Dare You To

Dare You To Katie McGarry

Resenhas - Dare You To

Sarinha 26/11/2016

Livro lindo e Perfeito.
Sério,preciso saber em que homem a autora se inspirou para fazer o Ryan, e se ele existe por favor me fala que ele é solteirooo!!

Bom para quem não sabe a Beth aparece no primeiro livro dessa série que se chama limites da atração.Eu achei que odiaria ela porque no primeiro livro agente vê a Beth como uma drogada e uma garota que ama arrumar uma discussão.

Mas aqui agente entende porque ela é assim, ela teve seus sonhos arruinados desde criança,sua mãe (aí da até raiva de falar dela)é uma usuária de dogras, e também é alcoólatra .Beth acaba assumindo um erro que sua mãe cometeu e então ela vai presa.Seu tio rico que havia sumido a anos aparece e tira ela dá cadeia.
Ele faz uma proposta para ela morar na mansão dele mas ela não aceita e então ele começa a chantagear ela falando que tem um segredo que pode levar sua mãe a cadeia e então ela não tem outra alternativa a não ser aceita.Chegando lá ela encontra o lindo e perfeito Ryan.

Ryan é um jogador de baseball, e é aquele atleta popular que todos os homens querem ser amigos e todas as meninas querem namorar(inclusive eu).Ele tem uma família perfeita e ele é um filho perfeito,pelo menos é o que todo mundo pensa.

Mas por trás das cortinas sua família está desmoronando seu pai e sua mãe vivem brigando,e o irmão mais velho de
Ryan é gay e por isso seu pai o expulsou de casa!Preconceituoso né?

Eu achei que Ryan era aquele típico menino rico,que fica com todas e se gaba por sua família ter dinheiro mas ele não é assim, ele se apaixonou pelo jeito da Beth, mas ela não acredita que um cara como ele pode se apaixonar por uma garota como ela.

Eu amei,amei e amei esse livro ele é bem melhor que o primeiro da série.

Recomendo?

Sim

Tati 05/02/2014

Fidelidade, Amor
Gente nunca pensei que a Beth seria a minha personagem favorita...Ela é um exemplo de força, amor e fidelidade com as pessoas a quem ela ama.E Ryan como fofo ele é, me apaixonei por ele...Essa historia é linda, te emociona, te faz rir e pensar o que vale a pena lutar.Vale a pena ler.

Uly Santos 28/12/2013

Avassalador!
No primeiro livro da série conhecemos Beth como a garota rebelde, drogada e encrenqueira.
Esqueçam tudo sobre essa Beth, em Dare you To conhecemos a verdadeira Beth Risk !

Beth teve uma infância difícil, com uma família negligente com exceção do seu tio Scot.
O rico e famoso jogador de Baseball, para manter sua mãe em liberdade Beth é obrigada a voltar para sua cidade natal, para morar com seu tio. Lá ela se ve envolvida em um desafio com o lindo e charmoso Ryan Stone o típico garoto atleta e popular que não gosta de garotas como ela, ou será que gosta?

Ryan é um jovem talentoso e o mais popular da escola que adora desafios e não perde nunca! Ele é o filho perfeito de uma família perfeita. Bom, pelo menos essa é a imagem que seus pais o obrigam a passar.

Tudo começa com um desafio, sim , a premissa do livro é bem clichê. Mas, o que vemos em Dare You To é um clichê não clichê. Ryan apesar de ser o garoto de ouro, é bem sensível e ele realmente acha a Beth interessante, apesar da aparência e do comportamento. E Beth não é o monstro que vemos em Pushing the Limits, ela é uma garota que teve os sonhos destruídos muito cedo da pior forma possível , além de passar muitos mal bocados pelas horríveis escolhas da mãe. Em suma, Beth consegue se reencontrar, aprende a confiar e amar mas sem deixar de ser ela mesma e Ryan aprende a se impor e fazer suas próprias escolhas sem se importartar com as aparências.

Minha opinião: Eu amei Dare You To, tudo que eu esperava ter no Pushing the Limits a autora colocou nesse! E olha que eu pensei que fosse ter aqui mais um daqueles clichês a La sessão da tarde. Adorei o Ryan, ele é fofo e romântico. E a Beth é linda demais, muito guerreira, me sinto até mal por não ter gostado dela no primeiro livro. A quimica entre Ryan e Beth é perfeita!

Se você quiser rir, chorar, se emocionar e se apaixonar esse é o livro certo! Leiam!

Carissinha 13/12/2013

Se você já leu “No Limite da atração”, com certeza você conhece a personagem Beth, uma das amigas do Noah, protagonista do livro. A garota tem uma vida bem complicada e, de repente, vê tudo mudar quando é obrigada a viver com seu tio, que a abandonou quando ela era criança.

Eu não gostava muito da personagem. No primeiro livro da série eu achei que ela era do tipo que sentia prazer em dificultar as coisas para todos. E ela realmente é assim, mas quando você lê Dare To You fica mais fácil compreendê-la. Beth teve uma vida terrível, com uma mãe abusiva e que nunca ligou para ela. A garota acredita que ninguém se importa com ela por causa de todo o seu passado.

Além de Beth nós conhecemos Ryan, um garoto que sempre teve tudo, pelo menos aparentemente. Todos acham que ele tem a vida perfeita, mas as coisas não são fáceis para ele. Sua família é uma bagunça. Extremamente complicada, têm alguns segredos que não desejam que ninguém saiba.

Existe um desafio, o que explica o “dare” do título; mas as coisas mudam quando eles realmente se conhecem. Eles se conectam e compartilham tantas coisas. Beth é complicada, cheia de problemas e não consegue confiar em ninguém por conta do seu histórico, mas Ryan tenta ajudá-la a superar isso.

É uma história bonita, o romance dos dois é bem construído e interessante. É um livro sobre confiança, amor e sobre seguir em frente. A autora desafia nossos sentimentos e fica impossível não se importar com os personagens que ela cria.

Eu fiquei irritada algumas vezes com o comportamento dos dois protagonistas, mas consegui entender cada atitude. Acredito que a maioria dos leitores vão entender também. Espero que todos possam gostar do livro como eu gostei.

site: www.carissavieira.com

Lanica0474 26/06/2013

O primeiro livro Foi muito melhor.

Psychobooks 07/03/2013

Classificado como 4,5 estrelas no Psychobooks
www.psychobooks.com.br

- Um pouco sobre a série:

A série de Pushing the Limits é composta por três livros, que se passam na mesma época, por personagens que são comuns nos três enredos, mas cada um com sua própria história, com começo, meio e fim. É bom ler na ordem cronológia, porém, a leitura de um não depende do outro. Eles são o que chamamos em inglês de Companion.

Em Pushing the Limits, foi contada a história da Echo e do Noah. Noah tem um melhor amigo, o Isaiah e a Beth, uma garota cheia de problemas que não tem papas na língua. E Dare You To, vai mostrar um pouco mais sobre a vida da Beth.

- Enredo:

Beth é uma jovem que faz tudo que está ao seu alcance para proteger a mãe, que não consegue ficar muito tempo sóbria desde que seu marido a deixoiu. Hoje ela tem um namorado violento e Beth sente-se responsável por cuidar da mãe. Ao assumir a responsabilidade por algo que sua mãe fez, Beth vai passar a noite na cadeia e quem a tira de lá é seu tio - irmão de seu pai -, que logo faz um acordo com a mãe dela e passa a ter a guarda de Beth. Seu tio lhe dá a opção de deixar seu passado para trás (inclusive seu melhor amigo Isaiah e sua mãe) e viver sob novas regras, ou ele denunciará sua mãe a polícia e ela passará uns anos na cadeia. Aos poucos, é revelado que esse tio não a ajudou quando ela ainda era criança e precisava dele. Agora ela tem que enfrentar sozinha uma nova escola e o fantasma de sua infância.

Ryan é o garoto mais popular da escola, junto com seus melhores amigos, faz grandes apostas e desafios. É o jogador principal do time de baseball da sua cidade e seu pai investe pesado em sua carreira, para que ele consiga ir para o profissional, sem precisar passar pelo time universitário. Aparentemente ele tem uma vida perfeita e feliz, mas a realidade é um pouco mais dura.

- O que eu achei?

Bom, muito bom. A evolução na escrita da autora é visível, ela deixou para trás a repetição de palavras e o texto está muito mais fluido.

No começo do livro, achei que o enredo giraria em torno do clichê: o cara popular é desafiado a sair com a garota nova e estranha da escola e acaba se apaixonando, os dois brigam e terminam juntos. E esse é um dos enredos mais comuns em filmes/livros onde adolescentes estão envolvidos. Mas Dare You To - apesar do nome -, não tem nada de clichê. Sim, no começo há uma aposta, mas o que vem depois é tão maior e mais profundo que isso fica para trás e você só se lembra quando um personagem fala sobre o assunto.

Os personagens foram bem construídos e desenvolvidos, não achei que ficou alguma ponta solta ou que a autora entrou em contradição. Inclusive, ele fez um trabalho muito bom na hora de criar o elo entre Pushing the Limits e Dare You To. Minha única reclamação sobre 'personagens' é a Alison, que é detestável e não teve muitas explicações para algumas de suas atitudes.

Quem estiver interessado na leitura, prepare-se para cenas fortes, uma cena cor de rosa e bonitinha é rara nesse livro. Tema como sexo, drogas, homofobia, pais ausentes, abuso, violência, são tratados de forma pertinente, dando um tom de realidade para os acontecimentos. E o final foi fantástico, é claro que um personagem me deixou com o coração na mão, mas a vida é assim, nem todos conseguem o que querem no momento que desejam.

E que venha Crash Into You, onde teremos como personagem principal o Isaiah.

Nível de inglês: Fácil

"(...) There are times when you stand on the cusp of moments so huge, you know you'll remember them forever. (...)"

Rita 06/08/2013minha estante
Já leu o Pushing the Limits 1.5? curtinho. Fala de Lila, a melhor amiga da Echo (do Pushing the Limits 1

Nii. 16/02/2013

‘Dare You To’ é o companion book do livro ‘Pushing the Limits’ da autora Katie McGarry. O livro traz como protagonistas, Beth Risk, uma das integrantes do grupo de amigos de Pushing the Limits, formado por Noah e Isaiah. Sim, aquela garota carrancuda, mal encarada e cheia de problemas.

Beth tenta sempre protege sua mãe a todo custo e as coisas vão bem até que ela precisa assumir uma culpa por algo que não cometeu para evitar que sua mãe vá presa. Beth acaba sendo obrigada pelo tio a escolher entre manter sua mãe em liberdade ou deixar o passado para trás (o que além de se afastar da mãe inclui também se afastar dos amigos Noah e Isaiah) e se mudar para a casa do tio.

Viver com um tio que não a ajudou quando ela mais precisava, ter que ir para o colégio com pessoas que não tem nada em comum e viver longe da mãe e dos amigos são alguns dos problemas que Beth terá que enfrentar. Junto a isso um desafio leva Ryan Stone, garoto perfeitinho e bem longe de ser o tipo de cara com quem Beth costuma sair, a entrar no caminho de Beth e contribuir com a sua já bagunçada vida.

Fato incontestável: Gostei muito mais de ‘Dare You To’ do que ‘Pushing The Limits’. A história foi bem mais fluida e natural do que no primeiro livro, além disso, amei os protagonistas e a química entre eles. Fiquei naquela ânsia de saber como a história ia terminar. Ah, e o drama que tanto me incomodou em ‘Pushing The Limits’, foi na medida certa nesse aqui. A escrita da Katie está ainda melhor também.

O curioso nesse livro são os papéis investidos em algumas situações. Quem sobe a janela do quarto é a Beth e quem é o mais sentimental e se preocupa com a honra é o Ryan. E, gente, não tem como não amar essa inversão. Foi um ponto a mais na história.

Em suma, tudo o que eu gostaria que acontecesse no companion de 'Pushing The Limits' aconteceu e eu não poderia está mais satisfeita.

Agora é esperar pelo livro do Isaiah que pelo jeito promete ser ainda melhor. ‘Crash Into You’ estou lhe aguardando!

*ebook recebido pelo netgally