Deus Está no Controle

Deus Está no Controle Max Lucado




Resenhas - Deus está no controle


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Elly.araujo 26/01/2024

Simples e direto
Teologia é algo um tanto quanto complexo, apesar desse livro ser mais reflexão do que um estudo de fato, é possível tirar diversas lições e analogias para serem usadas em pregações, discursos e principalmente para o dia a dia. É simples, não requer tanto conhecimento, o que não torna a obra raza, e sim acessível para todo e qualquer tipo de leitor, dos mais estudiosos aos leigos (como eu).
A escrita é perfeita.
comentários(0)comente



Larissa2648 06/12/2023

Deus está no controle
Esperança e encorajamento para o seu dia a dia.
Cada capítulo traz um tema diferente com uma explicação curta, mas profunda.
É um livro que te faz refletir sobre a vida e situações do cotidiano.
Ele te ajuda a ver a vida de uma maneira mais leve.

É um alimento espiritual ótimo para começar o dia bem!!!
comentários(0)comente



Andressa 29/10/2022

O melhor do melhor
Maravilhoso, né, mores? Max Lucado é Max Lucado!

Este livro é um tesouro! É uma compilação de partes de outros livros do autor.

Engraçado foi que li o livro ?Você não está sozinho? dele depois que terminei este e percebi que já tinha lido um dos parágrafos antes? onde mesmo? Ah! No livro desta resenha! rs

Recomendo fortemente a leitura e a degustação deste livro!

JESUS TE ABENÇOE!
comentários(0)comente



Luu 18/10/2022

Simplesmente maravilhoso
É um livro que te faz refletir de verdade sobre a vida e situações do cotidiano.
Ele te abraça, te consola, e te ajuda a ver/enfrentar a vida de uma maneira diferente, mais leve.
Esse livro marcou minha adolescência.
comentários(0)comente



Thiciany.Noca 09/08/2022

Hoje vamos de dica de livro cristão: " Deus está no controle", autor Max Lucado.

Não sei nem como expressar meus sentimentos com relação a leitura desse livro. Só digo uma coisa, é Deus purim, em cada capitulo.

O autor traz relatos de vida e passagens de outros livros dele e da bíblia. São relatos tocantes de coisas que aconteceram com ele, ao redor dele e foram transformados em lições e reflexões para nosso dia.
Não se trata de um livro de auto-ajuda ou cheio daqueles tabus, e cheios de lições de moral. Longe disso. É um livro que nos toca e nos faz sentir a presença de Deus em cada mensagem.

Deus está no controle, traz 15 capítulos nos quais você pode ler aleatório, de acordo com aquele momento que você se vê precisando se aprofundar num determinado assunto para se encher de esperança e fé. São eles:

1 - A Bíblia
2 - A Igreja
3 - Conforto
4 - Compaixão
5 - Criação
6 - A Cruz
7 - Encorajamento
8 - Evangelismo
9 - Fé
10 - Família
11 - Perdão
12 - o amor de Deus
13 - Graça
14 - Céu
15 - Esperança

Pelos títulos vocês já podem ver que é um livro cheio de ensinamentos e unção, e melhor de tudo, baseado na palavra de Deus, a bíblia.

É um livro que eu super recomendo. Inclusive tem vários outro desse mesmo autor que valem super apena ler também.
comentários(0)comente



Queren.Lima 29/06/2022

Deus está no controle.
Esse livro é perfeito de lindo! Tenho varias frases grifadas, amei esse livro. Apenas! Indico de coração. Leiam, por favor!
comentários(0)comente



Embuscadoleitorperfeito 26/06/2022

Sério, você precisa para é ler esse livro!
A escrita do Max Lucado é bem peculiar, em um dado momento ele está ministrando te levando ao reflexão intuitiva, de repente, ele se abrir, como se estivéssemos caminhando pelo parque, contando suas experiências e história. Não se desviando um minuto se quer do objetivo da mensagem.

Contudo, algo me entristece. Esteja certo, que não tem nada haver com o livro. Sim, com alguns leitores que podo ser um livro de caráter cristão, ou seja, fala de Cristo, de Deus muitos larga de mão obras maravilhosas como essas e muitas outras.

Por fim, objetivo desse livro é outro, por mais que esteja ligado com o Cristianismo. É lembra quer, não é a busca pela satisfação total, mas sim a origem, O criador e controlador de todo o universo. As palavras descritas neste livro são palavras de vida, vida real para o cotidiano. "Deus está no controle" é já cuidou de tudo, basta tão somente, repousar em sua vontade.
comentários(0)comente



Edmar.Michiles 25/02/2022

Muito boooom.
Livro muito bom...
Muito edificante também...
Max Lucado nunca decepciona.
Comparado ao outro que li, não teve o mesmo impacto, mas cada livro é cada livro.
comentários(0)comente



Bella Bürkle 19/02/2022

Maravilhoso
Livro sensacional! A dinâmica e didática do Max são excelentes. É um livro mais voltado para fazer devocional, e foi o que eu fiz heheh. Cada capítulo traz um tema diferente para o dia a dia cristão o que achei extremamente necessário pois nem sempre encontramos explicações específicas e claras assim. Cada tema tem uma explicação curta mas profunda que nos faz querer saber mais e estudar mais a palavra de Deus. Recomendo muito pra quem tem curiosidade sobre Deus e a Bíblia ou que tem dúvidas a esse respeito. É o alimento espiritual mastigadinho pra começar o dia bem hahaha. Muito bomm!
comentários(0)comente



Paulo Augusto 03/02/2022

Deus está no controle
O livro é uma compilação de outras obras do autor. O autor reúne temas como fé, esperança e junta partes de suas demais obras e as mistura no livro, tornando confuso em alguns momentos o que se está lendo. A ideia, no entanto, é muito boa e traz esperança e conforto a cada pessoa que ler o livro entendendo que Deus é quem verdadeiramente está no controle de todas as coisas.
comentários(0)comente



brunibbis 08/11/2021

Livro simples e objetivo. Perfeito para quem está começando a caminhada com Jesus, mas para quem está procurando literatura cristã mais aprofundada, recomendo a leitura apenas pela estética e simplicidade pura do livro.
comentários(0)comente



Emi 12/09/2021

Acho que todo mundo deveria ler pelo menos um livro de Max Lucado na vida. Esse cara é um gênio!! A escrita dele é tão graciosa, tão gostosa. Recomendo ele de olhos fechados.
comentários(0)comente



Antony.Trindade 17/07/2021

É muito bom ler Max Lucado. A escrita dele é perfeita, as histórias contadas são gostosas de ler e a explicação sobre versículos bíblicos sempre nos ensinam algo grandioso.
Muito bom!
comentários(0)comente



Jessicalpfzn 11/03/2021

O livro é bom! Na verdade é um compilado de vários outros textos já publicados, mas no tema proposto.
Deus está no controle e não estamos sozinhos.
A leitura é inspiradora, simples e fluída.
comentários(0)comente



Adriel Ricardo 01/02/2021

Uma leitura maravilhosa e construtiva, aonde nós leva a aprender e refletir um pouco mais de Deus e a sua soberania, uma escrita de fácil compreensão, aviso terminei a leitura e tive que comprar outras obras do autor :)
Fiquei apaixonado...
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR