Crush

Crush Nicole Williams

Resenhas - Crush

Pick a Book 17/09/2013

Crush (Crash # 3)
No capitulo final da trilogia Crash, Nicole conseguiu dar um final fofo depois de ter caído um pouco em Clash.

Em Crush, Jude vai para San Diego para jogar futebol americano e Lucy fica em Nova York para continuar a faculdade. E agora, noivos, sem data marcada e separados por um pais, como lidar com a relação?

Gostei bastante deste livro porque mostrou o tanto que o Jude cresceu. Apesar de ainda fazer algumas merdas, ele mudou demais em comparação a Lucy. Pra falar a verdade, a Lucy que eu vi no primeiro, que dava a cara a tapa e era super segura, acabou ficando insegura demais até. Jude mudou, mas não a ponto de se tornar incoerente. Dá pra ver que ele cresceu como pessoa e conseguiu superar um passado pra lá de ruim.

Crush está ainda cheio de clichês, igual os outros dois, mas nada que fizesse o livro se tornar ruim. Mas convenhamos, tinha coisas que aconteciam e eu já sabia qual seria o resultado daquilo. Nicole Williams nadou por águas obvias, mas mesmo assim, meus olhos encheram d'água lendo o ultimo capitulo. Nada trágico, não precisa fugir rsrs. Foi tão fofinho que eu fiquei emocionada. É legal quando nos sentimos assim, apegadas tanto a uma história que nos afeta.

Bom, quem gostou dos 2 primeiros, pode ir sem medo.

“Aqui vai o que eu sei sobre Jude Ryder... Ele é bom, ele tem uma ótima bunda e consegue te fazer ficar vermelha mesmo depois de quatro anos juntos". - Lucy

"Não importa o que acontecer amanhã ou o tanto de milhões que jogam em mim, eu ainda serei o mesmo cara que sou agora." - Jude

" - Não importa porque eu fugi - ele disse, me olhando sem piscar - porque eu voltei. Eu sempre vou voltar, Luce. Não importa quantas brigas estrondosas nós temos e não importa quantas vezes não conseguimos entender um ao outro. Eu sempre vou voltar porque meu lugar é com você."

Jess 01/11/2013

Nicole Williams - Crush
De toda a trilogia este é, sem sombra de dúvidas, o livro menos dramático, que eu fiquei com menos medo de que Luce e Jude tivesse um fim em seu relacionamento... Meu coração agradeceu por isto, pois eu não suportaria ver esses dois novamente por um fio. Claro que eles ainda discutem, que ainda há barreiras que o destino coloca para que eles se separem, acho que isso nunca os deixara, é uma terrível sina que os persegue. Porém, como se é sempre esperado, Jude e Luce saem chutando o traseiro arrebitado do destino e mostra que o amor deles é muito maior do que qualquer mero mortal possa ter, se quer, uma pequena noção. Nada pode impedir que esses dois possam ficar juntos e eu amo isso. Amo ver a luta e o esforço deles para sempre estar demonstrando seu carinho um pelo outro, amo ver tudo o que fazem para ter o máximo de tempo que podem juntos quando na realidade o tempo entre trabalho e estudo é tão escasso... O amor deles é lindo, nunca vi nada igual e acho que nunca verei.

“Aqui vai o que eu sei sobre Jude Ryder... Ele é bom, ele tem uma ótima bunda e consegue te fazer ficar vermelha mesmo depois de quatro anos juntos". – Lucy

Jude finalmente está crescendo na vida como ele sempre desejou, agora, depois de ser escolhido para jogar no time de futebol Chargers que fica em San Diego, ele pode dar tudo o que sempre desejou para sua Luce. Nada mais de economizar por meses para comprar algo que ainda sim não chega aos pés do que sua amada deveria realmente receber, nada de continuar dirigindo aquela lata velha e morar em um lugar caindo aos pedaços. Porém o que Jude ainda não entendeu é que Luce não deseja nada disto, tudo o que ela quer é está sempre com ele independentemente do lugar ou dos presentes recebidos.

"Não importa o que acontecer amanhã ou o tanto de milhões que jogam em mim, eu ainda serei o mesmo cara que sou agora." – Jude

Mesmo Jude prometendo que nada vai mudar entre eles por causa da distancia (Luce continua morando em NY para concluir os estudos) e do que atualmente ganha, ainda sim o dinheiro sobe um pouco sua cabeça, mas não entenda mal, ele não vai virar aquele esnobe que vai virar as costas a todos que conhece para andar com outros caras ricos... Não! Esse nunca será o Jude! Ele apenas exagera um pouco nos presentes para a Luce, fazendo-a entrar em pânico, com medo de que isto o leve para os caminhos ruins que ela conheceu quando seus pais eram ricos. Vocês já imaginam que isto leva nosso casal favorito a mais algumas brigas, não é?

“- Não importa porque eu fugi - ele disse, me olhando sem piscar - porque eu voltei. Eu sempre vou voltar, Luce. Não importa quantas brigas estrondosas nós temos e não importa quantas vezes não conseguimos entender um ao outro. Eu sempre vou voltar porque meu lugar é com você." – Jude

Bem, no livro anterior Luce sofreu muito com a vaca... Quer dizer... A “irmã de Espírito” do Jude, desta vez é ele que vai sentir na pele toda a insegurança e ciúmes ao qual ele tanto censurou Luce em Clash. Eu sinceramente achei bem feito para Jude! Tiveram muitas coisas no livro anterior que ele poderia ter evitado, mas Jude estava seguro de mais de si, seguro de mais sobre o relacionamento e o temperado de Luce... Well, agora é a vez dele de sofrer um pouco e eu ainda acho que foi de menos o que aconteceu, em Clash as coisas foram bem piores, foram realmente de partir o coração da pobre Luce. Ok, eu disse na resenha de Clash que eu tinha sentido raiva de Luce, mas eu ainda estava sob efeito do livro, depois de ter me recuperado eu agora vejo que Jude também tem muita culpa no cartório de todo o sofrimento que eles passaram.

Eu gostei muito da finalização do livro, foi realmente tudo o que eu esperava, a Nicole não me decepcionou em nenhum momento, ela conseguiu o que poucas autoras tem o dom de fazer; prender seus leitores desde o primeiro livro até o último, isto é tão raro que me deixou muito surpresa. Espero que vocês tenham gostado da trilogia tanto quanto eu. Não vejo a hora de ler mais algum livro da Nicole.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

nanda 25/08/2017

Gostei muito desse livro, achei que o fechamento foi perfeito pros personagens. Mostra Jude muito mais maduro e Lucy também. Dá pra perceber a enorme evolucão do casal no jeito de lidar com as adversidades quando comparado ao primeiro livro.

Key 30/01/2023

Último livro da trilogia
O fim de uma trilogia que começou com o best-seller do New York Times Crash! Se compartilhar seus sonhos com um garoto comum já é complicado o suficiente, compartilhar os seus com Jude Ryder é quase impossível. Apaixonado, impulsivo e temperamental, Jude adora estar no momento. Mas Lucy sabe que, para o relacionamento deles sobreviver, eles precisam aprender a superar o passado e compartilhar planos para o futuro. E, claro, não é tão divertido quanto viver sua paixão como se não houvesse amanhã... As férias dividem seus caminhos novamente: Lucy precisa se dedicar ao balé e arrumar um emprego de verão, enquanto Jude tem que treinar para as seletivas da NFL. Os opostos podem ser atraídos o suficiente para superar distâncias que, de outra forma, perceberiam que seus destinos são incompatíveis.

Esse último livro mostra o quanto eles amadureceram ao passar do tempo, o Jude que era extremamente explosivo está aprendendo a controlar as emoções e a Luce que também era explosiva no segundo livro se mostrou bastante calma nesse último, e os outros personagens só fazem a história ficar mais perfeita do que já é. Esse livro é incrível

Mara seidhom 18/10/2013

Glória do futebol. Um diamante gigante. Um olhar distraído. Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, Jude e Lucy são separados por treinamentos de futebol e um emprego de verão que cria novas tensões. Agora é a vez de Jude ter problemas de confiança. Será que as notícias da mudança de vida de Lucy irá uni-los ou terminar o seu relacionamento para sempre? Pode o amor triunfar para sempre?

Mirelly 18/10/2013

O Encerramento de uma envolvente trilogia
Nicole Williams, encerrou em grande estilo a sua trilogia. Em Crush, nos despedimos do esquentado, contudo, quente Jude Ryder e da Lucy in the sky, em um livro muito bom escrito, com histórias convincentes e um plano de fundo bem dinamico.
Depois de 3 anos de noivado, Luce ainda não esta pronta para dizer o esperado SIM a Jude, e o motivo, nem ela sabe. Ela tem certeza que ama e quer casar com Jude, EM BREVE.E o pobre rapaz já não aguenta mais essa indefinição, pois o que ele mais quer é ter uma família pra chamar de sua.
E esse é um dos grandes estopim desse 3º e ultimo livro. A busca de Jude Ryder o QB mais quente da California em busca do seu precioso matrimônio. Ele não comete tantos erros, quanto no primeiro livro e Luce esta mais indecisa e desconfiada do que no segundo volume.
Nesse ultimo livro também somos apresentados a um pouco mais da vida de Holly e o Little Jude bem como um novo romance pra bitch mais querida de NY.
Jude e Luce vivem na ponte aerea,m uma vez que ela continua estudando em New York e nosso QB mais quente mudou-se para Califórnia, pra jogar na NFL com um contrato multimilionário.
Entre viagens aéreas a cada 2 semanas e muitas mensagens, sem contar o sexo por celular, nosso casal mais querido vao levando esse romance.
Nesse livro, é Jude quem tem mais ciúmes de Luce, uma vez que nossa protagonista começou a trabalhar para o irmão da sua ex-colega de quarto. Um jovem empresario, milhionario, bonito e cheio de confiança. Nosso pobre Jude, sofre a distancia.
Mas, parabenizo a Nicole Williams por sua incrível escrita, historia brilhante e protagonistas envolventes. Foi um romance louvável e encerrou com chave de ouro sua premissa mais que formidável.

Sentirei falta de "Hey, Jude" !!

Angela333 07/11/2013

Lucy e Jude

"Estas alrgarias violentas, tem fin 09/10/2017

Lucy in the sky...
Deus!!!
Em cada livro eu ficava mais e mais apaixonada por esse casal. Especialmente no terceiro.
Adorei ver a forma como o relacionamento de Jude e Luce foi ficando mais consistente. Amei ver a madureza deles em cada livro.
Adorei cada amigo desse casal que apoiaram cada passo da jornada deles ...
O amor deles era muito forte, acho que nunca li um amor tão forte assim em um livro recentemente.
É difícil explicar o tamanho das emoções e das lágrimas que essa trilogia arrancou de mim.
Super recomendado

Jessica1248 28/12/2017

“O Jude territorial tinha um jeito de trazer à tona a Lucy temperamental.”

Natalia.dasilva 25/01/2018

AHh o amor...
Esse entre os três é o melhor de todos..Apesar de continuar com o mimimi de brigas, vai e volta, o amor é lindo demais entre eles Que apesar de tudo o amor pode maior que tudo.