Hunted

Hunted P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Hunted

Curtis 20/01/2010

Eu tentei! eu li o 1°, 2° ... naquela esperança que ia melhorar, demorei séculos para ler cada livro, mas realmente não deu mais! a estória é chata, a Zoey é uma protagonista pior que a Bella do crépusculo.

Renata 04/01/2010

Impossível parar de ler
A House of Night está se tornando uma das melhores séries que estou lendo no momento.

Esse livro tem muito conflito e ação... tensão do início ao fim!!

E o triângulo amoroso continua, já nem sei pra quem torço mais! =)

Muitos segredos ainda estão por vir nos próximos volumes, mas com certeza, a verdade sobre Stevie Rae e Stark são as que mais espero.

Rumo a Tempted!

Taah 12/09/2009

rasoável
A história é boa, e quanto mais você vai lendo, mais dá vontade de ler, mas o final deixou muito a desejar assim como os livros anteriores e só me conformo com isso porque sei que a saga só vai terminar no 12° livro e até lá muita coisa pode mudar e os finais de cada livro que seguirão poderão ser melhores. E é desnecessário recapitular os acontecimentos anteriores a cada edição, isso cansa, o que me mantem acompanhando a saga ainda é a curiosidade.

Vivi Barini 30/06/2010

Uma surpresa
Ao contrário do Chosen e do Untamed, Hunted realmente nos surpreende e prende do começo ao fim da história, acrescentando vários conflitos ausentes desde o segundo livro.

O livro já começa com Zoey e seus amigos fugindo de Kalona e Neferet, a qual alega que o anjo caído é na verdade um deus incarnado e volta todos da Morada da Noite contra os que não apoiam a ela e ao consorte.

Como é o esperado de toda boa Sacerdotisa em treinamento que está escapando de um Nephilim e de uma ex-Grã-Sacerdotisa, a qual passou para "o lado negro da Força", Zoey é mortalmente ferida e precisa ser levada às pressas de volta à escola e ao controle de Neferet.

Agora a garota precisa não somente descobrir como fugir novamente do colégio, mas também decifrar as poesias premonitórias que uma das Novatas de Stevie Rae escreveu, salvar o cara de que está a fim de ser manipulado ainda mais por Neferet, e decidir de uma vez por toda qual dos rapazes é seu namorado antes que eles comecem a se matar.

Intrigante e com doses bem menores de drama adolescente, o livro é impossível de se largar, nos deixa com vontade de seguir para o próximo livro (Tempted) e descobrir o que vai acontecer com Zoey e sua turma.

Vânia 16/06/2009

O que era sem nunca ter sido...parte 2
Neste livro parte dos antagonistas, declarados no livro anterior, desaparece. Mas dá a entender que algo pior ainda possa voltar.
Definitivamente da saga apresentada até agora, os volumes 4 e 5 são os melhores.

Cris.Gallo 05/12/2009

Zoe consegue livrar Stark da influência de Neferet no confronto final com Kalona e ele mesmo se fere.
Stevie Rae continua escondendo algum segredo de Zoe.
Um dos melhores livros até agora.
Partindo para o próximo volume.

FeMuniz 04/09/2009

O que eu posso dizer?

umas com tantos e não dão valor, e outras(euu!)sem nada....

a zoey me dá nos nervosos as vezes, e principalmente neste livro, que é muito bom por sinal....vale a pena acompanhar a serie, mesmo em e-book.

Mariana Dal Chico 05/02/2010

De todos os livros da série este foi o pior que li.

Muita enrolação, tudo se resume aos dois últimos capítulos do livro. Como me disseram que o HoN 6 é bom, eu continuei a leitura por pura teimosia.

Não recomendo, porém faz parte de uma série e se você for curiosa o suficiente para lê-lo, vá em frente, mas não espere muito...

estantedogabs 17/03/2023

Acho que é nesse volume onde as coisas podem começar a dar uma esfriada. Lembro que amava muito a série no início (assim como foi na releitura), mas senti que muitos volumes mais avançados enrolaram demais.

Vou tirar isso a prova com essa releitura da série, Caçada subiu bem no meu conceito esse ano, mas não acho que entregou tanto quando seus antecessores.

Ainda sim sigo amando a tensão da série. Kalona e seus filhos tão tocando o terror, Neferet surtadíssima e a horda de nerds pelejando pra sobreviver.

cintia gomes 25/04/2023

Acho que entendi o que tá me incomodando.
Esta fase da série está parecendo aquelas "esteiras de Hamster", tu anda, anda, anda corre, passa pelos mesmos cenários, os mesmos problemas, todas as mesmas coisas e não chega em LUGAR NENHUM!

Caaaramba Zoey!

Ainda é muito divertido, eu adoro ler e pensar que é a minha série beeem escrachada de vampiros e fico pensando só "onde é que a gente vai chegar", existe sim, um desenvolvimento da trama, mas é tão diminuto comparado a como fica ruminando muitos conflitos, relações, reações, falas, ações, quase que da mesma forma. Sem contar que, do último livro pra esse, a gente quase NÃO MUDA DE CENÁRIO, sempre estamos presos nos mesmos lugares mas não de uma boa maneira??

Sei lá, e olha que a minha impressão é que sempre o anterior foi melhor que o atual, fico pensando se isso não é efeito de que a série ta num momento de downfall :x

Enfim, seguiremos!