Puro Êxtase

Resenhas - Puro Êxtase

1 | 2 | 3 | 4

miaolivia 11/01/2024

Late, mas não morde.
O livro promete muito e não entrega nada.

A protagonista é rasa e sem personalidade, e o discurso de empoderamento que a autora acha que trás por meio dela e ocupa um rio de parágrafos que poderiam ter sido usados pra desenvolver a história é bem pouca coisa e tão na cara que chega a ser tedioso. A escrita é maçante e amadora, o que seria tudo ok se fosse o primeiro livro da autora, mas não é, então é um problema pra mim.

Eu acredito que isso aqui poderia ser uma história incrível se estivesse nas mãos de uma outra pessoa com mais sensibilidade e capacidade. A idéia em si é ótima e tem muito potencial, apenas a execução aqui que foi muito ruim.

Ellen.Belfort 29/12/2023

Para quem gosta de hot é ótimo, eu gosto. Só que as vezes eu sentia um vazio tão grande na personagem que queria esbofetear ela. E não é livro único, não foi resolvido. Tem momentos reflexivos demais e a mulher ainda não se resolve.

babyziinhah 20/10/2023

Final feliz
Gostei bastante deste livro,pois mostra a realidade que muitas mulheres passam.
Gostaria que ela tivesse um final feliz diferente,mas está valendo.

Rose 14/12/2022

Fazia um tempão que não lia um hot, daqueles bem apimentados🌶, e este prometia ser daqueles que você pega e precisa manter a mente aberta. E é bem assim mesmo.

Aqui conhecemos Sara, uma mulher bonita e inteligente, que acaba de sair de um divórcio. As consequências disso e do casamento que tinha, a deixaram sem chão, em um período depressivo, onde ela não sabia mais quem era.

Até o dia em que decidiu tomar sua vida de volta. E aqui é onde começa toda a virada.

Da gata borralheira, chorosa, sem emprego e mal amada, ela resgata a mulher poderosa que ela permitiu ser apagada.

Dona do próprio nariz, e principalmente de seu corpo, ela quer apenas uma coisa, aproveitar a vida intensamente, sem amarras ou discriminações. Nada é proibido, desde que ela queira e sinta-se bem. Dentro das 4 paredes, ou onde for possível, vale tudo, desde que todos os envolvidos estejam ciente e de acordo.

E aqui tem alguns "poréns" bons para se debater ou refletir. Adorei a forma como Sara virou a mesa e tomou posse de si mesma. A liberdade sexual dela eu aplaudo de pé. O problema, como bem salientou suas amigas, é ela usar isso como um escudo para não se envolver, claramente mostrando que não está totalmente curada de seu passado. Não vejo problema nenhum na mulher pegar sem se apegar, mas aqui, Sara infelizmente ainda fugia de si mesma, e estas atitudes não a estavam ajudando.

Uma coisa que me incomodou um pouco foi a Sara ir de 8 a 80 de um dia para o outro e o atentado sofrido. Achei que ficou muito solto esta parte.

Apesar de gostar da atitude de Sara em relação ao seu corpo, não foi um personagem que consegui me conectar, achei que faltou um pouco de conteúdo da Sara, a personagem. Não sei se conseguem entender o que quero dizer.

Em relação as cenas hot, não tenho do que reclamar, o livro é recheado delas e são cenas bem feitas. Vi que o livro tem continuação, e talvez a parte do atentado fique mais claro

Fernanda.Mancini 24/09/2022

É ruim, é chato e não sei porque eu li até o fim. Na verdade eu sei, eu fiquei lendo as frases vergonhosas pro meu marido pra ele passar nervoso comigo kkkkry
Nenhuma relação da personagem principal com a família ou amigos foi realmente aprofundada. Lembra da época que a banca de jornal vendia aqueles livros com capas de casais heteros super erotizado? Eu tenho certeza que a escritora se inspirou neles.

Ludy 17/06/2022

Sara acabou de sair de um relacionamento de 10 anos, com muitas magoas e, desiludida, a mesma se fecha para o amor. Ao passar da história, ela começa a se conhecer melhor, a viver cada momento intensamente e agarrar as oportunidades que surgem pelo caminho. Mas, agora ela só quer saber de sexo casual e nada de relacionamento sério. Será que a Sara dará uma nova chance ao amor? Será que ela vai curar as mágoas que carrega do seu antigo relacionamento?

O livro aborda bastante sobre auto-descobrimento. Entretanto, achei uma leitura monótona, os personagens são rasos, na qual os indivíduos com quem ela se "relacionava" pareceriam serem o mesmo com quem ela já tinha se envolvido anteriormente. A escrita da autora é fluida, faz o leitor terminar o livro rapidamente, todavia não consegui me prender ao enredo desenvolvido pela mesma.

Miaeseuslivros 26/05/2022

É preciso se amar, antes de amar outra pessoa...
O que dizer? Amei, sou a louca dos livros Hot, e Puro Êxtase não me decepcionou, mas além das partes quentes (e tem muitaaaassss partes quentes kkkkkk) tem a história de superação de Sara, sério é maravilhoso ver seu crescimento pessoal, isso estimula a mudança de alguns hábitos de vida, claroooo que estou mencionando a parte de amar próprio, de descobrimento como pessoa, já as outras partes vc vai adaptar conforme é sua realidade kkkkkkk.
A leitura é muito boa, flue com facilidade, super recomendo.

Anna.Bettoni 20/10/2021

Eu não gosto muito desse estilo de livro, mas como estava de graça na amazon eu resolvi ler. Não gostei muito da história e tem uma parte que a protagonista fica xingando a outra moça de gorda e feia (e eu fiquei tipo naaaao faz isso).

Lane59 14/10/2021

Eu amei, principalmente o jeito que a Sara da a volta por cima, me senti como se estivesse conversando com uma amiga.

Lílian 06/10/2021

É publi da Olla?
Eu nem sei se posso dizer que li o livro mesmo porque fui pulando um monte de parte por pura preguiça, quem guenta ler tanto sexo?
Mas é curioso como a criatura basicamente bebe e fornica o ano inteiro (Tá errada? Não tá.), depois pergunta como não conseguiu passar no concurso público. Nunca saberemos, não é mesmo?

Elaine.Spiteri 05/10/2021

Qdo vc esta um processo de divórcio e muito dolorido vc fica c uma raiva e odio em ambos lados, entra na depre pq fracassara. Nao foi diferente com Sara, quis dar volta por cima e seguir em frente, mas um jeito q se dane os outros vai curtir a vida a doidada c muito sex e drinks rsrs sem compromisso. Mas sera que nao se sente um vazio!

Nine 08/08/2021

Conversa Entre Amigas
Sabe quando você reencontra aquela amiga que não vê a décadas e colocam o papo em dia?
Esse livro é basicamente isso, só que com todos os detalhes, dos mais triste e estressantes, aos mais sórdidos e picantes. Kkkk, adoro!
Indico muito a leitura. Acompanhar o desenvolvimento, tanto sexual, quanto pessoal de Sara foi maravilhoso.
Estou ansiosa pra ler a continuação.

Vanessa Faria 21/04/2021

Uau!
Super erótica e sensual a história e a personagem. E tem um história envolvente, vc termina o livro já querendo ler o livro 2 que é a sequência, mais ainda por terminar sem finalizar vários pontos. Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4