Resenhas - A Voz do Coração

Patty 06/06/2021

Bom como antigamente...
Amei esse livro! Voltei a minha adolescência quando ia na Biblioteca da cidade pegar um romance. Puro Anos 80; cheio de homens e mulheres maravilhosos e multimilionários; bem fantasioso, aquele mundo ao qual nunca teremos acesso, cheio do glamour de Hollywood, intrigas, mentiras e planos mirabolantes que sempre dão certo! Rsrs. Adoro esses livros antigos; eles são diferentes, realmente feitos para se sonhar com um amor perfeito e fugir totalmente da realidade. Essa afinal é uma das maravilhas da literatura.

Meiri 11/09/2012

Uma bela história.

Uma bela história, com um enredo fascinante, onde prende o leitor até o fim da história.

Francesca é uma jovem inglesa de 19 anos, sangue azul e um tanto arrogante com todo inglês consegue ser. Conhece Katherine pelo irmão Kim, que se encanta com a beleza da moça, uma atriz que busca o sucesso, para se fingar do pai.

Victor é um ator famoso, tudo que encena é sucesso, entra na vida de Francesca pelas mãos de Katherine, que usa Victor como um trampolim para o sucesso almejado. Nick é o melhor amigo de Victor, é um escritor de sucesso.

As vidas deles se entrelaçam, onde vai haver muita amizade, traição, sofrimento, mentiras e um final inesperado, onde a vida de muitos, poderia ter sido diferente se não ouvesse uma grande mentira envolta de todos.

Victor e Francesca se apaixonam, e começam um relacionamento escondido, pois ele é 20 anos mais velho que ela.

Katherine e Nick se envolvem, e um se torna a grande paixão do outro.

Porém Katherine consegue estragar a vida de todos, quando inventa uma história em volta dos três, o que muda a vida de todos.

Assim a trama se desenrrola, em uma Inglaterra no século XX.

Uma bela história, cheia de emoções. Adorei ler, muito fácil acompanhar o raciocinio da escritora.

Recomendo... Maravilhoso.