Como passar em provas e concursos - Resumo

Como passar em provas e concursos - Resumo William Douglas

Resenhas - Como passar em provas e concursos: resumo

Kamila 03/06/2014

Um guia
Livro sensacional e inspirador. O relato pessoal de William Douglas nos ajuda a encontrar os nossos próprios erros, de forma a que possamos acertar. O livro fala diretamente com o leitor, oferecendo um passo a passo detalhado sobre como seguir um caminho certo rumo ao bom desempenho em provas e a consequente aprovação em concursos públicos. A mensagem terá mais força se você estiver aberto e receber as suas informações e dicas com humildade.

Luana.Cardoso 08/08/2017minha estante
Amei sua resenha , me deu super vontade de ler agora

Fernanda 09/08/2017minha estante
Obrigada Luana!! Vale a pena sim ler.

Luana.Cardoso 10/08/2017minha estante
Já comecei, estou gostando...

Ruan 06/02/2022

Cara... se você tá começando agora a estudar pra vestibular ou concurso e não tem muito ideia de como se preparar, leia esse livro!

Sem palavras para William Doulgas, não só dá um caminho para passar em concursos/vestibulares como também da um direcionamento para a vida. O livro é essencial para quem tá começando nos estudos ou para quem tá iniciando uma nova preparação, é um livro não para se ler uma vez, mas para se consultar várias vezes durante a preparação.

Gostei bastante do resumo, logo logo comprarei o livro completo.

Gabi 14/02/2018

Ideal para a preparação
O livro dialoga com o concurseiro e traz dicas preciosas para a preparação às provas, desde ergonômicas até motivacionais e técnicas.
Fica claro que o escritor entende o concurseiro e os desafios que estudar envolve.

Maria Fernanda 12/08/2013

Achei esse livro interessante, mas na minha opinião o autor gasta muito tempo com discussões a respeito de fé e motivações. Acho que poderia haver um foco maior em dicas de estudo. No mais, acho que a versão resumida supre bem todas as necessidades, e não vi necessidade de comprar a outra obra do William Douglas.