Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dancingqunn 26/08/2022

one
finalmente conheci mais um pouco dos três primeiros gardes e um pouco da história do adam e a ligação com a número um.
bom ver que a história tem dois lados e que nem sempre o que vc achou que esteve certo, é apenas mentira.

karol 10/06/2022

Nesse 3° volume dos arquivos perdidos vemos a história do mogadoriano Adam e o que fez ele ser contra a batalha de seu próprio povo.

Tauana 27/04/2022

Adamus sofreu
Adamus foi um dos que mais sofreu e esse livro é a prova disso. Ter entrado nas memórias da Número Um mudou completamente a sua forma de pensar.

Gabriel1994 21/03/2022

Empatia por um Mog
Certeza que esse foi o mais triste até agora, ver a história de cada um dos gardes sabendo o destino q aguarda eles é muito triste e agoniante. Gostei mt do Adamus, ansioso pra ver ele na história principal

EuSouRose 04/03/2022minha estante
Gosto muito dessa série!

Erica384 04/03/2022minha estante
Eu tô amando.

laisandradees 07/02/2022

Perfeito
Outro arquivo perdido que perfeitamente poderia ser um livro.
Foi muito interessante ver esse outro lado da história, ver como continua sendo um genocídio sem explicação.
A um é simplesmente divina, pequena que muito jovem para tamanha responsabilidade, assim como o quatro é todos os outros.
Me lembro de ver Adam mais à frente na história, o que me anima é querer saber o dará no final. Recomendo com nota 10, ele é muito gostoso de ler.

lena 04/02/2022

Legados dos Mortos
Até agora esse foi o melhor livro escrito de toda a saga!! Ver o ponto de vista de um mogadoriano e saber o que aconteceu com os números 1,2 e 3 foi surpreendente ainda mais ver a relação do Adam com a número Um

I.D. 12/01/2022

O melhor Arquivos Perdidos
Desde ??Eu sou o número quatro? sabemos da existência dos três primeiros Gardes que tiveram suas vidas perdidas por conta dos mogadorianos. Suas vidas pareciam tão distantes, quase inexistentes, apenas marcadas por suas mortes no tornozelo de seis jovens sobreviventes. Este Arquivo Perdido vêm para falar sobre eles. Nos dizer o brilho que tiverem neste planeta chamado Terra e como eles, os três Gardes, tiveram seus fins entrelaçadas a um jovem mogadoriano, Adamus Sutekh. E como ele fará a diferença.

Luisa.Pearce 27/12/2021

Foi o primeiro conto que li da saga de Lorien , resolvi ler assim que o Adam apareceu para poder entender quem é ele, e se era realmente possível ele ter acordado e mudado de lado.
O conto consegui trazer o desenvolvimento do Adam e toda sua tragetoria.

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?É incômodo pensar em como meu povo dá tão pouco valor à vida? (p. 16)
............................

kaylaninha 15/06/2021

Gostar de um mog? Ta ficando doido?
Pois é, é oq eu teria respondido se me dissessem "vc ainda vai gostar de um mogadoriano". MAS oq aconteceu foi que a pessoa hipotética estava certa e agora gosto mesmo de um mog.

Esse é mais um arquivo perdido e dessa vez quem narra é o Adam, (que é um mogadoriano!) Quando comecei eu fiquei "ué gente oq ta acontecendo aqui?" Agora acabou que eu gosto demais desse mog, nesse livro (ou é novela?) Vemos além da história do Adam um pouco da história da Número Um, Dois e também do Três, como morreram e também aprendemos um pouco mais sobre os mogs e como eles pensam (ou não pensam) enfim.

O que eu achei? Muito bom. To amando a saga principal e os arquivos perdidos também, sempre é divertido e ajuda a entender melhor alguns acontecimentos, ou ver esses acontecimentos que até então sabíamos mas não tinhamos visto como foi, sabe? (Isso ficou meio confuso espero que tenham entendido).

Aagora pra acabar essa resenha logo: eu recomendo sim e leria dnv também, e se vc leu a saga principal e está em dúvida se lê ou não, a minha resposta é: leia sim, compensa demais.

Alexandre.Melo 09/05/2021

O spin off nos apresenta a perspectiva do outro lado da guerra. Como os jovens são ensinados, porque os mogadorianos são diferentes entre si e qual o principal inimigo do dito progresso deles: a empatia.

Adê 06/05/2021

Cada vez fica melhor
Os autores me surpreendem a cada livro, é uma história melhor que a outra. Muito maravilhoso saber um pouco dos personagens que morreram e conhecer um personagem novo. Perfeito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5