Armed & Dangerous

Armed & Dangerous Abigail Roux

Resenhas - Armed & Dangerous

Sié 03/03/2024

Amooo esse livro , dei tanto gargalhada com o julian e o ty kkkk , o relacionamento do Zane e o ty evoluindo a cada livro é sensacional ??? , estiver com eles desde o primeiro livro e vê tudo isso acontecendo é maravilhoso

Annah M. 29/09/2023

"A vida é difícil e confusa, Zane. O amor não precisa ser."
Amo tanto o relacionamento deles, q apesar de algumas desavenças, acabam superando isso juntos. Amei descobrir mais sobre o passado do Ty e entender ele um pouco. E sobre o Nick, senti o ciúmes junto com o Zane n vou mentir kkk

Estão morando juntos agora e são papais de pets, ? n aguento

Matheus 31/12/2020

A cada livro da série, nosso amor pelo Ty e Grady só aumenta, assim como as confusões que eles passam. Bom livro na série e as cenas do Ty com o Julian foram HILÁRIAS

charlie54 18/09/2020

Wesson e Smith verdadeiros protagonistas
Eu amo essa série. Especialmente por causa dos personagens. Eles tem uma boa construção e um backstory legal de ler (embora as vezes até eu perceba alguns furos) e eles me trazem MUITO conforto.

Esse livro foi especialmente divertido pra mim. Julian e Cameron foram muito divertidos e eu adorei acompanhar os dois fazendo o caos (especialmente o Julian, óbvio, Cameron é um amor). Todo o enredo e o caos que esse livro acaba se tornando é hilário. Acontecem altas aventuras improváveis durante uma só viajem.

A relação de Ty e Zane também foi uma parte maravilhosa. A cada livro, eles ficam mais próximos e confiam mais um no outro, parecendo ficar mais profundo. Tudo acontece de um jeito natural, e eu simplesmente os adoro.

Teve umas questões não resolvidas dos livros anteriores, que nesse livro se explicam, e isso foi feito de uma forma muito boa.

Estar relendo a série faz com que eu sempre acabe por notar mais características e o desenvolvimento do Tyler, e eu queria constatar que eu o amo demais.

Foi uma releitura gostosinha e engraçada de fazer, mas não me causou grandes sentimentos nem nada assim, enfim.

Rafaelle 01/05/2020

"Toda vez que olhava para Zane, via algo extraordinário."
Zane Garrett após passar 1 semana inteira angustiado e sem qualquer notícias do paradeiro de seu parceiro, é designado as pressas por Burns para dar apoio a um Agente em uma missão secreta. Qual sua surpresa ao chegar lá e descobrir que o Agente que ele deve ajudar é ninguém mais que seu querido parceiro que deu um chá de sumiço: Ty Grady. A missão dada a eles é capturar um mercenário altamente qualificado da CIA, chamado Julian Cross, e levá-lo vivo ao escritório do FBI. A partir dai a confusão e pancadaria rola a solta.
Se você pegar um relativo do Ty e Zane do primeiro livro, para o Ty e Zane desse quinto livro, você fica assustada. Eles evoluíram DEMAIS como pessoas e no relacionamento pessoal deles. Estão mais próximos, mais apaixonados, mais confiantes em relação ao que um sente pelo outro e em relação ao outro, mais dispostos a contarem tudo e se abrirem para que deixem coisas do passado esclarecidas e para trás. Estão apaixonantes. Eu adorei o Julian e o Cameron e mesmo em momentos críticos e de alta tensão, eu cheguei a gargalhar alto com as discussões do Ty e do Julian (são dois idiotas completamente fofos e bobos). O Nick contando a história do que ele e o Ty passaram como prisioneiros de guerra, me deu um aperto horrível no coração e serviu para que minha admiração e amor por B. Tyler Grady aumentassem ainda mais.

Nick disse uma coisa que resume bem meus pensamentos sobre ele:
"Ty foi feito para as confusões. Ele e as baratas serão as únicas coisas a sobreviver ao apocalipse.?

Ty é um guerreiro.