Por um simples pedaço de cerâmica

Por um simples pedaço de cerâmica Linda Sue Park

Resenhas - Por um simples pedaço de cerâmica

maria 13/07/2022

valeu escola
Li em um dia. Muito gostoso, rápido e fácil de ler mas ao mesmo tempo te desperta várias emoções.
Indicaria muito para alguém que está começando a ler.

Sarah 11/07/2022

Li por causa da escola e me surpreendeu positivamente. É uma escrita leve e fácil de se imaginar, os personagens são simples mas cativantes e a história é bem construída e entrega aquilo que promete.

Manu 20/06/2022

Li esse livro pela escola e tava com 0 de espectativa porém gostei bastante dele , gostei de todo as informações do processo da construção da argila , para mim isso foi bem legal , tem bastante ensinamentos e os personagens são muito envolventes.

Ana Luisa Mazeika 13/06/2022

Por um Simples Pedaço de Cerâmica
Li por causa da escola, achei que ia ser bem ruim, mas me surpreendi com o livro. Geralmente os livros da escola são bem ruins mas esse eu gostei bastante.
O livro conta sobre um órfão que mora com seu amigo em uma cidade de ceramistas chamada Ch?ulp?o. Lá, ele observa os ceramistas fazerem suas obras, principalmente Min, que em sua opinião é o melhor da cidade. O menino, depois de derrubar uma das obras de Min, começa a trabalhar para ele, e essa decisão muda totalmente sua vida.
Gostei bastante, a história é bem diferente do que eu imaginei!

Biblioteca Álvaro Guerra 30/05/2022

Por um simples pedaço de cerâmica é um romance de Linda Sue Park, ambientado na Coréia do século XII. Ganhou a Medalha Newbery de 2002, premiada por excelência em literatura infantil. Também recebeu uma menção honrosa do Asian / Pacific American Awards for Literature.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788578274771

julia 02/05/2022

Por um Simples Pedaço de Cerâmica
A primeira vez que eu li esse livro foi por causa da escola, uma leitura coletiva. Eu tinha amado tanto esse livro que quase chorei no final, me apeguei muito a história e ao desenvolvimento dos personagens.

Ao reler esse ano percebi que a história pode não ser completamente inovadora, mas ainda sim tem um grande valor sentimental pra mim. Foi um livro que me marcou por mais que eu não me identifique mais com a história, ele tem um lugarzinho especial.

Migs 21/02/2022

O livro é péssimo, a profundidade trazida pelo livro é maior na descrição do que nos personagens, eu juro que em alguns momentos uma simples ação durava um parágrafo. Quanto aos personagens poucos deles são memoráveis, o protagonista, orelha de pau, é sem graça e sua jornada é bem elaborada mas mal contada se perdendo demais em detalhes desnecessários. Um personagem grandioso do livro é o Homem Garça um dos mais interessantes na minha opinião, queria dizer que ele era bom o suficiente para fazer a leitura valer a pena, mas eu odeio mentiras.

Sei lá 17/10/2021

Achei esse livro muito parado e sem graça, sempre acontece a mesma coisa e chega uma hora que chega a ser entediante.( Minha opinião)

imurah 11/10/2021

Como poderia descrever esse livro? Interessante
Na realidade, só li o livro porque era para a escola! Mas no final, achei bem bom!
Recomendo o investimento!
Isa 26/01/2022minha estante
Menina!!! Como que se gostou desse livro?

Be 06/04/2021

li pela escola
esse livro aqui eu li pela escola, não gostei muito não kkk, agora mudando de assunto, galera da madruga, me indica uns livros de terror ou suspense aí kkk

hobielys 06/04/2021minha estante
medicina macabra
arquivos serial killers
lady killers
sadie

Be 06/04/2021minha estante
aee, obgg

Leila Carvalho 16/05/2021minha estante
todos do Stephen King,são ótimos livros de terror :)

Be 06/04/2021

sadie

Be 06/04/2021minha estante
aee, obgg

Leila Carvalho 16/05/2021minha estante
todos do Stephen King,são ótimos livros de terror :)