A Lady of Persuasion

A Lady of Persuasion Tessa Dare

Resenhas - A Lady of Persuasion

@andymoncorvo 20/05/2020

Faltou alguma coisa
Nesse aqui eu não fiquei feliz , arrastei pra conseguir terminar o livro ,a mocinha é chata e o mocinho superficial. Além de não ter uma boa motivação pra mentir ele engana ela e a mocinha se ilude com o papel que ele criou. Não me cativei por nenhum dos dois. Esse foi difícil de terminar.

Nicolle.Savaget 08/01/2023

Amei o livro, mas me decepcionei com final...
A relação dos dois é ótima mesmo que os dois tinham segundas intenções em se relacionar da pra ver que são feitos um para o outro.
Não gostei da parte final quando eles se vão se reconciliar, achei nada a ver o local, tanta coisa pra se falar na frente de tantas pessoas...
Mas o livro é ótimo e gostei de ver as informações que eles deram do destino dos outros personagens da série e principalmente da participação do romance para Joss!

Silvana.Clemente 01/03/2021

Fraco
Trilogia Wanton Dairymaid #3
A Dama da Persuassão
Uma história medíocre, a 'Dama da Persuasão' está mais para ' Dama da Teimosia', mocinha ingênua e mimada que acredita que basta querer para conseguir o que quer, manipuladora e carente, enquanto isso o herói é um mentiroso, covarde. Não gostei dos personagens nem mesmo do enredo, ameaça mas não acontece.

Numbra 05/01/2024

Enfadonho
Pai amado, que livro difícil de terminar. Bel e Toby foram difíceis de se acostumar. Os dois foram beeeeeeem chatos! Um final decepcionante da trilogia de estreia da Tessa Dare.