O Assassino

O Assassino Carlie Ferrer

Resenhas - O assassino

Lumarie 01/09/2023

Um porre
Outro livro com um romance insosso; tenho varios assim que eu tinha baixado entre 2014 e 2016 no falecido minhateca; se eu ler, passo raiva !

Liachristo 12/08/2022

Bom Romance
Gostei da história como um todo. O mistério foi bem bolado e me manteve interessada em conhecer o desfecho. Gostei muito dos personagens principais e torci para que conseguissem ficar juntos. Mas com toda a certeza a história poderia ser melhor elaborada em alguns pontos e ser mais enxuta. No mais foi um bom romance.

Wanda 29/12/2021

Um dos melhores que eu já ali, ou até onde me lembro
Lembro de ter lido este incrível livro no wattpad a muito tempo atrás quando era extremamente obcecada por livros, deparei-me com esta obra prima e nunca mais esqueci de como ele mudou completamente minha experiência como leitora.

Jis Rocha 29/10/2021

Gente, lembrei dessa leitura hoje, deu uma saudade desse conde e vi que não tinha colocado aqui na biblioteca.
Essa história comecei a ler no wattpad sem saber que estava em degustação, e fiquei louca.
Foi aí que descobri os ebooks (olha que coisa).
A leitura foi maravilhosa e a trama de suspense deu um clima maravilhoso, que não queria terminar.

@Umpouquinhodemim 26/07/2021

Li e reli depois de 6 anos
Como tivemos o dia do escritor nacional então aproveitei e reli este livro, uma estória que te prende do início ao fim, uma leitura fluida, com muito amor, mistério e amizade.
A trama é muito boa e cheia de mistérios.

ROMANCES DA TATI 21/02/2021

Coloquei muita expectativa.
A história é até boa, mas tem muitas inconsistências, contradições, sem contar que me aborrecia muito com as decisões surrwais tomadas pelos personagens, me decepcionei, em alguns momentos até ficava muito interessante, mas aí acontecia algo bem idiota e desmotiva, mas li até o fim.

Natalia.Rodrigues 18/02/2021

Meu segundo contato com a autora e reforça minha opinião sobre a mesma, escreve muito bem, histórias que prendem do começo ao fim, nessa vivemos o mistério da morte da primeira esposa de Inácio, e Maria é a única pessoa que acredita na inocência dele e está disposta a provar.

Winnie 28/12/2020

Surpreendente
Quando você lê o nome pára e pensa: leio um romance com mistério?

Será?

Ok, vamos ver no que vai dar...

Me senti presa desde o início, como se você estivesse no cinema e não consegue nem piscar... Sono? Fome? Esquece!!!!

Me senti ansiosa, meu coração batia rápido, sorri feito uma boba e fiquei com o coração apertado em alguns momentos....

Briguei com o livro (como se os personagens fossem me ouvir para não fazer ou fazer o que eu dizia....)

Paro para pensar... PRIMEIRO LIVRO? LANÇADO EM 2015?

Mas podem acreditar!!!

LIVRO MARAVILHOSOOOOOO!!!

A Maria não é uma menininha que fica na sua e aceita o que dizem, ela tem atitude, coragem. Fala e faz o que quer. Luta pelo que acha certo e bate o pé.

O Inácio Edenhal, é o Inácio. Não posso falar muito porque iria falar demais.....

Mas vamos lá: Carinhoso, atencioso, preocupado, mas uma pessoa machucada pela vida, que começa a duvidar de tudo e de todos e aceita o que o destino lhe fez, mas será que ele merece mesmo?

Quer sair da mesmice dos romances? Leia esse livro... Eu acabei lendo 416 páginas em 1 dia, me senti tão presa, que não conseguia fazer mais nada, uma escrita divertida, leve que você nem percebe a quantidade de páginas lidas...

Vanilza1 19/10/2020

Como eu esperava
Eu já li outros livros da autora e gostei muito e esse não me decepcionou.
A estória tem romance,suspence investigação policial e muitos mistérios.
Conta a estória de Inácio e Maria essa uma menina de 20 anos ,corajosa, inteligente e muito curiosa que ao chegar a cidade sentiu se intediada e foi conhecer a cidade.
Ao se deparar com um castelo escuro parecendo abandonado ficou intrigada e por varias vezes voltava lá para tentar descobrir quem morava lá, ao se deparar com um jardim grande e mal cuidado cheio de mato sentiu vontade de cuidar daquele jardim.
E assim começou a estória de Inácio e Maria até ela descobrir que ele era acusado de ter assassinado a esposa ,mas a estória contada na cidade não convenceu Maria e assim que ela conhece Inácio ela se mete em várias encrencas para provar a inocência de Inácio.
Uma estória linda porém com muitas perdas e sofrimentos .
Enfim eu super recomendo o livro pois o final vale muito a pena .
Rafaela 07/11/2020minha estante
Tá na minha estante um tempão! Vou ler!

Vanilza1 07/11/2020minha estante
É bom vc vai gostar

Keli 18/08/2020

Corajosa!
A Maria foi muito corajosa por entrar de cabeça nessa história, todos falando pra ela se afastar, todos falando para se proteger, mas ela não conseguia se afastar e naquele lugar era onde se sentia protegida, até descobrir o segredo dele.
Ela correu, correu pra longe pra nunca mais voltar.
Mas o que fazer quando seu coração diz que precisa voltar?

Mo_15 12/07/2020

É um romance que envolve muito mistério e achei bem diferente dos outros livros que li da autora, não é o melhor deles mas eu gostei o mistério consegue nos prender bastante mas ao mesmo tempo me parece que algumas partes do livro poderia ter sido melhor trabalhada.

Eugenia.Pimenta 06/02/2019

O assassino- Charlie Ferrer- amazon
A história de amor e suspense com Inácio e Maria. gostei D+++. ???????

Leitora Coruja 24/10/2018

Maravilhoso
O Assassino conta uma história de romance e suspense, Maria uma jovem de 20 anos que perdeu seus pais acaba se mudando para uma cidadezinha chamada Passaredo onde sua tia Marta vive, sendo obrigada a estar ali Maria não via muita graça na cidade pois era pequena e não tinha nada para fazer sendo assim num certo dia cansada de ficar em casa e entediada resolve dar uma volta para conhecer a cidade, Maria caminhava distraidamente quando ela percebe, está parada em uma rua abandonada nessa rua tinha algumas casas, e um castelo muito grande, Maria como era uma moça muito curiosa resolve chegar mais perto para ver. Quando volta pra casa descobre sobre o assassinato que havia acontecido ali de uma jovem há dez anos atrás, que supostamente teria sido executado pelo próprio marido Inácio Edenhal, vivendo atualmente trancando no castelo na sombria Rua Londrina. Maria por ser muito curiosa é teimosa acaba se aproximando do assassino e a partir daí muitas coisas acontece, pessoas próxima a ela se machuca sempre que discute com ela, Maria também passa a ser perseguida, e começa a sonhar com uma moça pedindo para que a liberte do castelo, sua tia começa a receber bilhetes de avisos sobre o que sua sobrinha anda fazendo. Maria resolve ignorar tudo o que está acontecendo com ela e as pessoas ao redor, e começa a procurar provas para provar a inocência de Inácio para todos que o culpam.

Bianca.Barreto 13/09/2018

Maravilhoso
Leitura que te prende, é difícil parar, a curiosidade é tamanha.
No inicio não tem como saber quem é o assassino.
Amei esse livro, amei o final?