitos segredos,drama...qdo acabou o livro eu fiquei (como assim) igual com os outros do genero,super indico se vc é devoradora de romances new adult.

Aline Salmon 26/03/2014

Mr. beautiful
Well, after reading Fifty Shades of Grey, I always tend to compare. And , of course, nothing compares to it. The beginning is pretty much similar, waht made me kind of bored. I couldn't feel the feelings from the characters very well. And I thought it was too easy for Bianca to accept all the BDSM, being a virgin. After half of the book, the story gets a little better and the ending makes you want to read the second one.
Let's see if the second is better.

Bruna 07/12/2014

Up in the air é uma série erótica ainda não lançada no Brasil. A princípio, seria uma trilogia, abordando o polêmico tema de BDMS (dominação/submissão) e protagonizada por Bianca e James Cavendish.
Bianca é uma jovem comissária de bordo. Sua seriedade e responsabilidade lhe conferiu um lugar como atendente na primeira classe, junto com Stephan, seu melhor amigo. Os dois são muito unidos, confidentes e tem uma das amizades mais lindas que eu já vi nos livros, em especial livros do gênero. Com um passado triste e sofrido, aprenderam a confiar apenas um no outro, e apesar de manter uma relação com os outros colegas de trabalho, eles sempre mantiveram uma distância segura.

Em um dos voos noturnos, Bianca conhece James Cavendish, um dos passageiros da primeira classe, e depois descobre que ele é um milionário super conhecido e importante. James fica fascinado com Bianca a primeira vista, e começa a dar em cima dela implacavelmente. Ela resiste bastante, uma vez que não deseja relacionamento algum, mas acaba cedendo.

Isso e apenas o início do primeiro livro. No decorrer da história somos apresentados a história de Bianca e Stephan, e depois de James. E apesar da vida de pobreza dos dois primeiros, e o crescimento em berço de outro de terceiro, os três tem em comum sérios problemas no passado.

Logo descobrimos o gosto de James pelo universo BDSM, que vamos conhecendo melhor enquanto ele introduz Bianca nesse mundo. E eu me apaixonei pelo James e sua história com Bianca. O Sr. Cavendish é super protetor e apaixonado, e a química entre os dois convence demais. Sem falar que ele é lindo de morrer, tanto que Bianca o apelida de Sr. Magnífico, antes de descobrir seu nome.

Para mim, o ponto alto da história foi a amizade de Bianca e Stephan. Durante os três livros, ela teve uma importância gigantesca, eles sempre colocavam o outro em primeiro lugar, mesmo na frente de seus respectivos amores. E adorei isso, porque é comum, pelo menos nos eróticos, que a mocinha esqueça do mundo e viva em função do protagonista. Bianca e Stephan tem uma história triste, que envolve famílias abusivas e agressivas, e dois adolescentes juntos contra o mundo, ao tentarem fugir do falho sistemas de assistência social. Stephan é homossexual, e o primeiro lugar que enfrentou problema por isso foi na sua própria casa, onde era agredido pelo pai homofóbico e preconceituoso. E Bianca esconde um grave segredo, que pode colocar sua vida em risco. E todos esses pontos são bem desenvolvidos ao longo da trilogia.

Claro que temos aqueles personagens irritantes, que só entram para nos matar de ódio, e no caso da série, estes foram duas ex de James, Julies e Jonele, e uma colega de Bianca, Melissa. Vários outros personagens secundários são apresentados, como os divertidos amigos de Bianca, da companhia aérea, ou os amigos mais próximos de James, mas a história deles não eclipsa em nada a principal.

Essa é uma trama gostosa e despretensiosa. Não é nada original ou grandioso, mas uma ótima história para passar o tempo. Para quem gosta de eróticos, tem muitas cenas hot, com um casal de protagonistas super em sintonia. Quem gosta de drama, também vai encontrar, e até um pouco de perseguição e investigação policial está presente.
Li algumas resenhas comparando a série a 50 Tons de Cinza. Bom, há semelhanças, até por causa do tema abordado, protagonista supercontrolador, mocinha virgem e tals. Mas eu gostei mais da narração e história de Up in the air, até porque a Bianca não me irritou como a Anna, :). E convenhamos que os livros do tipo sempre guardam alguma semelhança uns com os outros.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/11/resenha-serie-up-in-air-rk-lilley.html
Crika || @PitacosLiterarios 23/12/2015minha estante
Gostei hein.. Avião, hot, um cara magnífico, segredos, rsrs, adorei! A Editora Charme já anunciou que vai lançar a série aqui. Comprarei!! rsrs ;)

Lety 07/01/2016

James Cavendish e Bianca
O Bilionário James se apaixona no primeiro olhar por Bianca comissária de bordo.
Ela não se rende a demonstração e interesse súbita, além dele ser rodeado das mulheres mais bonitas e famosas do mundo ela têm um passado de trauma que a fez se fechar para envolvimentos afetivos, o único que possui seu coração é seu amigo inseparável Stephan. Mas James não desiste faz de tudo para atrair e conquistar o que ele tanto apreciou naquele olhar - sua alma gêmea.
A principio o livro não me convenceu. Essas paixão súbita do "mocinho" foi difícil de encarar mas, no decorrer a autora foi lançando as razões e amarrando uma justificativa para a paixão á primeira vista de James e no final já havia me convencido, sem falar no sexo empolgante, o casal têm gosto por prazer e dor de uma forma muito hot e surpreendente. Livro delicioso de ler apesar do suspenso que envolve o passado de Bianca.

Pick a Book 17/07/2013

In Flight (Up In The Air #1)
Aula de hoje: Baunilha nunca mais.
professor: Christian Grey.
segunda aula do dia: Como ser um stalker.
professor: Christian Grey.
James Cavendish passou nessas duas materias com louvor. É o sr. Grey fazendo escola. rsrs.

In flight é um livro bom na verdade, mas me deu uma raiva danada pela tamanha semelhança com 50 tons. Nao que a história seja a mesma mas o sr. Cavendish é muito pupilo de Christian.

Bianca é uma subimissa de carteirinha. Quem gosta livros q tenha BDSM ai vai mais um. Bianca é naturalmente uma sub. Nasceu pra isso. Ela nao é de todo chata mas acho que autora nao poupou nos cliches. Gente!!!! Pobre nao tem que falar toda hora "sou pobre, o que faço?" A autora tentou criar uma personagem que parece durona mas na hora que se fala de grana transforma ela numa coitada. Hello?!!! Nem a Ana Steele ficou assim.

No geral o livro é um bom passatempo e devo confessar que o final te deixa curioso pra cara#?+)&$$@ a respeito do que vai acontecer e tem os comentários no Goodreads de que o segundo é melhor. Então eu vou ler sim a sequencia. Ja estou com ele aqui. entao até a resenha do 2° livro. :-)

Regininha_s2 29/08/2016

In Flight - Livro 1
James Cavendish é meu personagem favorito!!!

Jefi 03/01/2016

James e Bianca
É uma trilogia que lembra um pouco 50 tons de cinza por conta do estilo de buscar o prazer com a dor, embora achei este livro bem mais pesado na arte do sexo com dor em comparação ao 50 tons, mas gostei bastante da leitura. Posso dizer que gostei muito até....rsrsrs.
O livro é muito quente, very very hot !!!!!!!
Adorei a forma como o James cuida da Bianca e principalmente quando dá uma de médico, onde fica examinado todos os ângulos dela pra ver se ela esta machucada em algum lugar.
Sim, tem partes que a maioria das mulheres não se sujeitariam por causa da dor...e realmente tem partes fortes, mas James e Bianca foram feitos um para o outro, ele gosta de bater e ela adora ser "batida" rsrsrs . Ambos estão bem com isso e é o que gostam.
Vou deixar uma dica aqui pra não pegar desprevenidos as pessoas com restrições a relacionamento homo afetivo Tem um capitulo ou dois, não lembro se é no segundo ou terceiro livro que relata uma transa sexual do amigo dela com o namorado, então se voce é preconceituoso quanto a isso, pule este capítulo.
Jan 14/03/2016minha estante
Super bem dito :D

Juh 31/10/2015

Amizade x amor
Nossa, há tempos não lia uma série hot tão boa quanto essa. Bianca é forte. James é imprevisível. Stephen é um amor. A história é bem escrita e bem bolada. Duas coisas me incomodaram, o fato da mocinha ir pra cama do cara em menos de uma semana e o fato do cara simplesmente bancar o possessivo protetor egoista. Todo livro parece seguir esse padrão e devo dizer que incomoda bastante, afinal a realidade não é assim. Mas, o livro é muito bom e super recomendo. a amizada de Stephen e Bianca é tão verdadeira e admirável. James é muito emotivo e é uma das qualidades raras que mais gostei num personagem do livro considerando que ele é dominador.

Andrea 09/10/2013

Li na verdade esperando mais uma cópia de 50 Tons, mas confesso que gostei da história e dos personagens.

Sueli 10/06/2013

In Flight

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

você? Telvez, todo mundo seja bom para alguém."

Ilíada 11/02/2014

Ótimo livro
Li esse livro em menos de 12 horas, não li, devorei!

O livro tem o enredo parecido com de outros livros: mocinha virgem encontra milionário, e os dois se envolvem...

Mas o livro consegue ser surpreendente mesmo assim! Os personagens são tão agradáveis, apaixonantes! Gostei muito da mocinha, a Bianca e de sua interação com seu melhor amigo Stephan! (nota: eu quero um amigo assim!)

E o que falar do milionário?? Perfeito!!! Apaixonante!