Turma da Mônica Jovem #52

Turma da Mônica Jovem #52 Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 52

1 | 2 | 3 | 4

~Thay~ 16/03/2024

Emerson Abreu, sou sua fã!
O início dessa edição acaba com qualquer um de tão triste, mas seguiu com mistério e humor, muito bom!

O desfecho dessa história é muito boa, com drama na medida certa, além da entrada de algo muito maior do esperávamos!

(Denise muito lendária!)

AndrA65 19/02/2024

#52
Uma ótima conclusão pra uma das minhas histórias favoritas(a partir de agora),volta de vilões antigos,plot twist e mais de cebonica.

Juliaaa2 18/11/2023

Penha muito pirada
Amei essa parte dois!!! Melhor que novela mexicana. Penha conseguiu ser DETESTÁVEL mas bem marcante. Denise encarnou a detetive espiã amei khjaakkaslal. Tô ansiosa pra ler umbra.

lune6 16/11/2023

#52; finalmente consegui ler essa!!!!! Penha melhor vilã possível. tá chegando perto de umbra ansiosa!!!

Isa 14/10/2023

Turma da mônica jovem #52
Primeira vez que leio essa coleção da turma jovem e eu adorei
o fato de a história continuar sendo um quadrinho dinâmico e rapidinho de ler mas agora com continuação fica muito melhor

marrdduda 06/09/2023

Relendo TMJ
Finalização dessa trama. gostei bastante!
a denise é um porre, mas é maravilhosa! aquele tipo de personagem que é impossível não gostar ? ela com o cabelo solto, então! nu, apaixonei.
mônica e cebola terminaram juntos, fofo e tal, mas continuo preferindo, por enquanto, o dc.

Normando_ 11/08/2023

Vem ai menina
Uma chata francesa do passado vem assombrar a Mônica, mana, vai arrumar um psicólogo e um pai de santo.

Luiz.Geovanne 04/07/2023

MEU DEUSSSSS Que história boaa
Amei o desfecho já quero continuar essa saga.Era plost tusti em cima de plost tusti
#Lendo a saga do fim do mundo pela primeira vez
Aqui eu não ri muito como na outra mais sim fiquei chocada toda hora no final prisipalmente,li em PDF?,Mais é a vida de leitor pobre...Tchauzinho até a próxima.
?????

Schimas 30/04/2023

Denise rainha o resto nadinha, amo muito
Queria q a penha tivesse simplesmente sido engolinda pelo chão? Sim, mas esse caô todo aí tbm resolve

bela 08/04/2023

Sombras do Passado - Parte 2
Afeee queria ver as panterellas com a marina!!! ???
enfim, essa dependência emocional da monica tá braba hein??? amiga vamos fazer uma terapia pra ontem, isso aí não tá legal

Anna1679 27/03/2023

Não aguento mais...
Eita raiva, como eu posso passar tanta raiva com um único casal, além de querer que um personagem só seja engolido pelo chão

tokkiyeon1 09/03/2023

Amo
O cebola me deu um susto, socorro
a denise é uma lenda, a maioral dms slk
essa historia é perfeita, como todas as outras

1 | 2 | 3 | 4