DEPOIS DA MEIA-NOITE

DEPOIS DA MEIA-NOITE AURÉLIO SIMÕES

Resenhas - DEPOIS DA MEIA-NOITE

Fernanda 16/07/2017

Super suspense
A sinopse fala de Natasha e o seu namorado que decidem visitar uma casa de swing, quem lê essa parte pode pensar em cenas mais apimentadas, mas digo que não, esse cenário é apenas o cenário inicial de um drama que prende a atenção da gente. A casa de swing logo passa mas o que acontece lá dentro e que Natasha vê, continua sendo citado por todo o livro.

Muito mistério e intrigas que podem ter diversas origens e motivos, mas que somente no final é que conseguimos entender. Também há muita perseguição, especificamente em cima da Natasha, afinal ela sabe demais sobre um mistério que envolve pessoas de cargos altos, ela apesar de não saber totalmente a origem de vários mistérios é uma das pessoas que mais chega perto de desvendá-los e isso causa revolta nas pessoas envolvidas. E o que acontece então? Claro que essas pessoas envolvidas vão atrás dela e tentam de todas as formas se livrar dela como se livraram de outra pessoa que há muito tempo descobriu a verdade, mas essa outra pessoa pode estar "fora de combate" apenas para se proteger.

Mas não se engane com as aparências, o que você pode ter certeza que é, nem sempre representa a verdade.

Um livro de um autor nosso, nacional e que prendeu minha atenção do início ao fim. Claro que recomendo!!!

site: http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/2016/03/resenha-depois-da-meia-noite.html

Brendinha 29/12/2014

Natasha era uma jovem que há poucos meses estava em um relacionamento serio com André. Como queriam inovar o relacionamento, procuraram saber como funcionava a prática da troca de casais, e resolveram conhecer uma casa de swing.

Ela era uma ótima jornalista, e também fazia aulas de capoeira, e era uma ótima capoeirista, o que a ajudava se precisasse lutar em legítima defesa.

Natasha e André conheceram a casa de swing por indicação de um casal amigo de André, eles só não imaginariam que naquela mesma noite ocorreria um ataque na casa, e que todas as pessoas presentes naquele dia, que era o mais movimentado da semana, seriam presas e mortas, por uma seita que achavam ser Deus.

O livro é muito interessante, eu gostei muito, tem uma trama bem diferenciada, que mostra certa ironia da vida, um pastor, dono da maior igreja evangélica do país, ser o maior pecador, que é algo que ele diz abominar.

A capa do livro é coerente ao tema, chama bastante atenção do leitor e causa grande curiosidade. Não há erros ortográficos significantes durante a obra. É um livro considerado curto, que conta com 217 páginas, a formatação do livro é simples, com pouquíssimos detalhes, e as páginas da obra são brancas.

Um livro de suspense que me fez ficar presa a história, quando comecei a ler e não conseguia mais parar. É um livro muito bem escrito, com uma história inovadora.

Eu SUPER-RECOMENDO!!!

site: http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/2013/07/resenha-20.html

Evelyn Véras - 02/12/2013

DEPOIS DA MEIA-NOITE
Natasha era uma jornalista paparazzi que ao receber um trabalho para descobrir sobre o envolvimento do ator Gabriel Lins com o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, acaba presenciando o assassinato do ator.
Sem saber como o que aconteceu direito e um pouco confusa sobre se deve ou não conversar com a polícia sobre o que viu, Natasha pede conselhos ao seu namorado e sua melhor amiga. No fim, ela decide em esquecer o que viu e não contar nada à polícia.
O tempo passa e ela conhece um casal de amigos que praticam swing, a ideia de praticar tal coisa a deixa um pouco curiosa, por isso ela e seu namorado decidem conhecer um casa de swing.

Para continuar lendo essa resenha acesse o link abaixo e visite meu blog sobre resenhas de livros..

Bosque da Leitura...Resenha: Depois da Meia-Noite.

site: http://bosquedaleitura.blogspot.com.br/2013/11/DepoisDaMeiaNoite.html

Paula 09/10/2013

Natasha e André resolvem incrementar a relação indo à uma casa de swing. Os dois vão até o Scorpion Club com um casal de amigos em uma sexta-feira, o dia em que a casa tem o maior movimento e chegando ao local percebem que realmente está lotado pela quantidade de carros estacionados. Ambos estão nervosos, mas preparados para experimentar algo novo.

"No escritório da Scorpion Club, o dono, que estava tenso e nervoso, não parava de olhar para o relógio pregado na parede. Meus Deus, ainda dá tempo de fazer alguma coisa. Mas o quê? Chegar pra mais de trezentas pessoas e dizer que eles devem ir embora porque a vida deles corre perigo? Não posso. Silas iria destruir a minha vida. Não tenho outra escolha - pensou Fábio." (p. 64)

Enquanto conversavam e observavam o ambiente Natasha percebeu que não estava pronta para aceitar aquela prática e ao mesmo tempo as pessoas que estavam no clube notavam que os funcionários não se encontravam mais na casa. Às duas da manhã, os clientes tentavam sair do local, mas as portas estavam trancadas, o que provocou um verdadeiro tumulto.

André e Natasha não conseguiam conversar naquela confusão e foram até o primeiro andar, não se passou muito tempo até que os dois percebessem algo estranho no térreo. De uma das saídas, dezenas de homens vestidos de preto, encapuzados e armados entraram no clube e ordenaram para que todos ficassem ajoelhados. Logo depois o clima de tumulto transformou-se em desespero e as pessoas tinham suas bocas vedadas por fita adesiva e os braços imobilizados.

Era praticamente impossível escapar daqueles homens armados e com todas as saídas fechadas, mas Natasha e André conseguiram imobilizar o capanga que fora até o primeiro andar e enganaram aquele que parecia ser o mentor daquele ato.

Em frente à entrada do clube havia duas vans e as pessoas eram colocadas nelas. O mentor, mascarado, ia contando o número de pessoas quando percebeu que faltava uma: Natasha havia vedado a boca de André e se vestido como um dos capangas para enganar o grupo. Quando encontraram o capanga no primeiro andar sem suas roupas logo perceberam o que havia ocorrido, mas Natasha foi rápida e partiu em alta velocidade em outra van com André. Na confusão, os capangas perguntavam o que deveriam fazer para o seu mentor, Silas, que mencionou várias vezes "membros do SD".

A van de Natasha foi emparelhada e Silas aproximava-se do casal. André tentava acertar Silas com um pedaço de ferro que logo foi arrancado de suas mãos e o rapaz acabou sendo golpeado. Exímia capoeirista, Natasha conseguiu se desvencilhar de Silas e entrar em sua van, saindo do local desesperadamente e sem rumo.

Angustiada e apavorada, pensava se aqueles homens iriam atrás dela, afinal seus documentos haviam ficado no carro no estacionamento do clube. Sem dinheiro ou roupas, já que usava a roupa dos sequestradores, passa em seu apartamento e faz uma mala com o necessário e pega algum dinheiro. Se tinha dúvidas que seria seguida, é surpreendida por homens em seu prédio que perguntam por ela. Desta vez Natasha consegue fugir deles dando o número de um apartamento que está para alugar.

A partir desse momento Natasha começa ser perseguida implacavelmente. Ela resolve ir para outra cidade, onde morava uma tia sua. Sua tia não estava mais viva, mas ao lado da casa em que passara vários anos de sua infância havia uma casa abandonada onde poderia se esconder, no entanto, para chegar até lá, Natasha terá que fugir de pessoas que acabam reconhecendo-a devido a uma matéria em um jornal de uma igreja que deixa Natasha pasma: ela é procurada pela polícia por ser aliciadora de menores.

Como a situação está fora de controle, Natasha resolve investigar o que está por trás do sequestro em massa no clube e felizmente encontra uma lan house perto da casa onde está escondida. O problema é que logo um noticiário transmitiria imagens de Natasha acusando-a de aliciar menores e oferecendo uma recompensa de R$ 3000,00 para quem a encontrasse.

Enquanto isso, o Rio de Janeiro se prepara para um dos maiores eventos organizados para promover um candidato político e para incrementar a festividade o pastor Rivelino Soares estaria presente para fazer uma declaração apoiando a reeleição do prefeito Eduardo Mendes. Um jornalista, dono de um dos jornais mais bem conceituados do Brasil e que começa uma investigação acerca do sequestro na Scorpion Club, recebe um telefonema para que encerre a investigação, como recompensa ele irá ganhar o tão sonhado canal de televisão que almejava.

"Em meio a um corredor escuro e estreito, iluminado apenas por candelabros pregados à parede, Silas se dirigia à sala do mestre. Era a primeira vez que teria contato com ele após ter falhado em sua última missão. Chegou à porta de ferro que dava acesso à sala do mestre. Escritas em vermelho na porta, a sigla SD. Silas bateu três vezes na porta, dando o sinal que era ele quem entrava." (p. 85)

Li Depois da Meia-Noite, de Aurélio Simões, através do Book Tour organizado pelo próprio autor. Iniciei a leitura e não consegui desgrudar do livro, tinha que terminar de ler essa história o quanto antes! Sou muito boa em descobrir o que está acontecendo e resolver mistérios, mas fiquei curiosa durante toda a leitura, perguntando-me o que significaria a sigla SD, qual a relação do prefeito com o pastor e quem realmente seria Silas. O autor não poupa seus personagens e envolve o leitor em uma história de mistério e horror, com partes em que me imaginei assistindo a um filme e querendo colocar as mãos na frente dos olhos mas deixando uma frestinha para não perder nada, afinal a curiosidade fala mais alto, rs.

Os personagens são retratados de forma bastante real, nada de "mocinha" ou "bandido", mas personagens perturbados, corruptos, obscuros etc. Natasha mostra-se forte e seu instinto de sobrevivência vai crescendo durante a história, o que torna a leitura cheia de adrenalina.

site: http://electricbeans.blogspot.com.br/2013/10/depois-da-meia-noite.html

Tay 03/10/2013

No Começo do livro somos apresentados a Natasha, uma paparazzi que namora com André, ela trabalha na revista Conta Mais, essa que colocou todos os paparazzi da revista pra descobrir tudo sobre o ator Gabriel Lins que foi visto diversas vezes com o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro e todos querem saber qual a ligação deles, Natasha é a única que parece não dá importância pros dois, então seu chefe percebe que ela não está trabalho nesse caso e a obriga começar imediatamente, ela então começa a seguir o Gabriel pra tentar descobrir alguma coisa.

Não é a Toa que dizem. Chefe bom é chefe morto. Nunca está satisfeito com nada.
Pág 11

Quando ela segue Gabriel, acaba descobrindo que ele pretende fugir, mas ele é morto antes mesmo de realizar seu plano, e ela presencia o assassinato, ela então fica naquele conflito entre contar ou não á policia o que viu.
Nesse meio tempo se passam meses, e ela ainda fica com o assassinato na cabeça e percebe que tem algo errado, mas não investiga.
Depois tentando inovar o relacionamento com André, ela decidi ir á uma casa de swing, mas ai que a vida dela se transforma em um inferno.
Amei a capa do livro, porque em primeiro plano temos uma floresta e um homem de costas e no segundo temos um rosto de uma mulher, juntando as duas, as árvores acabam se transformando no cabelo da mulher, achei muito legal essa ideia da capa.
Uma outra coisa que eu gostei foi que não encontrei erros de ortografia nem concordância. Antes de ler o livro eu li algumas resenhas pra ver o que as outras pessoas acharam e vi que algumas reclamavam de um erro ortográfico, mas eu achei uma palavra suspeita e fui pesquisa-la e tanto o modo que o autor escreveu e tanto o meu estava certo.
Outra coisa legal também é que os capítulos são curtos e a letra dá um conforto em questão de fonte e tamanho e espaçamento.
Uma coisa que eu gostei no livro foi ele tratar da questão religiosa, a Redenção. Nele somos apresentados o Pastor Rivelino que tem visões errados da igreja e quer exterminar o máximo de pecadores possíveis.

-O que o traz aqui, Ricardo?
-É que eu sou homossexual, pastor, E....
-Isso eu já percebi com essa voz de mulherzinha que você tem- proferiu interrompendo o rapaz.- Eu quero saber por que gente como você liga pra um programa sagrado de Deus?! Aqui é lugar pra gente normal, decente! Não é lugar pra uma bichinha como você!

E pra finalizar, eu amei o livro e com certeza indico, e se você gosta de suspense e muita morte vai adorar.

Samara 29/07/2013

Depois da Meia-Noite
Primeiramente, meus parabéns para o Aurélio Simões, você é o cara, sou super medrosa, e apesar de se tratar de um livro de terror, não fiquei tão amedrontada, e claro, meus parabéns para a editora Baraúna, como sempre, fez um trabalho excelente, teve alguns probleminhas com a revisão, mas deu para entender muito a história, e acho que é o que vale... ^^
O livro começa com Natasha, uma menina super normal, que gosta de namorar e não aguenta muito bem as exigências do chefe, mas faz o possível para suportar, pois ainda depende desse emprego, porém chega o dia em que as coisas fogem do controle, quando ela vê um famoso sendo assassinado em sua frente e começa a pensar que os assassinos a viram dentro do carro, a luta vai ser grande para tentar se esconder, ou no mínimo ter certeza de que não está na lista daquelas pessoas.
Porém, quando Natasha chega no serviço e vê todos seus colegas de trabalho fazendo especulações sobre o motivo do assassinato (sempre uma razão bastante degradante para a imagem do infeliz que morreu) e seu chefe ainda vem falar que é para ela procurar coisas sobre o assassinato desse homem, pronto, ela pede as contas e vai embora, não quer ficar se humilhando, muito menos pesquisando sobre a vida de uma pessoa que já faleceu, como se ela fosse a culpada por morrer.
Depois disso Natasha fica um pouco mais tranquila, apesar de ter que procurar outro serviço, então vai se consolar no colo do seu namorado, um cara muito fofo e bonito. Embora o ame, ou ache isso, ela acaba se atraindo um pouco pelo professor de capoeira, como ela é uma excelente capoeirista, chama a atenção do mestre, mas ele está mais interessado em sua beleza do que em seu desempenho, chegando a falar sobre isso abertamente com ela.
Depois de perceber que acabou se interessando por outra pessoa, ela abre o jogo com o namorado, ele sugere um relacionamento aberto, e para que Natasha possa saber como isso acontece, a convida para uma casa de swing, onde a situação só piora ainda mais, porque justo no dia em que vão curtir um pouco, algo terrível está marcado para acontecer e novamente Natasha será a única testemunha viva, capaz de mudar alguma coisa, ou até mesmo de denunciar coisas horríveis.
Porém todos os integrantes do SD, nome que essa "seita" se deu, sabem da existência de Natasha, e tem poder suficiente para fazê-la parecer uma criminosa da pior espécie, colocando sua foto na primeira capa de todos os jornais, transformando-a em uma foragida e a população inteira vai acreditar nessa inverdade, denunciando-a em cada lugar que a ver. Dessa forma, Natasha não vai ter outra forma de se defender se não mudando totalmente seu visual, com as ferramentas que tem, obviamente. Agora resta saber se tudo isso será suficiente para que continue viva.
Ela vai confiar nas pessoas erradas, o que vai ser sua perdição, ela poderá morrer pelas mãos de quem mais confia no momento, apesar dessa confiança não ser plena, ainda assim é uma forma de sentimento que poderá ser sua destruição, porque, sinceramente, ela não tem para onde ir, muito menos em quem confiar, os integrantes da SD estão por todos os lados, tornando impossível qualquer tentativa de fuga.
O que fazer quando as únicas pessoas que foram capazes de saber sobre os segredos dessa "seita" foram mortas ou internadas em um hospício para que tentassem viver? Ou sobreviver? Onde pisar? Em quem confiar? Quantas pessoas poderosas estão nesse plano? Quantas pessoas inocentes já morreram para tentar fazer com que um sádico se sinta em paz? Sinta que Deus o perdoo? Quanto isso tem de verdade? São perguntas que eu fiquei me fazendo, afinal, o que mais vemos são pessoas que se dizem de Deus trilharem caminhos errados. Quanto somos influenciados por achar que o emissor da mensagem é uma pessoa correta e incorruptível?
São fatos interessantes para serem observados e para abrirmos os olhos, nunca sabemos o que se passa na mente e no coração das pessoas, ficar de olho aberto é o mínimo que podemos e devemos fazer para evitar que sejamos enganados e feitos de marionetes nas mãos dos poderosos, mas também não podemos confrontá-los de frente, é muito poder nas mãos de poucos e com certeza o próximo da lista seremos nós se tentarmos denunciar, o jeito é fazer tudo "por debaixo dos panos". Deu para perceber que é um livro que me fez refletir muito, não é?
Espero que tenham a oportunidade de ler, ou que já tenham lido para podermos discorrer um pouco mais sobre o assunto... ^^
Como já disse no começo da resenha, não fiquei com medo e é verdade, mas o livro tem alguns sobressaltos, que podem muito bem te deixar atordoada porque jamais esperaria por uma coisa como a que acontece, mas se querem um conselho, não se apeguem muito aos personagens... rs
O que mais me cativou foi o fato de mostrar como podemos ser muuuuito manipulados quando alguém usa o nome de Deus, parece que a pessoa se torna super justa/honesta só porque é da igreja, o que nem sempre é verdade, graças a isso, o livro adquire uma trama muito especial que prende o leitor do começo ao fim, impossível largar, só deu um apertinho no coração na hora de embrulhar e mandar para os correios... =(

site: http://www.darealidadeaosonhos.com/2013/05/resenha-depois-da-meia-noite.html#.UfZxDdKUS_g

Danielle 04/07/2013

Depois da meia noite
Depois da meia noite, de Aurélio Simões, é um suspense e o segundo livro do autor.
Na trama conhecemos a protagonista Natasha, que após convencida por um casal de amigos e o namorado resolve ir com eles a uma casa de swing, e então a história começa a pegar fogo, a casa é fechada, ninguém pode sair, todos serão assassinados. Será que Natasha irá conseguir fugir? Que mistérios estão por trás destes assassinatos em massa?
Muito mistério envolve a trama, assuntos polêmicos como política e religião estão envolvidos.
O livro é narrado em terceira pessoa nos dando a oportunidade de analisar a trama por vários ângulos.
O livro tem uma capa linda, mas no primeiro momento que a vi me pareceu ser um livro sobrenatural, então gostaria de ressaltar que o livro não tem nada de sobrenatural como vampiros ou outros seres fantásticos.
Depois da meia noite é um livro pequeno de 218 páginas, narrado de forma simples, peguei o livro para ler e não consegui mais parar lendo em 1 dia apenas.
Recomendo a todos que gostam de um bom suspense e livros rápidos.

Rose 28/04/2013

Olhando a capa e o título vocês devem estar pensando que é mais um livro sobre vampiros não é mesmo? Pois estão enganados! Aurélio nos brinda com uma estória recheada de poder, sexo e religião, três ingredientes que você já podem deduzir que a combinação é explosiva.
Mas deixa eu contar um pouquinho do que você pode encontrar neste romance policial.
Natasha é uma jornalista de uma revista de fofoca. Atualmente está trabalhando como "paparazzi". Tendo que cobrir e descobrir a verdade sobre o relacionamento do então prefeito carioca e de um ator famoso, eis que ela acaba sendo testemunha de um crime bárbaro. Mas ela nem imagina que isto é apenas a ponta de um grande iceberg.
Para relaxar um pouco e experimentar "novos ares", ela e seu namorado resolver conhecer uma casa de swing, e lá está ela novamente testemunhando mais um crime. Ela é a única que consegue fugir de um pesadelo. Na verdade, o pesadelo maior está apenas começando, e para retomar sua vida de volta, ela vai ter que fazer uma grande investigação e descobrir a verdadeira ligação entre o prefeito carioca e o líder da seita Vida Nova e o que eles tem haver com o sequestro de todas as pessoas que estavam na casa de swing.
Ela não pode confiar em ninguém, além de si mesma. Está sozinha e com medo, sua cabeça está a prêmio, como será que ela vai conseguir provar sua inocência e colocar atrás das grades os verdadeiros culpados?
Se você gosta de um policial, é uma boa opção. Eu matei a charada antes do desfecho e você, será que vai descobrir quem é o "cara"?

Fernanda 09/03/2013

DEPOIS DA MEIA-NOITE - AURÉLIO SIMÕES
Olá!

Trago hoje para vocês a resenha do livro Depois da Meia Noite de Aurélio Simões. Ganhei este livro na promoção de lançamento feita pelo autor em seu blog (http://www.depois-da-meia-noite.blogspot.com.br/), claro fiquei super feliz...ainda mais depois de quase ter perdido o prêmio....rsrsrsr...

A capa deste livro mim assusta um pouco...rsrsrrs...e seu conteúdo também não fica atrás.

Este livro conta a estória de Natasha uma paparazzo que decide junto com o namorado conhecer uma casa de Swing e acaba descobrindo coisas que ela jamais imaginou...(calma gente não é nada pervertido, ou seja de certa forma). ´

Após conseguir escapar da casa Natasha começa a ser perseguida e sofre tentativas de assassinato constantemente, por causa do que viu na casa. A estória girar em torno de um pastor o qual eu devo dizer "demônio" o prefeito do ria de Janeiro ( corrupto) e Silas um cara misterioso, frio e cruel.

A igreja de Rivelino (pastor/demônio) rsrsrrs.... tem um seita, seita que tem por finalidade livrá o mundo de pessoas impuras. Rivelino diz que se fizer isso Deus o perdoará de seus pecados..( agora imagina ser perdoado cometendo o mesmo pecado de sempre). As 500 pessoas que estavam na casa foi sequestrada para um ritual. (Vocês podem imaginar que tipo de ritual).

Não sei se conseguir entender bem, mas o livro faz uma critica não só a igreja, mas também aos políticos (maioria deles ou quase todos corruptos). O livro trás muita maldade humana e corrupção.

A estória é cheia de surpresas. Sexo, revolta, traição por parte de quem você menos imagina ( ou talvez imagina)....rsrsr.... ódio, vingança e ganância. Quando você começar a ler terá os teus arrepios..rsrsr.., mas compensa, pois a estória é super interessante.

Conheça o outro livro de Aurélio Simões "Sede de Vingança"

Sinopse - SEDE DE VINGANÇA - AURÉLIO SIMÕES
Para a bela e sensual Yara não interessavam mais os míseros cachês que ela ganhava como garota de programa. E foi chantageando um famoso e rico cirurgião plástico, o modo através do qual ela conseguiu uma alta quantia em dinheiro. Yara teria uma vida luxuosa ao lado da doce e singela Yasmin, sua irmã gêmea idêntica, senão fosse a interferência do ambicioso e mau-caráter Vítor. Este que descobriu a chantagem de Yara além de conseguir se apossar do dinheiro, cruelmente, enterrou as gêmeas vivas. Dois anos se passaram e Vítor conquistara sucesso e prestígio em uma Ilha do Rio de Janeiro. Mas o que ele jamais poderia imaginar era que durante todo esse tempo as gêmeas estavam vivas e que elas estavam dispostas a transformar a vida perfeita dele em um verdadeiro inferno.

Beijokas!

"Ana Paula" 02/03/2013

Book Tour Depois da Meia-Noite - http://livrosdeelite.blogspot.com.br
É com um prazer imenso que apresento a vocês Depois da Meia-Noite, um livro com uma capa linda e com um autor muito simpático e atencioso. Logo no inicio, conhecemos Natasha, a personagem principal do livro. Natasha tem um relacionamento estável com seu namorado, mas para dar uma esquentada no relacionamento, aceita o convite do namorado para conhecer uma casa de swing. Logo no dia em que Natasha esta na casa, uma coisa terrível acontece: Homens vestidos de preto e armados tomam a casa e pegam todos como reféns. Natasha consegue fugir, mas agora ela tem que descobrir porque essas pessoas querem matá-la. Segue-se então uma fuga incansável por parte de Natasha, com muita ação e surpresas que fazem você ficar ligado no livro do começo ao fim.

Eu adorei a Natasha, uma mulher bonita, simples e muito corajosa. Natasha é paparazza, trabalha na revista Conta Mais, tem um namorado lindo e uma amiga muito sincera!!! Todos os personagens foram bem construídos, a leitura é fácil e o suspense é um prato cheio. Como é narrado em terceira pessoa, podemos saber um pouco de cada lado. A maioria dos capítulos são focados em Natasha, mas também temos os capítulos onde o vilão é o ponto principal. Não é um livro sobre sexo, apesar de ter algumas cenas quentes, o livro foca mais na seita que quer matar Natasha. Religião, política, fanatismo, fatores que vemos muito hoje em dia são o ponto principal desta estória que vai encantar você. Super recomendado!!!
Quero agradecer ao Aurélio, por essa oportunidade única de participar deste Book Tour, todo sucesso do mundo pra você!!!

“Natasha abriu os olhos e encontrou trevas. Desesperou-se quando percebeu que seu corpo se encontrava nu, acorrentado de cabeça para baixo. Tentou esticar um pouco os braços, mas estes não conseguiram tocar o chão. Movimentou o corpo para os lados, mas não conseguiu encostar-se a nada.”

Lelê 13/02/2013

Resenha:
É com muito prazer que hoje eu vou contar para você o que eu achei do livro "Depois da Meia-Noite" do autor Aurélio Simões (que é hiper simpático e muito atencioso).

Neste livro vamos conhecer Natasha, a heroína desta história. No início ela era uma mulher normal, com um emprego, não se dava bem com o chefe, o que também é um pouco comum. Tinha um namorado carinhoso e até meio meloso demais, ia à academia... Enfim, sem novidades.
Intercalando a história de Natasha vamos conhecer o Pastor Rivelino que é dono de uma das maiores igrejas do Brasil, Eduardo Mendes, o prefeito do Rio de Janeiro e Silas, o capanga do Pastor.
Rivelino, o prefeito e Silas são monstros da pior espécie, do tipo que faz qualquer coisa por poder e dinheiro, mas o pastor é o pior de todos, pois usa o nome de Deus para cometer as maiores atrocidades.

" ... O senhor tem muito mais autoridade do que
eu. Controle todos os meios de comunicação
que puder, compre quem tiver que comprar,
cale a voz de quem quer que seja, mas jamais,
prefeito, permita que alguém comprometa
o SD. Jamais!"
Pag. 83

Numa noite Natasha vai pela primeira vez com seu namorado à uma casa de swing. E nesta casa acontece o inesperado, todas as pessoas que estavam lá são sequestradas, porém, Natasha é a única que consegue fugir. E agora ela vai ter que fugir muito, pois ela começa a ser caçada por todos, polícia, bandidos e os moradores. Todos querem a cabeça de Natasha.
E ela ainda tem que descobrir o porque de ter que fugir, e descobrir também qual é a ligação do prefeito e do pastor, e o que eles tem a ver com tudo isso.
Uma loucura e uma correria muito boa de ler.

Toda a história é ambientada no Rio de Janeiro, passando por vários lugares.
A capa está muito bonita, assim como a diagramação. As páginas são brancas, mas por ser um livro curto e a leitura ser super rápida, não chega a cansar.

Gostei desse suspense!