Come A Little Bit Closer

Come A Little Bit Closer Bella Andre

Resenhas - Come A Little Bit Closer

Danny 31/01/2021

Finalmente temos a história de amor do Smith, o irmão sullivans que é ator de cinema.

Smith está produzindo, dirigindo e atuando num filme escrito por ele mesmo e contrata uma jovem atriz com um grande sucesso. A irmã da atriz, Valentina, é linda e brilhante gerencia a vida da irmã e toma todo cuidado para não deixá-la cair nas mãos de atores de Hollywood como Smith Sullivan. Mas o que Valentina não espera é que Smith está interessado nela e não na irmã. E quando um Sullivan ver algo que quer ele vai atrás, mas Valentina tem preconceitos com atores e com essa vida de celebridade. Será Smith capaz de conquistar Valentina e provar a ela que ele é diferente de todos os atores ? E Valentina será capaz de se deixar ser amada ?

Eu achei o casal sem química. E no meio da história do casal, intercalada com a história do romance escrito pelo smith ( que eu achei um saco).

Enfim, um romance curtinho, bem cliché, para passar o tempo.

EulAlia.Marques 24/07/2013

Depois de Gabe o astro de Hollywood Smith foi o que me encantou mais.
O irmão artista está escrevendo, dirigindo e atuando em um filme e assim contrata Tatiana Longdon para fazer seu par. Jovem, iniciante com carreira promissora, Tatiana tem Valentina como irmã e agente.
Valentina é focada,centrada e muito protetora. Mas rejeita totalmente a idéia de ter um envolvimento com um astro de vida tão exposta.
Smith seduz passo a passo Valentina e a coisa pega fogo até as cenas finais do filme onde Tatiana faz sexo com Smith.
Valentina fica confusa achando que Smith atuou om ela e acredita que Tatiana é a mulher ideal para ele, não ela.

Nesse livro os outros irmãos aparecem mais, tem o nascimento do filho de Chase, casamentos e noivados.
A ligação especial da família, a mágica que Mary Sullivan, a mãe dos 8 consegue fazer para uni-los, dar as palavras de confiança, amor e força é que faz o livro muito bom.
Isabella Pires 10/12/2014minha estante
Não tem em versão brasileira?

Liih 21/11/2016minha estante
Oi, vc o leu em ingles mesmo? Estou esperando ansiosamente pelos outros livros da familia mas só encontro em ingles

Giyh 31/08/2016

Livro maravilhosa
A história é emocionalmente e vale a pena ler e reler.
Liih 21/11/2016minha estante
Oi, vc leu em ingles mesmo? Há tempos que estou esperando pelo restante dos livros, mas so encontro em ingles.