Cores de Outono

Cores de Outono Keila Gon

Resenhas - Cores de Outono

Queila 27/11/2023

O livro é uma ficção sobre magia e seres sobrenaturais. A história se passa no interior de São Paulo, o que eu achei muito interessante. Achei que foi muito bem escrita a história e deixou um gostinho de quero mais, afinal, ele faz parte de uma trilogia. Por outro lado, o livro tem um fim para que a gente não se sinta obrigada a sequência, mas... eu já quero engatar a sequência.

Tati 02/11/2023

Fantasia Top
Que livro gostosinho. Adoroo ele!
Sempre que estou de ressaca literária, releio este livro, e tudo volta ao normal novamente rsrs
Gosto da história, do romance, os acontecimentos que vão surgindo em torno da magia.
Esse livro fala de tanta coisa, nos mostra lições de vida, amizades verdadeiras, família unida.
Uma fantasia de autora nacional e bem tranquila de ler.
Sempre indico esse livro.

lunaelivros 07/09/2022

Gostei!
Esse livro me surpreendeu! Cheio de mistério, magia e um bom romance.
O Vicent é maravilhoso(como eu queria ter um homem assim na minha vida). Com um belo par de olhos azuis.
Adorei o romance, mesmo achando que foi um pouco rápido esse amor todo.
Estou ansiosa para começar ler logo a continuação.

Kamui Leo 11/01/2022

O inesperado, o impossível, o destino...

Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.

Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Carol1373 29/12/2021

Maravilhoso
Prende a leitura do começo ao fim e sendo uma fantasia brasileira fiquei maravilhada demais ??
Super recomendo e já estou lendo a continuação ?

Cris Oliveira 03/09/2021

O primeiro livro de uma trilogia que nos revela um mundo mágico, perigoso e super envolvente!

Uma personagem forte, que enfrenta seus medos diante de um cenário recheado de mistérios, elfos, magos e muitas reviravoltas! Um romance sobrenatural que envolve suspense, fantasia e rico em detalhes!

Andrea 24/03/2021

Cores de Outono
Este livro é um romance com elementos de fantasia. Me prendeu bastante no início da leitura, mas achei meio enrolado no decorrer da história. Achei que seria algo parecido com o Crepúsculo, mas não foi. Gostei da leitura, mas nada excepcional!!
Ana Cristina.Barufaldi 17/04/2022minha estante
Concordo, achei também muito enrolado.

Camilla 23/12/2020

Estação das Emoções
Melissa Wels é uma jovem de 21 anos que perdeu a mãe e o padrasto recentemente, ela se muda para a pequena cidade da montanha, com a responsabilidade de cuidar de sua "tata", sua querida irmã caçula Alice, esperando uma vida normal. Mas ela não esperava encontrar naquele lugar tranquilo segredos que mudariam completamente sua vida.

Melissa conhece um homem misterioso, arrogante e dono de lindos olhos azuis. Vincent Dippel e Melissa Wels brigam toda vez que se encontram, e foi emocionante ver esse ódio mútuo tornando-se amor. O livro é narrado em primeira pessoa, pela personagem principal, o que me agradou bastante, pois dessa forma, conseguimos compreender melhor as angustias, sonhos, medos, desejos e dúvidas da Mel.

Apesar do livro ter um romance encantador, o foco principal é a magia. E foi incrível a forma que Keila Gon nos apresentou esse mundo tão diferente da nossa realidade. Mel é uma pessoa super família, e ela precisava cuidar de sua irmã e seu avô e ao mesmo tempo enfrentar batalhas com elfos, magos e sombras.

No decorrer do livro seu coração será testado, e ela precisará fazer a escolha certa. Dividida entre seus amores: o cavalheiro carrancudo e sua família. E dividida entre dois mundos fascinantes e inusitados: O Mundo Real e o Mundo Mágico. Ela terá que escolher qual caminho seguir, e não poderá falhar, pois isso irá refletir no futuro.

Em suma, Cores de Outono é um livro imprevisível, onde a todo momento é revelado segredos inimagináveis. Tem tudo o que precisa em uma boa história. Keila Gon soube colocar suspense, valores, humor, reflexão, romance, cor, magia, sonhos e emoções na dose certa. Por isso, posso afirmar que esta é uma obra sensacional e inovadora.

Juli.ana 13/06/2020

Sobre Cores de Outono...
Cores de Outono é um livro muito delicioso de ler. Bem escrito. Com uma mitologia própria deliciosa.
Os protagonistas formam um casal encantador. E eu sou completamente apaixonada por essa história.
De verdade! É difícil até escrever sobre algo que a gente gosta tanto. Pq acho que não passa o sentimento real. Leiam!
Reler esse livro agora, pra continuar a saga, foi um presente. Sério.
Eu amei tanto este livro que fiquei adiando reler a continuação dele. Sabe quando vc deixa o que mais gosta pra comer depois? É por aí...
Então veio a pandemia e percebi minha tontice. Nós só temos o agora. E vou ler a saga enquanto existo por aqui.
É uma história LINDA. Tenho o privilégio de ter o segundo livro autografado pela autora, os outros tbm terão seu autógrafo um dia...
E o que poderia dizer sobre Vicent? Que eu o amo? Rs
Enfim... Estou ansiosa pra finalmente terminar a saga cores.
Recomendo pra quem gosta de histórias de amor com magia. Recomendo pra todo mundo. Leiam... A gente se sente mais leve quando se ver dentro de uma história tão bonita.
Lari 13/06/2020minha estante
Nossa, fiquei realmente com muita vontade de ler!! ?

Dayane.Persil 27/03/2020

Gostei bastante desse livro. Existe vários mistérios em tornos dos personagens, alguns são revelados outros ficam em aberto para os outros livros.

Apesar de ter algumas coisas bem clichês o diferencial desse livro é o mundo fantástico que ele apresente

Quem gosta de romance e um realismo mágico vai curte esse essa história e os personagens.

Fabiana 13/08/2018

Melissa perdeu a mãe e o padrasto em um acidente de carro, agora é responsável por Alice, sua irmãzinha de 5 anos. Então resolve ir morar com seu avô George em Campo Alto cidade onde passou sua infância. George mora aos pés da montanha, um lugar cercado de mistérios e misticismo. Por ser uma cidade pequena há muitos boatos que envolvem os moradores da montanha os Von Berg e Vicent Dippel, fazendo com que todos da cidade mantenham distância e tenham medos deles. Vicent é extremamente arrogante e intimidador e faz questão que todos tenham medo dele mesmo, mas o destino faz com que Vicent e Melissa se aproximem de uma forma inesperada, e sua aproximação com esse homem à leva a fazer descobertas impressionantes sobre ele, os Von Bergs e sua irmã.
Cores de Outono é o primeiro livro da trilogia Cores, narrado em primeira pessoa por Melissa, e só posso dizer que amo essa história. Melissa é uma personagem forte, que mesmo correndo riscos enfrenta seus medos. Vicent é apaixonante, por trás de toda sua arrogância existe um homem gentil, carregado de culpa e conflitos internos. O amor entre eles é forte e muito intenso. Cores de outono é uma trama muito envolvente, emocionante e cheios de reviravoltas, com um cenário sobrenatural com elfos, magos e outras criaturas mágicas e claro uma linda história de amor.

ViagensdePapel 08/08/2017

Cores de Outono é primeiro volume da Trilogia Cores, escrito pela brasileira Keila Gon, inicialmente foi publicado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Novo Século. Atualmente a trilogia faz parte da Editora Mundo Uno. O livro conquista facilmente os fãs de literatura fantástica, a autora apresenta-nos a trajetória de Melissa Wels, uma jovem comum de 21 anos e os eventos que se sucederam após o acidente que mudou o rumo de sua vida. Antes da tragédia, Mel vivia em São Paulo ao lado de sua família em uma rotina perfeita e pacta. Incapaz de fugir de sua dor, ela vê a chance de recomeçar, muda-se com sua irmã caçula, Alice, para a Cidade da Montanha, onde o inesperado acontece. Ela não está preparada para surpresas que o destino lhe reserva, caminhos repletos de aventuras é o que aguarda por nossa protagonista.

Novamente em Campo Alto, Mel reencontra em suas memórias lembranças ausentes e perdidas em algum lugar de seu passado, ela enfrentará a natureza sombria presente em seus sonhos. O que são esses sonhos? O que acontece quando o que parece ser improvável na verdade é a realidade? O real e o imaginável caminham lado a lado conduzindo o leitor em uma viagem eletrizante num emocionante romance sobrenatural, com a mistura ideal de suspense, fantasia e mistério. Melissa será atraída para uma nova dimensão, um amor e uma surpreendente revelação que a fará repensar no que de fato acredita.

Mel é assombra por sonhos que estão ficando cada vez mais aterrorizantes, descobre que são memórias de uma realidade completamente surreal. Ela sabe que encontrará em Vincent as respostas para seus questionamentos, e fará o que for necessário para proteger aqueles que tanto ama, mesmo que se apaixonar seja a chave para um perigo ainda maior.

Leia a continuação da resenha, acesse o link abaixo:

site: http://www.viagensdepapel.com/2014/02/05/resenha-cores-de-outono-cores-1-de-keila-gon/
Keila Gon 23/02/2018minha estante
Beijo minha Linda, obrigada pela resenha!!

Keila Gon 23/02/2018minha estante
Beijo Bru!! Obrigada pela resenha!!

di 29/08/2016

A história de Melissa começa com sua viagem de São Paulo para Campo Alto. Uma cidade do interior, cercada por florestas e montanhas. É onde mora seu avô George, o único parente que lhe resta. Melissa deixou tudo pra trás quando sua mãe e o pai de sua irmã morreram em um acidente. Como passou sua infância em Campo Alto, resolveu que Alice também poderia crescer assim, livre, sem preocupações. adorei a capa,
Keila Gon 23/02/2018minha estante
Beijo Di!! Obrigada pela resenha!!

day 22/08/2016

razoável
Bom...depois de ouvir muito falar sobre essa trilogia,decidi ler o primeiro livro dela,CORES DE OUTONO.
O livro fala da Melissa e sua irmã Alice que é uma criança de 5 anos,ambas perderam recentemente a mãe e estão muito abaladas....Elas agora estão morando com avô George em uma cidade pequena do interior de São paulo.
O livro é bem escrito,contexto muito bom,porém não me agradou em muitas coisas...
Uma delas é os personagens que parecem ter pulado de crepúsculo,Melissa é chata e chorona,e o galã romântico da trilogia parece Eduard Cullen ,misturado com o Christian Grey de cinquenta tons de cinza...
Outros pontos que achei confuso ,é os personagens viverem no Brasil e comerem panquecas doces no café da manhã e sanduíches no almoço...achei meio americano o livro...
Enfim...depois vira harry Potter e coisas fantásticas começam a acontecer...
Eu li o livro até o final,porém fiquei enfadada em alguns capítulos.
Pra quem gosta dessas histórias ,eu recomendo a leitura,pois como falei ,é bem escrito.
Eu não sei se vou continuar a trilogia...talvez sim,porque gosto de ler até o final,quem sabe não posso muda minha opinião??
Mais ,recomendo sim o livro.
Keila Gon 23/02/2018minha estante
Obrigada pela resenha Day! Sabe... a receita de panquecas é uma mão na roda pra quem mora longe da padaria kkkk Se tornou minha especialidade aqui em casa, e a favorita do meu marido e filha, principalmente aos domingos !! Em Luz de inverno, o terceiro livro, eu deixo a receita direitinho no fim do livro. Espero que goste! Beijo e obrigada pela resenha! Boas leituras!