A cinderela e o milionário & Medo de amar

A cinderela e o milionário & Medo de amar Katherine Garbera...

Resenhas - A Cinderela e o Milionário & Medo de Amar

Monica Monte 29/12/2012

A série estava indo bem, mas essa sétima história foi bem chatinha.

Achei o casal super sem graça e super indeciso, tipo eles se encontram daí ficam naquele chove não molha, quando resolvem ficar juntos, ele se arrepende porque acha que traiu a esposa morta. Ela vai atrás dele e quando ele entende que não está fazendo nada de errado, é ela que dá pra trás. Ele a pede em casamento e ela não aceita porque acha que a família dela é um fardo e não pode ter nenhum relacionamento, sendo que se trata de um pai que consegue se virar sozinho e dois irmãos de mais de 20 anos. Chatérrimo.

Já a outra história desse livro é bem legal. Tem uma bibliotecária como protagonista, ou seja #todosvibra, e ela é perseguida por um ex-namorado que sempre a humilha e aparece o mocinho para salvá-la. Gostei bastante da história e da amizade que realmente surge entre o casal principal, apesar da atração entre eles.
Cris Paiva 29/12/2012minha estante
Adooooro história de bibliotecária. Me identifico totalmente!! Kkkkkkk

Monica Monte 29/12/2012minha estante
Tirou as palavras da minha boca Cris!!! kkk

Cris Paiva 13/07/2013

Duas historias muito boas!
Na primeira, a mocinha vence o concurso do sabor de sorvete e conhece o Joe Barone, um viúvo inconsolável. Ele se sente atraido desde o primeiro momento pela Holly, mas não quer se envolver pois a acha muito parecida com a primeira esposa. Ela deixa claro que esta interessada em ter algo mais com ele, mas se quiser, ele vai ter de se comprometer. Tá, ele reluta, mas se compromete. E então é a vez dela ter medinho e correr para se esconder embaixo da cama, usando a familia, os irmão e a doença como desculpinha para fugir do bonitão. Tem dó né!

A segunda é uma ÓTIMA historia de bibliotecaria com óculos de coruja que adora sorvete de baunilha e pinta as unhas do pé de vermelho. O mocinho fica caidinho por ela, mas a boboca não consegue juntar duas frases coerentes quando está perto dele. Tudo bem, eu desculpo. Se fosse comigo, eu só ia ficar olhando e babando naquele bonitão!! Mal de bibliotecária! KKkkk

Marla 18/03/2018

Resenha: Medo de Amar – Cindy Gerard
Em Medo de Amar da série Dinastias: Os Barone, a autora Cindy Gerard nos apresenta o casal Daniel Barone e Phoebe Richards. Os Barone são uma família italiana que reside em Boston e são donos da famosa fábrica de sorvete, a Baronessa, fundada na década de quarenta pelo casal Marco e Angelica, que tiveram três filhos: Carlo e os gêmeos Luke e Paul. Daniel é primo de Joe (o protagonista de A Cinderela E o Milionário) e filho de Paul.

Daniel acaba de chegar em Boston, depois de mais uma de suas viagens, quando o destino faz com ele conheça Phoebe e termine por salvá-la de seu ex. Phoebe que é bibliotecária nunca imaginou viver um romance igual aos dos livros que ela tanto gosta de ler, mas e só conhecer Daniel Barone, que ela passa desejar que isso aconteça.

"E, idiota que era permitira que levasse um pedaço de seu coração com ele."

Encantado por Phoebe, Daniel usa a desculpa, de protegê-la de seu ex, para passar mais tempo com ela, e assim ele passa a lhe dar aulas de auto – defesa, enquanto desfrutam de uma “amizade”, e tentam resistir a atração que só faz crescer entre eles.

Enquanto lia Medo de Amar, os personagens Daniel e Phoebe, me fizeram recordar de Colin e Penelope, da série Os Bridgertons da Julia Quinn. Mesmo sendo de épocas e situações diferentes, os casais possuem algumas características muito parecidas. Assim como Colin, Daniel pertence a uma família de posses e muito bem - quista na sociedade. Bonito e popular, encontrou no seu amor por viagens o escape que buscava, para as cobranças da família, nesse ponto surge uma diferença, Daniel, fugia não só das cobranças dos pais que queriam que ele fosse algo que ele não era como também de seu irmão gêmeo Derrick, que sempre viveu a sua sombra e o culpava por ser o favorito. Como Penelope, Phoebe sempre foi considerada um patinho feio e muitas vezes invisível aos olhos dos outros. Porém a infância de Phoebe foi um pouco mais complicada, já que foi criada por uma mãe alcoólica que a maltratava.

Quando o destino os une, Daniel e Phoebe encontram um no outro, libertação, esperança, amizade, paixão e amor. Com Phoebe, Daniel pode ser quem ele é, assim como na companhia de Daniel, Phoebe descobre um lado que desconhecia de si própria, um lado corajoso, que faz ela se arriscar em um mundo novo, cheio de aventuras e muita paixão. Mas enquanto ela estar disposta a se arriscar, Daniel ainda guarda certo receio, medo de não ser o homem certo para Phoebe.

"(...) Sente-se muito atraído por você, Phoebe, mas não compreendeu ainda que está lutando uma batalha perdida ao negar seus sentimentos."

A trama ainda conta com as participações de outros Barone, como Claudia a irmã de Daniel e do xeique Ashraf, príncipe de Zhamyr, amigo de Daniel e que protagoniza um momento bem divertido na trama. Como também de Carol e Leslie amigas de Phoebe.

Finalizado a autora Cindy Gerard soube criar uma trama satisfatória e envolvente, que lhe conquista graças ao carismático casal protagonista, que apesar de seus medos encontram um no outro a coragem para buscar sua felicidade. Recomendo!!!

site: Resenha Postada no blog Louca por Romances em 15.01.2018 - https://loucaporromances.blogspot.com.br/2018/01/resenha-medo-de-amar-cindy-gerard.html