Protocolo Bluehand: Zumbis

Deive Pazos

Resenhas - Protocolo Bluehand: Zumbis

1 | 2 | 3 | 4

Raphael Rostaizer 18/06/2021

Sobrevivência e zumbis, não tem como dar errado
Leitura muito interessante com pontos chá és de sobrevivência reais baseados num provável (fictício / ou não) mundo onde os zumbis dominaram tudo. Super indico.

Aline 21/04/2021

Se prepare...
Claramente o apocalipse está por vir, seja ele zumbi ou não. Na dúvida o melhor é estar preparado, e algumas dicas não fazem mal. Acompanho o trabalho do pessoal do Jovem Nerd há algum tempo e apesar de não ser exatamente da época dos bons clássicos, curto demais. Com certeza vou comprar o protocolo invasão alienígena. PBHz+5511:*05

Bruno Mancini 14/04/2021

O que vale
E que tenha recursos suficientes para você e para os seus próximos evitar se expor e viver.

Marcus.Malacarne 14/03/2021

Mire na cabeça
Trata-se de um guia de sobrevivência para um apocalipse zumbi, assim como o outro da série, sobre alienígenas, cria teorias para explicar que é só uma questão de tempo até que tenhamos que passar por uma catástrofe dessas. Algumas das teorias são um tanto quanto forçadas, mas vale como entretenimento.

O livro em si possui ilustrações muito bem feitas, além de ser todo ?tematizado? como se estivéssemos vivendo numa infestação zumbi e o guia estivesse sendo usado em meio a este cenário, com páginas ?respingadas de sangue?, manchadas e até uma marca de mordida na capa. Um trabalho impecável neste sentido (este mesmo tipo de cuidado aos detalhes também é encontrado no PBH Alienígenas).

No fim das contas, é uma leitura válida, mas não realmente necessária, a não ser que realmente tenhamos que viver num apocalipse zumbi.

André Luís 08/02/2021

Esse livro é muito maneiro, as ilustrações mas magnificas e as teorias são muito criativas e bem pensadas.

Paula 17/01/2021

Ótimo para descontrair
O livro possui edição muito boa, repleta de ilustrações que te transporta para a história em questão.
O enredo é ótimo para quem gosta de zumbis e do universo que os cercam, com diversas referências do mundo GEEK.
Recomendo o livro para quem curti leituras do gênero.

@pedroh_fmendes 12/01/2021

Livro incrível!
Muito bom! Não só tem aspectos fantásticos, mas é muito possível utilizar alguns pontos abordados em certas situações como terremotos e demais situações de calamidade.
No livro e possível ver muito da personalidade do Alexandre (Jovem Nerd) e Deive (Azaghal) e de toda a turma que envolva o núcleo do Jovem Nerd.
Concluindo, o livro é muito legal e recomendo muito para fãs do tema e, principalmente, para fãs do Jovem Nerd.

Robs 22/10/2020

Um ótimo guia pra quem pretende sobreviver o máximo possível em um apocalipse zumbi.
Uma leitura bem divertida e informativa :D

Whermeson 23/05/2020

Livro 16 em 2018 - Protocolo Bluehand: zumbis - Abu Fobya, Alexandre Ottoni e Deive Pazos
“Deixe de lado a fantasia dos filmes e videogames com seus anti-heróis que se tornam franco-atiradores da noite para o dia, suas mocinhas igualmente hábeis com dentes perfeitos e os machões sarados com suas escopetas de munição infinita. A Ideia que você encontrará pessoas corajosas e bem treinadas prontas para lutar a seu lado é tão fantasiosa quanto a de que os Superamigos descerão dos céus para salvá-los.”

site: http://bolinhodoapocalipse.blogspot.com/2013/04/protocolo-bluehand-zumbis.html

Lillyns 20/03/2020

Li por indicação
Li esse livro por indicação, mas comigo a leitura não fluiu muito bem, achei muito maçante.

Gabriel 24/02/2020

Os mortos estão vindo
Esperei algun tempo para poder conseguir um desses, mas valeu bastante a pena. É divertido ler, uma vez que o guia de sobrevivência é recheado de figuras, anotações, sangue e estratégias

Bordiga 11/02/2020

Resenha Protocolo Bluehand:Zumbis
Sobreviver a um Apocalipse Zumbi? Manual de sobrevivência? meu avô sempre disse que os mais preparados são sempre os primeiros a morrer, eu não sei acho que primeiro tinha que ter um apocalipse pra testar essa teoria.

Esse livro apesar de conter um número considerável de páginas ele é bem curto, e também possui muitas imagens então torna o foliar de páginas um pouco exagerado, eu também diria que a maioria do que se fala no manual é uma sátira com o tema e dificilmente levado como um manual de sobrevivência sério, acho que por enquanto também não da pra tornar esse assunto sério a não ser que você assista The Walking Dead aí tudo bem kkkk, Mas podemos dizer que o livro é divertido e bem interativo, fazendo muitas brincadeiras com zumbis.

Essa resenha é curta mesmo, posso dizer que vale perder um pouco de tempo para ler, mas sem levar a sério, não vi nenhum erro ortográfico, eu li ele por Ebook, pois não estava na minha lista de "tem que estar na minha estante". Mas eu lhes digo podem ler, é rápido e divertido.

site: http://www.eupraticolivroterapia.com.br/2020/02/protocolo-bluehand-zumbis-seu-guia.html

Cyber Woo 02/06/2019

Divertido e despretensioso
Um livro até divertido e que consegue distrair, se você estiver intercalando com outras leituras. É uma leitura rápida e indolor

Raphael 04/09/2018

Outro livro chato deles, adoro o tema zumbi, mas esse quase não consegui terminar

Dudu 19/04/2018

*LEIAM ESTE LIVRO...*
...se vcs querem sobreviver a uma invasão zumbi

1 | 2 | 3 | 4