Domadoras de Coração

Domadoras de Coração Jennie Lucas
Lucy Ellis

Resenhas - Domadoras de Coração

Monica Monte 23/12/2012

Não gostei de nenhuma história.

Na primeira a mocinha era secretária do mocinho e eles transam uma vez, ele a expulsa da vida dele e ela fica grávida, um amigo se oferece pra casar, mas no dia do casamento ele aparece. Sinceramente, não entendi, porque ele a expulsou mas depois aparece e age como se fosse apaixonado por ela. E depois do casamento ele a afasta da família e dos amigos, a mantém como uma prisioneira.

Na segunda história, o casal é completamente sem sal e a história é muito truncada para ser interessante. Também não gostei.
Cris Paiva 14/06/2013minha estante
KKkkkkkkk
Gostei da sinceridade! Logo de cara a gente já sabe que vai economizar a leitura.

Jessica1248 14/07/2013

Apaixonante
O livro é lindo, no começo você fica com raiva do Eduardo, mas você começa a entender os medos dele e o porque de tudo que ele fez, e de abandona-la. Callie é apenas pega nesse tornado de emoções e poder.
Vale a pena ler...

Mara seidhom 13/09/2014

NA ALEGRIA OU NA TRAIÇÃO - Jennie Lucas Callie Woodville sonhava com o dia de seu casamento desde pequena. Mas nunca imaginou que aconteceria assim! Ela pensava que havia encontrado o homem perfeito e que ele era seu perigoso e sedutor chefe, Eduardo Cruz. Mas Saia daqui! não era exatamente o tipo de tratamento que ela esperava na manhã seguinte. Segurando um buquê de flores murchas, Callie aguardava pelo noivo seu melhor amigo, um homem que ela jamais havia se quer beijado ou desejado beijar. Porém, assim que Eduardo souber que existe uma saliência por baixo do vestido de noiva tamanho grande e de segunda mão, não permitirá que Callie suba ao altar com qualquer um que não seja ele!

PEDESTAL DA INOCÊNCIA - Lucy Ellis A babá Maisy Edmonds fica furiosa quando um estranho tenta usurpar um de seus órfãos e ainda roubar-lhe um beijo ostensivamente! O infame magnata russo Alexei Ranaevsky seria realmente o padrinho da criança? Hospedada na remota villa de Alexei na Itália, a única intenção de Maisy é proteger o pequeno Kostya, e nada mais. A infância traumatizante de Alexei fez com que ele recusasse qualquer tipo de envolvimento emocional. Porém, a doçura descompromissada de Maisy desperta nele o desejo de seduzi-la e fazê-la descer de seu pedestal!

Lucy 14/11/2014

Perda de tempo!
Não gostei de nenhuma das duas histórias. :( Infelizmente tenho me desencantado com alguns romances de banca. Os mais antigos são mais emocionantes e conservo alguns até hoje, mas esses modernos... Infelizmente insisto em comprar, achando que pela sinopse é bom, porém tem sido uma decepção.

Graci 06/10/2020

Não aceite esse tipo de relacionamento!!!
Temos duas histórias com romances tóxicos onde os personagens masculinos acham que tem todo o poder sobre as mulheres. Na primeira ele é mais mandão e controlador do que abusivo, até deu pra entender algumas atitudes dele (mesmo assim é tóxico). Já na segunda história eu queira dá na cara da personagem. Passou a história toda em um "relacionamento" abusivo e não queria sair, queria permanecer com ele, um cara que no momento em que a conheceu já agarrou ela e queria que fizesse sexo com ele, depois tratou ela como uma prostituta (ao meu ver), interesseira e objeto de prazer.

Triste é pensar que existe relacionamentos assim!!!