Noite das Garotas

Noite das Garotas Ali Cronin

Resenhas - Noite das Garotas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bia_zouzaaa 24/07/2021

Não entendi muita coisa, acho que faz parte de uma coleção, mas acho que não leria a coleção, livro bem pequeno mas não entendi nada.

Tay 03/03/2022

Bem curto, mas bem divertido consegue deixar com um gostinho de quero mais, querer ler todos os livros.

dudinhacostayt 24/08/2020

Não entendi nada
Imagino que faça parte de uma série, e que seja só uma prévia da verdadeira história, mas nada fez sentido pra mim... não entendi os personagens, nem a sequência de acontecimentos, nem mesmo o contexto da história

Estefania 29/01/2022

Um livro bem adolescente, mas que têm tudo pra se tornar uma grande história com muitos enredos interessantes.... aguardo os próximos livros

beccastro_ 22/09/2023

Noite das Garotas.
~ 2,0 ??
Acho que é a nota mais baixa q já dei aqui mas infelizmente é tão sem contexto isso aqui? Até coloquei na época os livros desse universo mas acho que nunca lerei pois a escrita é mto vibe fanfic? Mas o conto realmente é sem contexto, todos os acontecimentos (até pra qm leu o universo disso deve se sentir assim)

Naine 28/05/2020

Eu não sei, mas conto não foi feito para mim do nada acaba eu gosto quando se aprofunda na vida dos personagens.

Fernanda de Lima 05/11/2021

Inicio
Aqui dá pra ter uma noção dos personagens dessa série de livros, acho que como introdução foi bem Ok.

Milly 21/09/2020

Noite das garotas
adorei o livro! com certeza essas garotas meio doidas conquistaram meu coração!

gih 02/02/2022

legal
não tem muito o que falar, eh um conto bem curtinho sobre 4 amigas em uma ?noite das garotas? onde elas basicamente colocam o papo em dia. apesar de ser curto, conseguimos ver um pouco da personalidade de cada uma. achei um pouco clichê, mas a leitura é agradável.

andyp16 14/11/2023

Não entendi nada e não gostei. Pensei que fosse uma coisa e era outra totalmente diferente, mas ainda assim acho que vou ler os outros volumes.

Tai Lang 26/04/2021

Então...
Chaaaaaaaaaaaaaatinho e só li porque eu ja tinha lido o outro conto. Se tiver outros livros eu nem vou ler.

huntero 01/01/2022

Legalzinho
quatro garotas que formam juntas com mais três garotos o círculo de amizade que será abordado por toda a série. O conto é narrado por Sarah a primeira protagonista e a certinha do grupo, nunca bebe nem fala palavrões, ou seja a careta.

Carla Cristina 05/07/2022

Não gostei muito
Talvez não gostei por serem personagens muito novinhas e acho q n
tô nesse fase de ler coisas assim também não gostei da história achei chato esse conto

Marcela.Leituras 26/01/2022

Conto sobre quatro amigas que se reúnem durante as suas férias para colocar o papo em dia, comer porcaria e falar sobre relacionamentos. Não achei nada demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5