Hopeless Colleen Hoover

Resenhas - Hopeless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Felps 10/04/2024

Superficial
Não consegui me conectar com o livro. Os diálogos são fracos e os personagens rasos e alguns até desnecessários para o enredo, que diga-se de passagem não é dos fortes.
Ao longo da história é abordado algumas temáticas contundentes, porém não se desenvolvem e ao meu ver só foram abordados para construir uma história chocante e sem nenhuma personalidade.
Infelizmente não recomendaria para ninguém esse livro.

Mah 20/02/2024

Mais um ^^
Meu Deus.. e que livro Colleen ???
Esse eu fiquei mega impactada.. chorei horrores e quis bater de ódio um dos personagens rs
Ou seja, Colleen conseguindo de novo um mix de sentimentos :)

Malu.Baccarin 26/01/2024

Bom, mas não o melhor da autora
Eu achei o começo e a parte do romance bem chatos, mas da metade pra frente o livro me prendeu bastante. Tem muitos gatilhos, como todos os livros da Colleen Hoover, mas eu recomendo a leitura

Julia 12/01/2024

Eu amei demais esse livro!
Amei os personagens, amei a construção da história e amei o final.
Eu achei que tava sabendo qual seria o plot mas foi além do que eu pensei. Não esperava mesmo por isso.
Juro que comecei a ler o livro achando que seria mais um clichê haha

luluzocaa 09/01/2024

De cair o 🤬 #$%!& da bunda
Monas eu n tava botando mt fe nesse livro nao viu mas, meu deus do ceu. conseguiu me surpreender de todas as formas possiveis, a cada pagina um plot twist novo q eu eu ficava ????. Nao tem como negar que a escrita da CoHo é mt viciante e quando vc pega pra ler o livro vc n consegue parar. Achei esse livro tudo. Nos livros dela tem sempre esse negocio do passado vir assombrar as personagens e ai a historia flui. Amei mt.
ps: descobri agr q a serie hopeless tem 5 livros ??? que buraco eu me meti

Jess Cipriano 09/12/2023

Esse livro me irritou de inúmeras formas.
Acho que descobri logo no começo o que estava acontecendo, mas o que mais me irritou foi a reação completamente estranha da Sky depois de lembrar do que o pai abusivo fazia.
Achei a história toda muito forçada.

Eugenia 24/11/2023

Hopeless
Confesso que estava a espera de tudo menos do que aconteceu.
Cada vez que estavam perto de fazer uma descoberta eu pensava em todos os cenários menos no que realmente acontecia.. Desde que a cena da pulseira que pensei que eles iam descobrir que eram irmãos ou algo de género mas não estava preparada para o que aconteceu.
Acho que a Six deveria ter estado presente durante toda a história, espero que ainda haja uma cena em que a Sky lhe conta tudo o que aconteceu enquanto ela estava em Itália.
Honestamente senti aquele ódio pela Karen e tentei de todas as maneiras perceber sozinha o que estava a acontecer, mas como disse nunca imaginei aquele cenário.
Eu sei que já disse várias vezes que a Colleen é a rainha dos plot twist's, mas desta vez ela conseguiu superar-se a si mesma.

Nairim 30/10/2023

O melhor
Esse livro sem dúvidas foi o melhor que li da Colleen. A história é meio complicada por conta de alguns gatilhos. Mas sem dúvida a melhor

Joana 11/08/2023

Eu li alguns comentários relativamente a este livro e muitos acharam previsível o plot twist que aconteceu. Já eu não esperava nada, estava tão envolvida no romance deles que pensei que ia ser um cliché. O livro defenitivamente tem alguns gatilhos, e em certos momentos deixou-me toda arrepiada com o que estava a acontecer. Contudo, houve alguns momentos que eu não gostei como a reação dela após saber aquilo do pai, claro que cada um lida com a dor à sua maneira, mas acho que a Collen não escolheu a reação apropriada. Para além disso, é um pouco estranho a confiança que ela tinha por não puder ter tecnologias se fosse eu interrogaria-me. Tirando isso gostei muito do liveo, prendeu bastante a minha atenção e deixou-me totalmente boquiaberta.

gabsravenclaw 17/07/2023

Bem chatinho
Não posso falar muito dese livro porque a leitura dele foi bem espaçada, e eu quase o abandonei.

Bem, não é que ele seja ruim, mas não conseguiu me prender. A protagonista é chatinha e, embora parte disso seja compreensível, acho que ela foi muito imatura em situações diversas.

E acho que nesse livro, como em muitos outros, a Colleen Hoover quis colocar um toque mais profundo na história e alguns plot twists e acabou fazendo algo que simplesmente... Não parece real. E eu sei que não é a primeira vez que a CoHo faz isso, já li outros livros dela que pecam nesse tópico também.

Mas, apesar disso, o livro não é ruim, e aborda temas sensíveis que comovem o leitor. E o inglês é bem tranquilo, então é uma boa forma de praticar o idioma. Enfim, apesar disso, eu não recomendaria.

Aninha 16/05/2023

Speechless
Se eu puder te dar um conselho antes de ler esse livro é: se prepara, é um livro pesado, com gatilhos e que vai te deixar em lágrimas. Eu também não esperava a virada de chave que esse livro teria!

Sofia 22/04/2023

Hopeless
O quanto eu gostei deste livro não está escrito, plot a trás de plot sem dúvida um dos melhores da ? colleen Hoover. Li em inglês e acho que é um livro muito bom para quem quer começar.
Vamos acompanhar a história da Sky Davis uma adolescente que cresceu sem internet , sem televisão e que foi educada em casa, no último ano do ensino médio ela vai frequentar a escola e é quando ela conhece Dean Holder que a sua vida vai mudar para sempre.
As memórias do seu passado vão vir ao de cima, e mesmo holder esconde segredos?
Quando a verdade vem à superfície a Sky vai ter de reunir os seus pedaços e aprender a confiar de novo. A única forma de ambos corarem as suas cicatrizes é ?enfrentando o passado juntos
(+16/18) é um livro com temas pesados recomendo verem os gatilhos antes de lerem se forem sensíveis
5?

Man 19/03/2023

Caraca, Porque os livros da Colleen são tão intensos?
Eu ainda estou tentando processar tudo o que acontecer nesse livro e na vida de todos os redor de Sky.
Essa menina tem uma força e um coração que @^$^%_. E o que falar de Holder? Esse menino não tem a idade que diz ter eu nunca encontrei uma pessoa tão compreensiva.
A química entre os dois aparece no momento que eles se encontram e é perfeito demais. Eles são perfeitos demais?.

Mel 09/11/2022

Li esse livro faz anos e continua sendo meu preferido da Colleen Hoover, queria esquecer só para ler de novo com a mesma emoção
Mel 09/11/2022minha estante
Aliás n sei pq falam tão pouco dele, é muito melhor que ?É assim que acaba? na minha opinião

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6