Burn

Burn Maya Banks

Resenhas - Burn

Paula Juliana 10/11/2013

Resenha: Burn - A Trilogia Breathless 03 - Maya Banks Classificação: 4/5 ♥ Favorito
''Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem extrema e intransigente. Ele exige controle. E ele prefere as mulheres que querem assim. Mesmo as mulheres que ele dividia com sua melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que ele não tem a intenção de compartilhar. E agora mesmo Gabe se estabeleceu em um relacionamento com uma mulher que lhe dá tudo o que precisa, deixando Ash com o sentimento inquieto e insatisfeito. Então, Ash encontra Josie, que parece imune a seus encantos e sua riqueza. Intrigado, ele começa uma perseguição implacável, determinou que ela não vai ser a única que escapou. Ele nunca imaginou que a única mulher a dizer-lhe que não seria a única mulher que já tinha levá-lo até a borda do desejo.''

'' O Homem era Letal. Com cada Toque , ele a seduziu, e ela duvidava que ele mesmo sabia disso. Ou talvez ele fez , talvez ele sabia exatamente o que estava fazendo.
- Eu não fiz. - disse ele em voz baixa - Porque se eu fizesse você estaria na minha cama agora.
Sua voz era um rugido rouco, deslizando sobre a sua pele até os cabelos de sua nuca se arrepiaram''

Ok o que falar desse livro? Bem aqui temos um pouco daquele estilo de homem dominador. O homem que protege, mas exige, cuida, mas toma. A história de Ash e Josie é contada por Maya Banks nesse terceiro livro da trilogia que conta a história de três amigos. Os personagens dos livros anteriores tem grande importância nessa narrativa como personagens secundários, então podemos matar a saudade de Jace, Gabe, Mia e Bethany. Histórias intensas apaixonadas e hots, hots, hots. Haja fôlego.

''Não é sem sentido. - Ash rosnou. - E o inferno que seria diferente comigo. Mas você sabe o que? Seria Real. E isso significa alguma coisa.
- O que significa? (...)
- Isso significa que você pertence a mim e somente a mim.Que eu cuidaria de você, faria amor com você.''

Ash me fez apaixonada por ele. Nos primeiros livros já imaginava que ele iria chamar minha atenção, pois já gostava dele. Mas antes ele era só o amigo querido, família, protetor e engraçado. Nesse livro ele foi intenso. Nunca imaginei que tinha um Christian Grey dentro dele. Mas amei. A história de amor do casal é linda. Josie é uma artista, acabou sua relação assim que encontrou com Ash e ele desmoronou o mundo dela. Mas como resistir a aquele homem?

'' Eu acho que você sabe que eu quero você, Josie. Eu certamente não fiz segredo.A questão é se você vai ou não me deixar dar-lhe o que eu posso. Mas você também precisa pensar sobre tudo que eu iria tomar. Por que eu preciso de muito. Eu dou mais, mas eu levo tudo.''

Super Indico para quem gosta do gênero romance erótico. O livro é bem quente, mas também bem romântico. Os personagens são bons e bem construidos e a história tem romance, ação, surpreende e prende o Leitor. Irei ficar com saudades dessa turma. Mas quem sabe não vem mais por ai?!!!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Jessica 18/04/2022

A Maya Banks nessa série tem uma escrita muito instável.
Partes dos livros são excelentes sem enrolação, com a dose certa de desenvolvimento pro personagem.
Em outras partes é pura enrolação.

Nesse livro em alguns momentos parecia que não existia algo diferente, visto que ela já tinha abordado de tudo nos outros dois livros, aí ela começou a inventar uns plots nada a ver.

Porém infelizmente ela deixou um gancho pro livro da Brittany que me deixou curiosa.

Paula 15/03/2014

Meu Deus
Nao sei quem escolheria, Gabe, Jace ou Ash...bom acho que fico com Jace, mas isso nao quer dizer que Ash nao seja um homem perfeito tb. Sou suspeita, adoro romances, apesar das histórias se repetirem, cada um tem o seu jeito cativante, legal que as histórias se cruzam, agora acredito que tem continuação, nao duvido que o proximo será sobre Kai e Brithanny. Adorei, recomendo!!!!