In Flight

In Flight R.K. Lilley

Resenhas - In Flight

Lety 07/01/2016

James Cavendish e Bianca
O Bilionário James se apaixona no primeiro olhar por Bianca comissária de bordo.
Ela não se rende a demonstração e interesse súbita, além dele ser rodeado das mulheres mais bonitas e famosas do mundo ela têm um passado de trauma que a fez se fechar para envolvimentos afetivos, o único que possui seu coração é seu amigo inseparável Stephan. Mas James não desiste faz de tudo para atrair e conquistar o que ele tanto apreciou naquele olhar - sua alma gêmea.
A principio o livro não me convenceu. Essas paixão súbita do "mocinho" foi difícil de encarar mas, no decorrer a autora foi lançando as razões e amarrando uma justificativa para a paixão á primeira vista de James e no final já havia me convencido, sem falar no sexo empolgante, o casal têm gosto por prazer e dor de uma forma muito hot e surpreendente. Livro delicioso de ler apesar do suspenso que envolve o passado de Bianca.

Regininha_s2 29/08/2016

In Flight - Livro 1
James Cavendish é meu personagem favorito!!!

Pick a Book 17/07/2013

In Flight (Up In The Air #1)
Aula de hoje: Baunilha nunca mais.
professor: Christian Grey.
segunda aula do dia: Como ser um stalker.
professor: Christian Grey.
James Cavendish passou nessas duas materias com louvor. É o sr. Grey fazendo escola. rsrs.

In flight é um livro bom na verdade, mas me deu uma raiva danada pela tamanha semelhança com 50 tons. Nao que a história seja a mesma mas o sr. Cavendish é muito pupilo de Christian.

Bianca é uma subimissa de carteirinha. Quem gosta livros q tenha BDSM ai vai mais um. Bianca é naturalmente uma sub. Nasceu pra isso. Ela nao é de todo chata mas acho que autora nao poupou nos cliches. Gente!!!! Pobre nao tem que falar toda hora "sou pobre, o que faço?" A autora tentou criar uma personagem que parece durona mas na hora que se fala de grana transforma ela numa coitada. Hello?!!! Nem a Ana Steele ficou assim.

No geral o livro é um bom passatempo e devo confessar que o final te deixa curioso pra cara#?+)&$$@ a respeito do que vai acontecer e tem os comentários no Goodreads de que o segundo é melhor. Então eu vou ler sim a sequencia. Ja estou com ele aqui. entao até a resenha do 2° livro. :-)

Mel 17/12/2019

Bianca Karlsson é uma mulher determinada, independente e batalhadora, com um passado doloroso que a fez ser a mulher forte que é. Se orgulha de tudo que conquistou, por ter batalhado muito por cada conquista e essa mulher inspiradora e diferente das personagens de romance que estamos acostumados, é surpreendida por James Cavendish o bilionário da primeira classe que está em sua área, ou mais para frente apelidado de Sr. Magnífico (e merece esse apelido mesmo).

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

A comissária a bordo Bianca, nutri um medo de compromisso desenvolvido por seu passado angustiante, que descobrimos ao longo do livro. O que se torna um desafio para o Sr. Magnífico, alguém tão ativo em sua sexualidade e ter todas que quiser aos seus pés, ter que fazer de tudo para conquistar essa mulher. James com muita dificuldade consegue conquistá-la, e na cabeça de Bianca ela nem acredita que realmente está dando esse passo na sua vida, parece surreal ela aceitar qualquer coisa com ele, mas o desejo, a química existente entre eles é tão palpável e envolvente que os dois se perdem nos sentidos num mero olhar.

"Ele provavelmente nunca sofreu um dia em sua vida. Ele provavelmente tinha tudo entregue a ele tão facilmente que já devia ser arrogante e dissoluto, entediado com as coisas que o resto de nós esforçaram para ter."

Nesse romance encontramos cenas quentes, com BDSM, que faz você se lembrar de Cinquenta Tons e ver que esse livro é até melhor que ele! Mas nada tão pesado, é até o ponto de deixar o leitor nostálgico, encantado como se estivesse enfeitiçado e querendo ler cada vez mais, nada que cause repulsa ou algo do tipo em quem não curte muito isso.

Os personagens são encantadores! Cada um diferente do que estamos acostumados, tão reais! Só não o James ser tão perfeito hahaha Embora ele queira ter uma relação de Dominador/Submissa, ele não deixa de se preocupar com Bianca e querer cada vez mais seu bem estar. O fato é que vemos os dois se apaixonarem de verdade aos poucos, um querendo saber cada vez mais do outro, ansiar pelas horas passarem rápido não suportando a distância... E essa construção é demais! A autora arrasou, você termina o livro com uma sensação muito boa e sem falar que o passado de Bianca vem atormentá-la e o final do livro te deixa muito ansioso, e nervoso querendo devorar o próximo livro!

"James sorriu, um sorriso triunfante. Era hipnotizante. O sorriso de um conquistador selvagem. E eu havia acabado de lhe dar o que ele queria."

As personagens secundárias fazem um papel muito importante na história. Bianca trabalha e tem uma história de anos com seu melhor amigo Stephan. Os outros colegas de trabalho também te deixa curiosa de saber mais sobre eles. O livro traz lições de superação e compromisso. Eu amei muito esse livro, as cenas foram muito bem narradas com muitos detalhes, e as cenas Hot são perfeitas!

site: https://www.jardimdepalavras.com.br/

Franci 14/06/2013

super parecido com 50 tons, cheio de cenas hot hot, muitos segredos,drama...qdo acabou o livro eu fiquei (como assim) igual com os outros do genero,super indico se vc é devoradora de romances new adult.

Gabsam 09/06/2021

3 homens maravilhosos preso no James
O dominador, o protetor o perseguidor , James é uma delícia , relação intensa, história maravilhosa, terminou com a relação na berlinda. Torcendo muito por esse relacionamento entre Bianca e James , hot potente e história envolvente.

Ana 09/05/2013

otima leituraa
Caroline 03/06/2013minha estante
achei bem melhot q toda sua e cincuenta tons

Andrea 09/10/2013

Li na verdade esperando mais uma cópia de 50 Tons, mas confesso que gostei da história e dos personagens.

Bianca 17/05/2013

Sr. Magnifico
Sinopse:
Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, recebe um olhar do bilionário proprietário de hoteis James Cavendish, ela perde toda a sua compostura duramente conquistada. Para uma garota que pode facilmente manipular uma bandeja de taças de champanhe a 35.000 pés, em um salto de 8 cm, ela se encontra surpreendentemente fraca com esse primeiro encontro. Bianca, normalmente imperturbável, não consegue desviar o olhar de seus olhos azul turquesa eletrizante. Eles mantêm um desafio, e uma promessa que ela acha impossível resistir, e ela é uma garota acostumada a dizer não.
Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e estrelas de cinema , em seu trabalho como comissária de bordo da primeira classe, mas James Cavendish ganha de todos no departamento aparência. Se fosse apenas a sua beleza intimidadora, que ela acha quase irresistível, Bianca poderia ter ignorado suas atenções. Mas o que nunca lhe aconteceu, e ela tentava escapar , é daquela força dominante, que ele parece manter sobre ela desde que seus olhares se cruzaram pela primeira vez, e com a promessa de prazer e dor, que ela lia em seus olhos.

Mara seidhom 22/05/2013

Quando reservados aeromoça Bianca recebe uma olhada bilionário proprietário do hotel James Cavendish, ela perde toda a sua compostura duramente conquistada. Para uma garota que pode facilmente manipular uma bandeja de taças de champanhe a 35.000 pés em três polegadas calcanhares, ela se encontra surpreendentemente fraco de seu primeiro encontro. A Bianca normalmente imperturbável não consigo desviar o olhar de seu olhar turquesa eletrizante. Eles mantêm um desafio, e uma promessa de que ela acha impossível resistir, e ela é uma menina que está acostumado a dizer não e que significa que. Bianca está acostumado a lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como primeiro assistente de bordo da classe, mas James Cavendish coloca-los todos para envergonhar no departamento dos olhares. Se fosse apenas a sua aparência que ela achou tão irresistível sobre o homem intimidador, Bianca poderia ter ignorado suas atenções. Mas o que ela tenta como nunca antes, é a força dominante, ele parece ter por ela a partir do momento em que eles se encontram, e com a promessa de prazer e dor, que ela lê em seus olhos. Este livro destina-se para as idades 18 e para cima.

Angela333 07/06/2013

James Cavendish e Bianca
James é Sr Magnifico... Bianca aeromoça..
James adora BSDM

Sueli 10/06/2013

In Flight
O jovem CEO Bilionário James Cavendish entra na vida de Bianca derrubando barreiras que ela construiu através dos anos.
O sexo entre eles é eletrizante, duro e intenso, muuito! Acho que muitas vão querer um Sr. Magnifico porq não?!
Mas não da e nem quero deixar de lado as cenas fofas, o carinho que ele demonstra nas mínimas coisas que ela faz, na sua arte, o cuidado e zelo que ele tem com ela mesmo sendo todo mandão. E como ele vai se mostrando no decorrer do livro é encantador, pra dizer o mínimo!

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

"Mesmo masoquistas precisam de amantes. - Eu disse a ele, meu tom suave.- O que uma garota como eu faria sem alguém como
você? Telvez, todo mundo seja bom para alguém."

Luana Moraes 13/11/2017

Sr. Irritante
In fligth como outros livros eróticos abordam o bdsm, ou melhor usam algumas técnicas da prática sexual. Aqui temos a comissária de bordo, Bianca que conhece um homem irresistível e atraente, James ou melhor Sr. Magnifico, um homem que é temperamental que me deixou irritada a maior parte do tempo.

Como outros livros eróticos ele está recheado de cenas quentes. Os diálogos são bons, as cenas também a narrativa da autora é agradável. mas o personagem principal me irritou um bocado rsrs.

Juh 31/10/2015

Amizade x amor
Nossa, há tempos não lia uma série hot tão boa quanto essa. Bianca é forte. James é imprevisível. Stephen é um amor. A história é bem escrita e bem bolada. Duas coisas me incomodaram, o fato da mocinha ir pra cama do cara em menos de uma semana e o fato do cara simplesmente bancar o possessivo protetor egoista. Todo livro parece seguir esse padrão e devo dizer que incomoda bastante, afinal a realidade não é assim. Mas, o livro é muito bom e super recomendo. a amizada de Stephen e Bianca é tão verdadeira e admirável. James é muito emotivo e é uma das qualidades raras que mais gostei num personagem do livro considerando que ele é dominador.