Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

@leitora.si 04/02/2022

Após um incêndio em seu apartamento Megan e sua filha Summer conhecem o bombeiro Gabe que as resgataram do incêndio. A partir daí começa uma paixão que ambos não querem reconhecer. Final emocionante, super recomendo. Mas tem hot.

May ^ 02/02/2022

Gostei
Uma leitura excitante, gostei desse romance. Achei a maneira como eles se conhecem bastante emocionante, até porque ele está salvando ela de um incêndio. A maneira que ele trata a filha dela é muito fofo. Ele o livro todo foi bem paciente e confiante. Eu amei.

Layla Cristine 09/12/2021

Ficamos agoniados esperando eles terem algum momento juntos, uma cena de sexo deles e demoram horrores kkkksk mas em compensação quando finalmente acontece dura por uns 2 capítulos inteiros. É um romance muito bom mesmo, só nos deixa ansiosos esperando que fiquem juntos de vez

aislinha :) 28/09/2021

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor ? e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

louise 16/06/2021

meu favorito até agora! gabe e megan são tão lindos juntos que nem sei, e ele com summer melhor ainda, amei cada pedacinho! não foi aquela coisa apressada igual os dois primeiros livros, foi algo tão bom que quero um pra mim agora! gabe é sensacional e megan é uma mulher foda! sem mas, apenas leiam!

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

cris.leal 17/04/2021

Às vezes, resistir é impossível...
Megan e sua filha Summer, de 7 anos, foram resgatadas do apartamento em chamas em que moravam pelo bombeiro Gabe. Depois de recuperadas, mãe e filha foram pessoalmente agradecer a Gabe pelo gesto heroico. Apaixonado por crianças, Gabe se emocionou ao reencontrar Summer. A menina, por sua vez, não escondeu a admiração por seu salvador. Um laço afetivo os uniu de imediato. Megan também sentiu uma forte conexão com Gabe e a recíproca foi verdadeira.

No entanto, apesar da atração inicial, ambos tentaram evitar uma aproximação maior. A única vez em que Gabe se envolveu com uma vítima de incêndio a quem tinha salvado, as coisas haviam dado muito errado e ele não queria cometer o mesmo engano outra vez. Já Megan, não queria ficar com alguém que poderia morrer a qualquer momento como aconteceu com seu marido, que era piloto de guerra da Marinha. Ele havia morrido durante seu trabalho perigoso e a deixara sozinha com a filha ainda bebê. Diante disso, como se envolver com Gabe, que arriscava a vida todo dia?

A prudência e a sensatez diziam que eles não deveriam se envolver, que o melhor seria manter as coisas totalmente platônicas, mas nem todo o bom senso do mundo seria capaz de negar a paixão sincera e o desejo à flor da pele que os atraía. Às vezes, resistir é impossível... e, além do mais, havia uma garotinha brilhante de 7 anos, que sabia exatamente o que queria e se empenhou para unir sua mãe e seu bombeiro favorito. Ótima leitura para quem quer descansar a mente. ?

Laura.Kanda 22/03/2021

Romance
Quem não ama aquele leve romance clichê, este livro é muito gostosinho de ler e rápido.

Pedro.Morais 06/02/2021

Uma evolução positiva na série.
"Às vezes quando as coisas ficam difíceis, o melhor a fazer é deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir é a única maneira de continuar vivendo."

Megan ficou grávida na época da faculdade e acabou se casando com David, ela pensava que tudo seria promissor e igual ao relacionamento dos pais, porém quando Summer completou um ano David sofreu um acidente aéreo e acabou falecendo.
Nos dias atuais Megan desempenha o papel de mãe e pai de Summer, uma garotinha que só trouxe alegria na vida dela ao longo dos sete anos, mas o inesperado acontece quando o prédio que elas moram acaba pegando fogo e na busca desenfreada em salvar a filha Megan fica com ela numa banheira, pois as chamas já tomaram o corredor do terceiro andar e ela não encontrou uma saída segura pra salvar a filha.
Gabe Sullivan sempre foi apaixonado pela profissão de bombeiro, enfrentando várias ocorrências que colocaram a vida dele em risco, quando ele entra no prédio e encontra aquela jovem desesperada em salvar a filha, minutos depois de descer com elas pra levar em segurança para fora uma viga acaba caindo sobre ele.
Quando Megan acorda ela e a filha estão no hospital e precisam recomeçar novamente do zero, porém quando ela descobre que o bombeiro que socorreu ela sofreu uma lesão Megan imediatamente entra em contato com a corporação e vai até o hospital que Gabe esta internado.
A troca de olhares, o desejo crescente e evidente nesse encontro e o plano de operação cupido de Summer darão espaço a um romance que vai sendo construído em uma regra que será impossível de ser seguido. Será possível negar a paixão e enterrar todos os desejos com um beijo ardente e a declaração de amor, mesmo sabendo que a regra era não se apaixonar?
Bella Andre enriqueceu ainda mais sua narrativa e a construção de personagens que cativam e aguçam nossa leitura.

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e agora estou vendendo
Por motivos pessoais estou tendo que me desfazer de muitos livros da estante e tou vendendo os 3 primeiros livros da série Os Sullivans. Todos em ótimo estado. Abaixo segue link pra venda. Estão por 10 reais cada um.

Dedeu 28/10/2020

Não posso me apaixonar
"Nunca vou me cansar de ouvir você dizer que me ama, mas quer você diga, quer não, consigo sentir cada vez que você olha para mim, meu amor."

Calð 03/10/2020

Esse casal!!
Sabe aquele filme, "A prova de fogo?" esse livro com certeza ultrapassa todas essas provas, do início ao fim, você nunca esfria, muito pelo contrário você esquenta em cada capítulo, em cada detalhe!!

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Bella ander
Aaah eu amo essa autora e esse livro foi de mais ?
Eu super amei e recomendo..
Historia apaixonante e envolvente..

Debyh 08/09/2020

Em Não posso me Apaixonar conhecemos Gabe, nosso bombeiro, que já tinha aparecido brevemente no livro anterior. E preciso dizer que facilmente Gabe está no topo do meu ranking de ‘Sullivan favorito’ (sim existe um top disso entre eu e a Angel). Estamos no terceiro livro da série dos irmãos Sullivan e preciso dizer que as histórias vão melhorando, o que é ótimo!
Gabe é um bombeiro que ama sua profissão e que vive uma boa vida de solteiro. Megan é mãe solteira e cuida de sua filha sozinha. então quando seu apartamento pega fogo ela vê sua vida virar de cabeça para baixo. Ainda mais depois de conhecer Gabe.
completo: http://euinsisto.com.br/nao-posso-me-apaixonar-os-sullivan-3-bella-andre/

site: http://euinsisto.com.br/nao-posso-me-apaixonar-os-sullivan-3-bella-andre/