Let Me Be The One

Let Me Be The One Bella Andre

Resenhas - Let Me Be The One

Danny 19/01/2021

AAgora é a vez do Ryan Sullivan se apaixonar.

Quando uma amiga da escola volta à cidade e pede a ajuda de Ryan, ele vai correndo ajudá-la. E essa proximidade vai retornar sentimentos do passado. Ryan vai finalmente dizer o que sente para sua melhor amiga ou vai ter medo de perdê-la novamente?

O ponto baixo do enredo foi o fato de como o assédio sexual foi abordado. Por exemplo, fui assediada e aí chamei meu amigo para fingir que é meu namorado e aí o cara vai me deixar em paz. Ou seja, ela precisou recorrer a um homem para que seu assediador respeitasse seu corpo. Em vez se impor.

Paula Juliana 27/10/2013

Resenha: Quero ser seu - De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode ser contido... - Bella Andre
''...Sempre a quis, desde aquele primeiro momento em que ele caiu em cima dela na escola. Era por isso que nos últimos dias, tinha sido fácil se concentrar em sua amizade primeiro e depois no quere, o desejo sem fundo que ele sentia por ela como suas razões para querer protege-la e mante-la perto.
Mas a verdadeira razão estava longe, muito mais profunda que amizade... Ele a amava.''

O que falar sobre o livro Quero ser Seu da Bella Andre? Mais um Sullivan para a gente babar neh! Simmmm!!!
Ryan é o irmão jogador de beisebol, Bonito, rico, forte e rápido, poderiam ser as palavras que definem o Jogador, mas não são! Ryan é muito Fofo, acho que é o Sullivan mais querido que eu vi até agora. Aquele que é o irmãozão, esta sempre ali para tudo e todos, O melhor amigo (esse foi até o maior problema dele!!). As palavras para definir esse Sullivan são carinhoso, amoroso, fiel e dominador. E o principal ele não duvidou que queria ela em nenhum momento do livro, nada daquela lenga lenga de não posso gostar dela ou não quero amar ninguém. Ryan não lutou contra seu sentimento, ele o abraçou e a dificuldade dele foi fazer Vicki ver que ela não era só uma amiga para ele.

Vicki depois de botar sua vida em segundo plano e viver a sombra de seu Ex-marido por dez anos, volta para a vida de Ryan e vem pedindo socorro!!!
Vicki é uma artista, uma mulher sensível e apaixonada. Sonha com Ryan desda adolecencia, mas nunca iria arriscar sua amizade por algo mais. As vezes eu queria bater nela.

Esse romance é diferente dos outros da Bella Andre. Ele não vem com aquela paixão avassaladora e a primeira vista. Não é aquele amor que os personagens se encontros e um passe de magica estão loucamente apaixonados. Não! Vicki e Ryan se amam. Se conhecerem aos 15 anos, viraram amigos, melhores amigos, ambus se apaixonaram em segredo e achavam que o que rolava era só amizade. Se formaram, foram para a faculdade, se afastaram, quando Ryan ia enfim admitir sua paixão, Vicki estava com outro, se casou e foi embora.

Ryan seguiu a sua vida, acompanhado Vicki de longe. Se tornou o melhor no que fazia e não se apaixonou por mais ninguém, ninguém era ela. Para ele Vicki era única. Mas ela não sabia disso, achava que era vista como a melhor amiga.

Um belo dia Vicki volta e está em apuros. E para quem ela pede ajuda? Para o seu cavaleiro de armadura brilhante Ryan. O livro é uma delicia. É um ritmo diferente dos outros da Bella, mas é muito bom. Super indico!

''Ryan puxou a boca dela, mas ele não removeu a mão de seu pescoço. Ela se sentiu marcada pelo seu toque...Seus olhos jamais deixaram os dela...Sua boca estava bem lá atrás na dela.
Tomando.
Exigindo.
Ele não estava pedindo permissão para beijá-la.
Ele não estava tentando convence-la com sua persuasão, palavras que eles devem dormir juntos. Em vez disso, ele estava simplismente mostrando-lhe na mais elementar das maneiras o que tinha sido construindo aquela noite e que estava indo definitivamente a acontecer. ''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Andressa 10/07/2023

Let Me Be The One
Sinto que fiquei mais envolvida com esse sexto livro da série do que os cinco primeiros. Gostei do clichê friends to lovers aqui mas ainda que com apenas 227 páginas as vezes é muito repetitivo. Sem contar que os personagens são teoricamente melhores amigos mas não conversam sobre sentimentos até mais da metade do livro.
É divertido e me envolveu mas não surpreende em momento algum.

EulAlia.Marques 24/07/2013

Ryan o irmão jogador de baseball e Vicki a amiga... Apaixonados um pelo outro e acham que não são correspondidos.
Se conhecem no segundo grau e ficando mantendo contato por email e tel até Vicki voltar a São Francisco após a separaçào traumática.
Ela liga de repente para Ryan salvá-la de um admirador mal intencionado e fazem de conta que estão tendo um relacionamento para afastar o tal sujeito.
O amor surge cada vez mais forte mas o medo de perder a amizade de tantos anos fazem os dois ficarem reticentes.