A auto-estrada

A auto-estrada Stephen King...

Resenhas - A Auto-Estrada

Maria Rosa 19/04/2024

A leitura até que fluiu pela escrita, mas a história é parada e meio chata. Nada de surpreendente no desfecho. Um livro bem mediano.

Marina 15/04/2024

Barton Dawes terá a casa demolida para a construção de uma auto estrada que passará também por seu local de trabalho. O que será que vai acontecer? ? Apenas leiam!

vannessa 13/03/2024

É muito difícil saber os que as pessoas pensam e o que elas são realmente capazes de fazer por seus bens e suas vidas. Leitura muito fluída, suspeitava sobre o que ia acontecer no final.

vivian 22/02/2024

Livro bem escrito como qualquer obra do stephen king :)
não odiei mas também não amei, embora tenha sido uma leitura que fluiu bastante!
gostei bastante de modo em que king representa a ?mentalidade? de bart, com suas duas personalidades opostas.

TerraDasLetras 22/02/2024

A história traz um homem enlutado e atormentado pela morte do seu filho. Em um momento de sua vida, onde seu casamento vai desmoronando um pouco mais, todos os dias, ele se vê obrigado a deixar a casa onde estão suas boas lembranças, pois uma autoestrada será construída no local. Sentindo a dura realidade que se instala ao seu redor, com todos os seus vizinhos se mudando e o trabalho também sendo afetado, nosso protagonista, parte um uma jornada obscura e cheia de desespero.
A obra entrega o que se propõe a entregar, mas é muito densa e difícil de ler. É difícil conseguir se conectar com o personagem, que é extremamente desesperançoso e desiludido e toda a narrativa é muito melancólica.
Embora eu seja muuito fã de Stephen King, esse definitivamente não funcionou pra mim.

Tai 10/02/2024

A autoestrada
Uma história sobre um homem que tem como estopim para meter o louco, a criação de uma estrada que liga o nada a lugar nenhum. Aqui nesse livro o King traz um vilão terrível e real chamado depressão.

Fernando 05/02/2024

A Auto-estrada
Primeiramente digo que a leitura desta obra correu bem, muito fluida. O protagonista desde o início demonstra convicção em não aceitar que uma estrada seja traçada pela sua cidade, destruindo o seu local de trabalho e o seu lar, em que as lembranças, principalmente de seu filho, morto ainda criança, sendo o seu legado de vida.

Vanessa.Perin 31/01/2024

Então...
Como sempre eu espero muito de um livro do King. Mas esse não me prendeu muito. Eu só li, mas não consegui me envolver ou me prender na história, só queria terminar. Então ao foi muito bom.

JAnior 28/01/2024

Previsível
Aqui, não diferente dos demais livros do King, ele não poupa detalhes. Gostei da maneira como o autor ego do autor constrói a historia. Com certeza quero ler os demais livros de Backman .

Francesco.Calderan 13/01/2024

A Auto-estrada
Esse é meu primeiro livro que considero ruim, que forcei para terminar, e que é do Stephen King. E ele ainda o considera como o favorito dos livros de Bachman.

Atrasadíssimo do começo ao fim, muito confuso no começo e nas últimas 30 paginas achei engraçado e nada trágico.
Mas como é do Stephen King, já dizia o Bruno do Navegando.... Eu é que li errado esse livro.

lendocombruna 13/01/2024

"A Autoestrada" de Stephen King proporciona uma experiência única para quem deseja explorar o autor além do gênero de terror. O enredo, centrado em temas de luto, oferece uma premissa intrigante, embora o desenvolvimento seja mais lento, ganhando força especialmente no desfecho. King se destaca ao explorar as emoções de forma detalhada, embora a abordagem prolixa em algumas partes possa afetar o ritmo da narrativa. Apesar de não ter sido completamente envolvido emocionalmente, reconheço o valor da obra, sugerindo que talvez seja mais impactante em outro momento da vida. No geral, "A Autoestrada" entrega uma experiência literária sólida, mesmo para aqueles que não são fãs tradicionais do autor.

P. Barata 10/01/2024

É Richard Bachman
É Stephen King e, principalmente, Richard Bachman. Mostra mais da psiqué da personagem principal. Seus medos, anseios, desesperos, vivências. Infelizmente não me conectei com o enredo, mas é uma boa trama.

hammezita 13/12/2023

Olha, vou ser sincera: acho que o livro entrega bem aquilo que se propõe a fazer, mas acho que o estilo/plot não foi pra mim. Levei MUITO tempo pra ler pois é uma narrativa bem arrastada, o personagem principal é simplesmente muito entediante mesmo sendo meio abubublé das ideia. E, mesmo entendendo o ponto da história toda, não achei o final tão climático assim. Foi exatamente o que eu esperava e ao que eu lia o livro e acho que, quando comecei, eu esperava mais (?). Não sei explicar, mas enfim: é isso, um dos livros mais chatos que já li.