Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gui.Marques 15/03/2021

Gostei bastante de ler essa história do ponto de vista do "vilão". Expandiu mais a questão dos mogadorianos, como eles trabalham, como eles se parecem, etc.. espero muito que a série continue tão boa quanto está sendo até agora.

MiQ 05/10/2020

Ok, eu amei. Fiquei confuso no inicio mas a narrativa pelos olhos de Adam é impressionante e deixa um gosto de quero mais. Espero que tenha continuação porque me deixou curioso demaaaaaais

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
Uau...
Por essa eu não esperava, um mogadoriano... ( Não posso falar)
Amei...

Hannah 29/12/2020

Adam é um amorzinho
O Adam é o amor da minha vida e toda a sua história me surpreende muito. Saber como ele entende toda a situação catastrófica e injusta na qual está inserido, e decide ir para o lado do bem, dos lorienos, é maravilhoso. Fiquei muito animada em descobrir a história dos números 1,2 e 3, já que até então eles eram uma mera menção do que aconteceu antes e do que poderia acontecer com o John. Eles eram tão novos e ingênuos, sofri muito com o destino deles.

dancingqunn 26/08/2022

one
finalmente conheci mais um pouco dos três primeiros gardes e um pouco da história do adam e a ligação com a número um.
bom ver que a história tem dois lados e que nem sempre o que vc achou que esteve certo, é apenas mentira.

naegabs 01/06/2020

Adam
Foi sensacional poder ver as coisas do ponto de vista de um mogadoriano, achei muito interessante o envolvimento da número Um na história, mas senti falta do mesmo acontecendo com a Dois e o Três

_Augusto 14/05/2020

Simplesmente incrível, a história dos 3 gardes esta muito top

jeronymots 27/04/2020

Novos rumos
Esse arquivo perdido traz um novo personagem que pelo visto é peça chave para essa guerra. Muito bom.

karol 10/06/2022

Nesse 3° volume dos arquivos perdidos vemos a história do mogadoriano Adam e o que fez ele ser contra a batalha de seu próprio povo.

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?É incômodo pensar em como meu povo dá tão pouco valor à vida? (p. 16)
............................

Alexandre.Melo 09/05/2021

O spin off nos apresenta a perspectiva do outro lado da guerra. Como os jovens são ensinados, porque os mogadorianos são diferentes entre si e qual o principal inimigo do dito progresso deles: a empatia.

Adê 06/05/2021

Cada vez fica melhor
Os autores me surpreendem a cada livro, é uma história melhor que a outra. Muito maravilhoso saber um pouco dos personagens que morreram e conhecer um personagem novo. Perfeito.

Mariana Siano 12/12/2020

Neste livro é contado pelo mogadoriano Adamus, mais conhecido como Adam.

Aqui vemos como a Número Um, a Dois e o Três foram encontrados e assassinados pelos mogadorianos e conta um pouco sobre a vida do Adam.

Aqui responde um pouco das pontas soltas da história principal.

I.D. 12/01/2022

O melhor Arquivos Perdidos
Desde ??Eu sou o número quatro? sabemos da existência dos três primeiros Gardes que tiveram suas vidas perdidas por conta dos mogadorianos. Suas vidas pareciam tão distantes, quase inexistentes, apenas marcadas por suas mortes no tornozelo de seis jovens sobreviventes. Este Arquivo Perdido vêm para falar sobre eles. Nos dizer o brilho que tiverem neste planeta chamado Terra e como eles, os três Gardes, tiveram seus fins entrelaçadas a um jovem mogadoriano, Adamus Sutekh. E como ele fará a diferença.

1 | 2 | 3 | 4 | 5