Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

@thiagoalvs7 14/07/2020

Bom, mas raso
Eu gostei do livro, mas se tratando dos três primeiros gardes e suas mortes eu achei que o livro deixou a desejar. Gostaria de ter me conectado mais à eles é que as mortes soassem mais emocionantes ou emotivas. No final das contas a gente sabe bem mais sobre o Adam do que os gardes que a gente realmente pretendia conhecer. As cenas de ação são fracas também comparadas aos outros livros. Meeeeh

Ir.Vivian.CMES 22/06/2020

Saga de Lorien
Achei o final incompleto, mas gostei do livro em si, achar um mogadoriano bom foi super novidade

Ingryd.W 02/06/2020

Aaa que orgulho do Adam ! muito legal ler a história do ponto de vista dele!

Gabi 01/06/2020

Adam
Foi sensacional poder ver as coisas do ponto de vista de um mogadoriano, achei muito interessante o envolvimento da número Um na história, mas senti falta do mesmo acontecendo com a Dois e o Três

Augusto 14/05/2020

Simplesmente incrível, a história dos 3 gardes esta muito top

jeronymots 27/04/2020

Novos rumos
Esse arquivo perdido traz um novo personagem que pelo visto é peça chave para essa guerra. Muito bom.

maria 21/04/2020

Mesmo sem ter lido os que restante dos Arquivos Perdidos, me arrisco a dizer que esse é um dos melhores.

O livro nos conta a história de Adamus, um mogadoriano, e um pouco da história dos números Um, Dois e o Três. Só queria poder conhecer melhor a respeito da Dois e do Três, mas acho que isso é só o que iremos saber sobre eles.

Desde a primeira aparição dele nos livros, eu ficava me perguntando: Como?. Agora me sinto completa ao conhecer e compreender mais a história sobre ele.

Estou numa expectativa alta, em relação ao Adam, na história de Lorien, tenho certeza que ele fara bastante importância. Estou cada vez mais ansiosa pra ler os últimos livros e descobrir o final de tudo.

Drikahk 24/03/2020

Bom
Livro bom

Juh 25/08/2018

Os mortos
Amei ! Muito legal conhecer um pouquinho da vida de um , dois e três. Pena que por tão pouco, é muito legal também ver as coisas pelo ponto de vista do Adam ...

Rodrigojean 12/01/2018

legado dos mortos
numero 1 vacilou aqui conhecemos como adam se tornou um pró-lorieano,sem ele nada do que acontecerá surtiria efeito ou talvez com muitas baixas teriamos um vislumbre de uma possivel e intangivel vitoria

Jully 21/08/2017

Tudo o que conhecemos até agora sobre os Números Um, Dois e Três é que eles haviam sido mortos. Eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra, tentando sobreviver se escondendo do inimigo. Este AP mostra sua vidas e como elas se cruzam com a do jovem mogadoriano Adamus Sutekh, que ao se envolver descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-3.html

Tomy 10/01/2016

O magnânimo Adam
Adam sempre foi um personagem que me causou muito curiosidade e é maravilhoso poder conhecê-lo e principalmente por amar ver personagens que evoluem e vão contra a maré.