Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

laricass 17/02/2024

Os arquivos perdidos: Os legados dos mortos
"Faz-me sentir inconfortavelmente sobre como meu povo não dá o valor a vida. Assim que eu tenho esse pensamento, eu começo a sentir uma coisa muito ruim no estômago."

"O calor do sol toca meu rosto num contraste maravilhoso com a salinidade fresca da brisa do mar. Eu me apoio para trás sobre os cotovelos e fecho os olhos. Viro o rosto para o céu, aproveitando o sol da Califórnia. Quando abro os olhos, Um está sentada na areia a meu lado. Ela é linda. Seu cabelo ouro está solto, roçando levemente seus ombros expostos. É maravilhoso. Que sensação agradável! Não me lembro de já ter me sentindo tão satisfeito."

Sinopse
"Até agora, tudo o que se sabia sobre os Números Um, Dois e Três é que eles haviam sido mortos na Malásia, na Inglaterra e no Quênia. Em Os arquivos perdidos: Os Legados dos mortos, a vida desses três membros da Garde se cruza com a do jovem mogadoriano Adamus Sutekh. Antes de serem exterminados, os lorienos eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra ? descobrindo seus poderes, tentando se esconder dos inimigos e lutando pela vida. E Adamus, ao se envolver com eles, descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça."

Bynha.Ferreira 17/01/2024

Não sabia q era possível gostar de um mogadoriano, mas ele conseguiu me conquistar. Espero ansiosa q ele tenha papel na história principal.

EverSonPluto 22/08/2023

Em Os Legados dos Mortos me surpreendi por ser na visão do Adam, não esperava porém faz sentido ser ele o protagonista por trás dessa parte da história. Nesse extra conhecemos mais tanto sobre o Adam quanto mais dos próprios Mogs além de principalmente termos mais profundidade pela número um, dois e o três que até então eram apenas só mencionados.
Leitor Dois 21/10/2023minha estante
Shippei demais Adam e Um

Danilo Neiva 13/05/2023

Adamus e Um sempre serão famosos
Esse foi, de longe, o MELHOR livro da série dos Arquivos Perdidos até agora. Conhecemos os 3 gardes que foram mortos antes do primeiro livro da saga principal, o que me deixou muito triste, eles pareciam ter muito potencial.

Ansioso pra saber mais da dupla Adamus e Um, me parece que eles serão importantes na saga. Uma Garde e um Mogadoriano, isso vai ser interessante.

Um MOGADORIANO SENSATO, quem diria?

quero ver o General e o Ivan reduzidos a pó, isso que eu quero ver

Tati 07/04/2023

Nesse livro a história é contada através da versão de Adamos, o mogadoriano que faz um papel importante nos livros iniciais da série Eu Sou o Numero 4?!

skuser02844 01/04/2023

Ótimo arquivo como ele explora um pouco mais do legado dos que estão mortos e nos mostra a visão do Adam e porque ele escolheu este caminho.

Manuh. 09/02/2023

Até agora, o melhor...
Esses Arquivos Perdidos são realmente um acréscimo e tanto a história. A forma como esse deu uma maior complexidade a história do Adam foi incrível.

Mayara445 16/01/2023

Não acredito que terá outro arquivo perdido tão perfeito quanto esse.

Conhecer sobre a sociedade mogadoriana, a família, criança, adolescentes, dá para entender um pouco o porque deles serem como são.

Conhecer o Adam antes do encontro com a Um, ver a mudança e o conflito interno dele. Sempre tive um carinho especial por ele, agora isso aumentou mais ainda.

Ehkew 11/01/2023

Não tava dando nada por esse livro, mas me supreendi. Tava achando a série um tanto chata até agora mas essa história me prendeu demais e quando vi o livro já tinha acabado. Tô torcendo para que o Adam apareça nos outros livros senti que ele vai ser uma parte extremamente importante para a história. E nossa, esse final em aberto foi de arrasar o coração. Adorei.

Luellen 02/09/2022

AMEI
o adam sempre foi o meu personagem preferido e entender a história dele, de como ele conseguiu o legado só me fez gostar mais dele ainda.

Costa 02/09/2022

Resenha: Os Legados dos Mortos
É impressionante a forma que os autores demostram a importância da empatia num livro tão curto. Eu já havia lido há alguns anos, mas lendo mais uma vez permaneço com a mesma opinião de que é um livro muito bem escrito

dancingqunn 26/08/2022

one
finalmente conheci mais um pouco dos três primeiros gardes e um pouco da história do adam e a ligação com a número um.
bom ver que a história tem dois lados e que nem sempre o que vc achou que esteve certo, é apenas mentira.

1 | 2 | 3 | 4 | 5