Sedução por chantagem

Sedução por chantagem Robyn Grady

Resenhas - Sedução por Chantagem

Cris Paiva 01/07/2013

Achei a historia bem agradável, do tipo que você lê em uma sentada!
A mocinha é uma governanta esforçada, que, após receber uma herança decide pedir as contas. Só que junto com a herança, ela ganha de brinde um suposto meio-irmão, que a está chantagendo e ameaçando por causa do dinheiro, ele não quer só metade, ele quer tudo e mais um pouco!!
O mocinho, e patrão da Ella, apesar de ficar sentido com a demissão, decide ajudá-la a se livrar do chantagista e acha que a melhor maneira de fazer isso é se casando. Assim ele já resolve dois problemas, o dela com o meio-irmão e a falta de alguém para cozinhar e cuidar da casa, e nem vai precisar pagar salário, não é uma maravilha???
Tá, ele não é tão cretino assim, eu estou exagerando, mas ele tem um problema sério com a perfeição. Ele se julga perfeito e acha que todas as pessoas também devem ser. Ele idealiza a mocinha como uma pessoa sem defeitos e parideira dos 7 filhos deles, e quando descobre que ela é apenas humana, fica mais decepcionado do que criança de 5 anos que descobre que não existe Papai Noel e coelhinho da páscoa. Típico do sexo masculino! Agora eu gostei mesmo foi da maneira como a mocinha situou ele na realidade. Adoro mulher com pulso firme.
Cristine 04/07/2013minha estante
7 FILHOS?!!!!
essa eu quero ver...
kkkkkkk

Ana Lidia 11/07/2013minha estante
Ele quer 7 filhos? Acho que ele está de olho no bolsa família hein?

Jaque - Achei o Livro 11/07/2013minha estante
Vou querer ler esse.... mas falta uma pouco de criatividade para as autoras, sempre resolvem tudo com o casamento rss

Monica Monte 03/01/2013

História boazinha. O segredo é, novamente não ir pelo resumo, pois parece que a Ella esconde segredos do Tristan o livro todo e não é verdade. Na verdade, desde o começo ela é super verdadeira com ele, inclusive contando fatos que a embaraçam a respeito do meio-irmão.

Quanto ao Tristan ficou naquela vibe de encontrar uma mulher pra casar, sem nem pensar no que ele e ela sentiam, mas depois do feito, se sentiu preso em uma armadilha. Fala-se muito dos irmãos do Tristan, mas não acho que vire série pois as histórias dos três meio que se resolvem nesse livro.