Turma da Mônica Jovem #52

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 52

1 | 2 | 3 | 4

Miih.... 27/01/2021

Turma Jovem #52
Inimigas do passado voltam para assombrar a Mônica! Nesta edição, a conclusão imperdível dessa história cheia de mistérios e suspense!
Elfa 27/08/2021minha estante
História bem legal
Conseguimos ver a evolução do primeiro mangá para o 52

Cida Zientarski 14/07/2022

TMJ #52
É uma ótima história, revolucionou muito, a narrativa é bastante fluída, admito que no começo de reler essa história, eu não me prendi, mas no meio/ final, eu não consegui parar de ler mesmo de ter relido, o volume dessa história é muito bom, introduziu muito bem a super saga do fim do mundo, a Denise praticamente roubava todas as cenas nessa história, A história estava muito engraçada, fiquei dando muita risada, mas ver a Mônica triste daquele jeito foi um pouco impactante até para alguém como ela que é sempre forte e sempre fica de pé, é compreensivo ela ficar assim, porque meio que ela levou "gaia". A vilã está fantástica, eu ficava com raiva da Penha, ficava chamando ela de puta toda hora, vilão bom é aquele que te deixa com raiva, eu fiquei achando ela uma psicopata, gostaria de ver mais essa Penha psicopata e calculista. Também gostei de usarem alguns personagens meio apagados da Turma, como as meninas do Bairro das Pitangueiras e a própria Leleala.

Leiam!

site: https://aminoapps.com/c/comics-portugues/page/blog/tmj-sombras-do-passado-analise-review-3/G21q_BZhnu058XoErVZK47vnLK5m4X5zdm#:~:text=%C3%89%20uma%20%C3%B3tima%20hist%C3%B3ria%2C%20revolucionou,mundo%2C%20a%20Denise%20praticamente%20roubava

Carolina 13/04/2021

Uma das melhores capas
Penha é uma vilã inesquecível, ela arma toda uma cilada pra Mônica só pra se ver nos braços do grande amor da vida dela, o próprio cebolinha, a finalização da história é perfeita e não estava esperando o plost!

tokkiyeon1 09/03/2023

Amo
O cebola me deu um susto, socorro
a denise é uma lenda, a maioral dms slk
essa historia é perfeita, como todas as outras

Rosy Sales 15/03/2021

O início de um sonho........
Deu tudo errado!!!!!
Coitada dessa menina, o plano era quase bom!

Jess_ 29/05/2021

Magali é sempre tão acolhedora, e mônica é mesmo muito cabeça dura kkkkkkk
E finalmente algum plano do cebola funcionou??

Nath 11/09/2022

A Penha é uma das personagens que eu menos gosto, então todas as edições que tinha ela, eu já ia ler com ranço

Asbet 11/03/2021

Nesta edição a história desenrolou um pouco mais apesar de eu não entender a motivação da Penha, invocar um espírito por conta de um namorinho de criança?

AndrA65 19/02/2024

#52
Uma ótima conclusão pra uma das minhas histórias favoritas(a partir de agora),volta de vilões antigos,plot twist e mais de cebonica.

etoiletitia 23/06/2021

De volta aos gibizinhos
A nostalgia que eu senti lendo isso, por causa do jeito que a história foi identica aos gibizinhos da turma da Mônica. E afinal, esses dois tão namorando ou não?? porque meu pai amado, se beijam, têm crise de ciúme abertamente, se tratam como namorados mas não são??? Eu tento entender o que os roteiristas querem fazer com o relacionamento dos dois mas eu não entendo.

Gi 30/12/2020

Perfeito
A melhor saga da TMJ perdendo apenas para a da Umbra. Ótimo começo para as histórias de terror.

1 | 2 | 3 | 4