Alguém me tocou

Alguém me tocou José Carlos de Lucca

Resenhas - Alguém me tocou

Erika 31/05/2022

Alguém me tocou
Alguém me tocou, que livro profundo?. Sem palavras pra descrevê-lo. Todos deveriam lê-lo, livro de cabeceira ?

Thiago Toscano Ferrari 21/08/2020

Fui surpreendido!
Esta obra me pegou de surpresa com tamanha profundidade que o autor nos toca com sua maestria em abordar temas bem relevantes, através dos ensinamentos do Mestre Jesus! Realmente é muito atual e nos faz refletir em muitas passagens, tal como esta que nos diz: "Na prece do Pai Nosso, oramos para que seja feita a vontade de Deus, mas, na prática, queremos que Deus faça nossa vontade, e, muitas vezes, esta vontade não tem nada a ver com a vontade do Pai." Recomendo a leitura!

jumorgensten 07/01/2019

O título da obra faz referência a mulher que sangrava por meses e ao tocar Jesus foi curada.

E a partir daí temos a interligação entre a vida de Jesus naquela época, o que está na Bíblia e o paralelo nas nossas vidas cotidianas e até mesmo dentro do Espiritismo.

É muito parecido com o Código de Monte do Sérgio Luis Lopes, mas a diferença é que nesta obra temos as visões a luz da Doutrina Espírita.

Entre os capítulos, o autor colocou orações lindíssimas e, ao mesmo tempo, "tapas" na cara de tão sinceras.

A leitura é ideal para aquela pessoa que está perdida na vida e não sabe como encontrar o caminho. Sabe aquele chacoalhão necessário para acordarmos para a vida? Exatamente isso.

Como disse nos stories: O timing do livro e eu estava diferente porque já passei da fase do "abrir os olhos" e/ou "encontrar Jesus". Mais me coloquei nesses períodos e essa obra me bateria milhares de vezes. :P

Não quero ser arrogante, but, se der alguma bad na minha vida já sei qual livro recorrer de imediato.

A leitura é fluída, atual e tranquilo de ser lido. Para quem realmente precisa de um suporte, é bom ler aos poucos e ir digerindo cada palavra escrita. :)

E uma salva de palmas para Thamara Fraga que fez a capa do livro. Não é a coisa mais linda? Um espetáculo.

site: http://hidratarvicia.com.br/2019/01/07/alguem-me-tocou-jose-carlos-de-lucca/
Marcia 07/01/2019minha estante
Gosto muuuito desse livro e do Médico Jesus

jumorgensten 10/01/2019minha estante
Médico Jesus ainda não li. É bom?

Marcia 10/01/2019minha estante
Gosto muito. Por muito tempo usei ele pra abertura do evangelho

jumorgensten 10/01/2019minha estante
Obrigada pela indicação. Vou dar uma procurada para ler. :)

Fran 10/05/2018

Um sopro de vida e de esperança. Para aqueles que querem melhorar como pessoas, evoluir, serem mais humanos e mais parecidos com Jesus, em suas atitudes e em sua forma de enxergar e amar o próximo.
Pra quem deseja se sentir renovado e transbordado do amor e compaixão de Cristo, pra quem deseja tê-lo como verdadeiro amigo e confidente. O melhor livro que ja li, que me transforma a cada vez que o leio novamente.

Dri F. @viagenscomlivros 10/03/2018

Realmente nos toca
É forte, cada capítulo traz uma mensagem diferente, pode ser lido todo de uma vez ou abrindo aleatoriamente em algum capítulo. Me emocionou em muitos momentos e ao fim de cada capítulo traz uma oração que preenche... vale muito a pena

Spranger 23/06/2016

LINDO !!
Conteúdo maravilhoso, inspirado pela espiritualidade com muito carinho. Recomendo sem dúvidas ! ?