Guerreiro do Deserto

Guerreiro do Deserto Lucy Monroe

Resenhas - Guerreiro do Deserto

Silvana Barbosa 27/04/2020minha estante
Deus me livre de mocinha capachão... affs.

Monica Monte 15/07/2013

Achei a história muito enfadonha e sem brilho. Iris e Asad foram amantes no passado e ele a largou para se casar com a virginal Badra que não era tão virginal assim.

Eles voltam a se aproximar porque o Asad mexe os pauzinhos para que a Iris faça parte de uma escavação no país dele e o resto é ele tentando levá-la de volta à sua cama.

História chata e batida. O casal do livro Coração em Fúria (Paixão 104), Hakim e Catherine aparece aqui. Inclusive o sheik Hakim dá uns chacoalhões no Asad para ver se ele acorda pra vida, mas nem isso faz com que a história melhore.
Silvana Barbosa 17/07/2013minha estante
Ih , Mônica , desisti dos sheiks faz tempo . Tirando "Um sheik irresistível" e "A sedução do sheik", todos os outros que eu li sobre eles é mais do mesmo . Uns caras insuportáveis-morenos-gostosos-mandões , umas mocinhas molengas-quase sempre ocidentais (que é pra contrastar bastante)-tontas-submissas . Ô falta de criatividade ! So leio outro deles se ganhar ou for muito bem recomendado.

Monica Monte 17/07/2013minha estante
Também não sou fã, Silvana, mas estou na Maratona de Banca e quis escolher um livro inédito pra ler. Nessa, tenho três livros de sheik pra ler. Socorro!!! Mas acho que o da Sandra Marton deve ser bom, pelo menos não tem me decepcionado.

Ana Lu Oliveira 24/11/2020

Incomum
Esse tipo de leitura é novo para mim. Sou uma leitora viciada em livros de romance, mas admito que a temática do Oriente amédio é nova.
O livro tem alguns clichês e esteriótipos básicos, porém nada atrapalha a história linda de amor. Você consegue perceber a evolução das personagens durante a história e isso é encantador.
Creio que encontrei meu novo vício.

Rose 15/02/2013

Iris Carpenter agora já era uma geóloga. Sua próxima missão era na Arábia Saudita, mas seu coração estava para ter um treco só de pensar que o seu intermediário em Kadar fosse Assad, o seu Assad. O mesmo que há 6 anos atrás na faculdade destruiu seu coração, voltou sua terra e casou-se com a “Princesa Perfeita”.
Mas, por mais que rezasse, suas preces não foram atendidas e Assad estava novamente na sua frente. Mal sabe Iris que Assad arquitetou um plano com o apoio de Sheik Hakim, onde ela era o centro de toda a questão. Assad tinha tomado uma decisão errada no seu passado e estava querendo refazer sua história.
Mas o que será que Assad queria desta vez? Mais algumas tórridas noites enquanto procurava uma nova noiva? E qual seria o verdadeiro papel de Iris nesta história? Ela se contentaria com pouco ou ia lutar por um final feliz? Ela não era um “Princesa Perfeita”, mas com certeza tinha direito a uma família.
Um romance leve que me fez passar uma agradável tarde de sábado de carnaval chuvoso.