Adorável Prisioneira

Adorável Prisioneira Patricia Grasso




Resenhas - Adorável Prisioneira


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Ana Vidal 14/03/2010

até q gostei desse pq Lily é bem mais coerente do q as outras mocinhas q essa autora descreve e parece gostar. ela, americana e ele, inglês em tempo de guerra entre os 2 países. ela, espiã, suspeita de estar envolvida na morte do irmão dele. ele, louco por vingança.... esse é o começo da estória. gostei dos personagens principais. ela é autoritária, mandona e sabe o q quer e luta pelo q quer. ele é bastante parecido com ela rsrsrsrs gostei do livro. nada inesquecível, mas, perto dos outros, até q é bem bom.....
comentários(0)comente



Samara 31/01/2018

Boston, 1812
Resenha por fazer
Guariba 01/02/2018minha estante
Ih, Samara! Será que vai dar conta de tanta resenha. Uma sugestão... Tenho outro perfil skoob onde só coloco livros de cunho regional e como a maioria não le e me interessam alguma referência sobre eles, então escrevo notas sobre eles que tiro de suas páginas ou de considerações com os respectivos autores. O perfil é caboclo do norte em
https://www.skoob.com.br/usuario/2949147-caboclo-do-norte


Samara 10/02/2018minha estante
Sim, mas meu note quebrou no começo do mês de janeiro, mas já estou com tablet e vou tentar recuperar kkkk




ilmabr 09/12/2011

A bendita porquinha!
Adoreiiiiii, ri muito com este livro.

Lily é uma garota doce, com um dom Ela se lembra, tem um memoria extraordinária, e ainda cuida do irmãozinho deficiente, só que um dia o seu dom a leva a ser sequestrada pelo nosso duque tdb James, pois ele achava que ela era a responsável pela morte do irmão dele.

Ao já viu né. sequestra a mocinha e leva pra Inglaterra ,o que mas gostei foi da porquinha do irmãozinho dela , e o fuque chantageando ela dizendo que uria assar a porquinha,muito marra.


Livro muito bom, só achei que eles correram com o final, mas o resto ta ótimo.
comentários(0)comente



Deca363 18/05/2009

Adorei a "ratinha de taverna" Lily, uma personagem forte, mas sensivel, que chora e bate sem medo, que ama profundamente em todos os sentidos. Ela é linda!!! James é um duque prepotente que merecia ter sofrido muito antes de ficar com uma heroina maravilhosa como a Lily. A história toda é maravilhosa!!! Vale cada estrelinha!!!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4