Onde termina o rio

Onde termina o rio Chales Martin

Resenhas - Onde termina o rio

Indiara_ 23/04/2021

Até onde o amor é capaz
É uma história triste, cheia de sofrimento.
Daquelas q a gente fica apreensiva com o q vai acontecer.

E fizer q essa ótima história estava há uns quatro anos na minha estante.

Adorei a leitura.
23/04/2021

Alynne Scott 21/09/2021

O rio nunca termina
Há muito tempo eu evitava ler romances. Sempre tão clichês, a mesma linguagem, as mesmas histórias repaginadas. Qual não foi minha surpresa ao iniciar este livro.

A escrita de Martin me arrebatou na oitava página. A história de Doss e Abbie é contada com uma doçura poética magnífica. Cada palavra dele sobre ela, cada incentivo dela para ele, me envolveram como num abraço cheio de ternura.

Talvez, se não tivesse tantas partes técnicas, a leitura fluiria melhor, mas conhecer o trajeto do rio é, de certa forma, navegar junto com ele. Imergi, mergulhei, me afoguei e recuperei o fôlego diversas vezes.

Saio desta leitura de coração aquecido, sabendo que o amor não é forjado onde esperamos ou como pretendemos, mas é sempre lindo e devastador a sua maneira.

Anna lu 04/07/2022

Emocionante
Onde termina o rio é um livro que nos prende do início ao fim. A sua história é belíssima e a leitura é fluida e leve.
Um dos pontos positivos é que os personagens são muito bem construídos ao decorrer do enredo. Já os negativos é que o autor acaba descrevendo demais coisas que são desnecessárias e entediantes.
Mas em geral é uma história de amor linda entre Doss e Abbie,que nos arranca lágrimas no fim do rio .Amei????

AndradeFS.Ju 03/03/2021

O livro conta a história do relacionamento de Doss e Abbie, intercalando entre passado, quando eles se conheceram até o início da aventura, e presente, quando Abbie decide que é hora de tentar realizar seus dez desejos. O livro é sensível e comovente, os personagens são bem construídos e a história prende o leitor - por isso estou aqui, escrevendo às 4:56h, logo após terminar a leitura.