O Príncipe Do Desejo /// Noites Quentes no Deserto 02

O Príncipe Do Desejo /// Noites Quentes no Deserto 02 Lucy Monroe

Resenhas - O Príncipe do Desejo

Rachel 13/02/2011

Um livro com sheik bem diferente, pq ele nao tem nada de arrogante e nem antiquado e nao tem nenhuma megera maluca querendo atrapalhar o casal!! Um casal fofo e muito hot e um sheik muito diferente da maioria!!

Nana 28/11/2010

sabe q gostei dessa historia pq naum gosto de historia de sheik mas essa ate q é boazinha naum tem ex amante vadia tentando atrapalhar a vida da mocinha,neim mocinho grosso o mocinho dessa historia é um fofo ea mocinha tbm é boa

Suelen Mattos 11/11/2019

Mais um ótimo livro da série!

A sinopse do livro apresenta um pequeno erro. A mocinha não era modelo (de onde tiraram essa ideia???), mas sim assistente de diplomata. Foi assim que ela conheceu o mocinho, que era um sheik diplomata.

Esse é o sexto livro da série Noivas Reais e já deu para perceber um padrão: os mocinhos amam as mocinhas, mas não vêem necessidade de dizer isso. Nesse meio tempo, as mocinhas acreditam que eles só estão interessados na parte física do relacionamento e sofrem demais com isso, mas não conseguem resistir ao charme deles. É só os caras tocá-las, pra elas esquecerem as brigas e as resoluções, e se derreterem todinhas. Geralmente o "eu te amo" só vem no último capítulo, o que sempre me deixa agoniada, mas esse livro aqui até que foi um pouquinho diferente (mas não muito). O "eu te amo" veio antes do último capítulo e Khalil realmente mostrava o quanto gostava de Jade, sentia a falta dela quando ficavam um tempo separados por causa do trabalho e, de bônus, ainda mostrava vulnerabilidade ao pensar que ela já não gostava mais dele como antes. Quase deu pra sentir peninha dele. Geralmente não curto muito histórias onde os protagonistas já são um casal, porque é certeza de vir drama no relacionamento, mas essa série tem me surpreendido nesse quesito. Esse é o terceiro livro com essa situação e todos eles foram muito bons. Li numa tacada só, de tão envolvente que foi.

O Príncipe do Desejo foi uma leitura rápida e agradável, com um romance muito bom de se acompanhar. Eu tive alguns problemas com a tradução, que teve alguns errinhos que incomodaram um pouco, mas que não chegaram a comprometer (muito) a história, não. Eu devorei cada página. O grande plano do final foi mara e tudo o que aconteceu depois foi lindo. Eu amei! Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação de todos os livros da série? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/11/lucy-monroe-o-principe-do-desejo.html