Magic Study

Magic Study Maria V. Snyder

Resenhas - Magic Study

Nii. 13/07/2012

Eu amei o mundo criado pela Snyder. ‘Poison Study’ foi parar na lista de favoritos. Só com isso vocês podem imaginar como eu estava feliz e ansiosa para começar ‘Magic Study’.

A autora conseguiu manter a qualidade do primeiro livro na continuação. Não precisam temer. ‘Magic Study’ é tão bom quanto o ‘Poison Study’. E quem pensou que não existia mais mitologia se enganou, porque sim, ainda existem aspectos desse mundo para conhecer. O lugar da vez agora é Sitia. Quem leu o primeiro livro sabe o porquê disso.

‘Magic Study’ traz uma nova seleção de personagens para os leitores. Incluindo a família da nossa protagonista. E eu amei os... Cavalos! haha gente, eles falam com a Yelena! Ok, de um modo especial. Mas falam! O Topaz é uma gracinha. Quero um cavalo desse pra mim! AGORA!

Além de ter que se adaptar novamente a mais uma nova realidade, e vale dizer completamente diferente da realidade junto ao comandante Ambrose – o que gera todo um questionamento político - Yelena ainda vai meter o bedelho em uma onda de assassinatos que vem acontecendo em Sitia ao tentar encontrar o responsável por eles.

Eu confesso que senti saudade do povo do primeiro livro. Não consegui me ligar completamente aos novos personagens. Mas não considero um ponto negativo. Foi simplesmente porque adorei TUDO e TODOS em Poison Study!

Tenho que ressaltar que Valek fez muita falta, quem leu minha resenha do primeiro livro sabe o quanto eu gostei dele! QUERIA mais VALEK! AHHHHHHHHHH!

Enfim, essa série vale muito a pena! Não vejo a hora de ler o terceiro e descobrir como tudo vai terminar! =)