The Walking Dead #02

The Walking Dead #02 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #2

Hidalberto 15/02/2024

Rumo à Atlanta
Rick decide rumar para Atlanta na tentativa de encontrar sua esposa e seu filho. Durante o trajeto, a gasolina acaba e Rick usa uma égua para chegar ao seu destino. Rick tem uma grande surpresa, que é... cenas para uma próxima

Bellu Baxtur 25/01/2024

Bem direto ao ponto
Tudo aqui acontece rápido. Se na série tudo é prolongado (até demais), aqui as coisas vão acontecendo bem rápido, o que deixa a história com um ritmo frenético.

Anne_Smiths 11/01/2024

The walking dead
Nas Hqs aparentemente demora bem menos pras coisas acontecerem. Nesse volume já aconteceu coisas que na série demoraram uns 3 ou 4 episódios

Jean Lopes 04/01/2024

Resenha
Uma leitura bem fluida, gostando bastante das histórias em quadrinhos, achando melhor até que o seriado

Camily61 01/08/2023

Começo de uma era
Sem dúvidas, possui outro ritmo que do seriado porém não deixa de ser muito bom, o enredo é perfeito, tudo se encaixa, não possui pontas onde pode-se ficar confuso.

Joelma 31/03/2023

E aqui muda um pouco o que acontece na série, não tem enrolação as coisas acontecem tudo muito rápido.

Thiago548 18/10/2022

O ritmo é bem diferente da série, bem mais frenético, mas é muito bom. Muito gore como a seria. Vale muito ler.
Monique 09/11/2022minha estante
Tenho vontade de ler, mas no Kindle Unlimeted só tem em inglês ?

Gabs 24/03/2022

Começa a ficar bom
Esse início de TWD é ótimo, tudo mil maravilhas em que eu ainda aguento o Rick e a Lori o tempo todo enchendo o saco.

Fabio 13/03/2019

Rick Grimes finalmente chega em Atlanta apenas para ter uma dimensão maior de como o apocalipse zumbi afetou tudo. Alguns horrores pós-apocalípticos já se mostram em um mundo desolado. No entanto, um encontro inusitado irá trazer novamente a esperança para o oficial de policia.

Ex Libris 31/01/2013

Resenha de HQs: The Walking Dead – Edições 1 e 2
Para saber sobre o enredo da HQ, sua qualidade, e ler sobre as comparações com o enredo do seriado, acesse: