Como Ter Sorte

Como Ter Sorte Max Gunther

Resenhas - Como Ter Sorte

Micael 13/07/2020

Vale a pena
Muito bom! recomendo, ótima leitura, o titulo pode enganar, o livro é muito sobre comportamento!

Kardec 12/08/2020

Decepcionante
Muita coisa não tem base científica, mas mesmo assim alguns capítulos são muito bons e realistas. O livro tenta explicar racionalmente este tema, mas muitas vezes falha nesta tentativa. Para uma imersão efetiva neste assunto recomento o livro O andar do bêbado.

Guilherme 06/08/2020

Ruim
Não recomendo, independente da enorme quantidade de spoilers que o livro de outros livros, o conteúdo em si não acrescenta.

Gerson.Salgado 16/07/2017

Não é mais um bullshit!
O livro não é mais um livro que tem impõe um monte de inverdades e nem te promete sorte imediata ou qualquer coisa desse tipo. O livro retrata situações baseadas em fatos reais que são usada como exemplos para cada tema. Com isso o livro tem uma abordagem leve e te mostra alguns caminhos para "ter sorte" ou somente uma linha de raciocínio mais otimista ou em algum casos, menos pessimista

(@jr__barboza) 24/11/2019

93.Como ter Sorte - Max Gunther (1986)
Sorte é um conceito inventado pelo homem, a maioria dos eventos que você vai considerar como sorte na verdade nunca saberá que você sequer existiu, esses não está acontecem por sua causa e caso não beneficiar você beneficiará outro, a grande diferença é que as pessoas de sorte se posicionam em lugares com grande fluxos de eventos e consequentemente são beijados pela sorte.

Ilmo 17/03/2024

Livro que traz um tema bastante intrigante e passível de crenças. A abordagem dele é muito interessante e faz pensarmos em algumas situações das nossas vidas.